Laura: Victor...
Victor: Fala.
(Falou, olhando para ela).
Laura: É que... bom... como posso falar?
Victor: Para de enrolar, Laura.
Laura: A minha amiga da faculdade, me chamou para ir ao shopping com ela, teria algum problema? (Disse rápido, tropeçando nas palavras).
Victor: Lógico que tem! Você não vai.
(Falou ríspido).
Laura: Por favor, Victor! Você só deixa eu sair desse morro para ir a faculdade. Eu já estou cansada, não mereço sofrer as consequências das coisas que o nosso pai fez e você continua fazendo.
(Disse estressada).
Victor: Já acabou o desabafo?!
(Deu uma pausa, enquanto encarava Laura, que permaneceu em silêncio. E logo continuou...).
Não era nem para eu deixar vc ir à faculdade. Você só vai porque foi o último pedido da nossa mãe Quantas vezes vou ter que te falar isso?
(Falou seco).
Laura: Você ainda acha que eu sou uma criança? Eu já sou maior de idade, Victor! Você não deixa eu sequer trazer minha amiga para cá, isso é tão chato e cansativo!
(Disse indo em direção as escadas, enquanto ele a ignorava).Sophie narrando: Depois que falei com a Laura, fique ansiosa por uma resposta. Para me distrair um pouco, desci para comer um lanche, e fiquei assistindo série. Até que Laura me mandou uma mensagem.
Waths on:
📳 Laura: Sossô
📳 Sophie: Oii, amiga
📳 Laura: Meu irmão não deixou eu ir ao shopping com você.
📳 Sophie: Putz...
📳 Laura: Mas tu tá ligada que a gente vai mesmo assim, né?
📳 Sophie: Você está ficando louca, Laura?
📳 Laura: Vai dá em nada não, boba... Se ele permitir no sábado te arrasto para baile que vai ter aqui.
📳 Sophie: Credo! Não gosto disso não...
📳 Laura: Se o meu irmão deixar você vai vir sim! Passei maior humilhação para ele deixar eu ir ao shopping com você, e ele não deixou! Isso é o mínimo que você pode fazer para me compensar. Vou dormir. Beijo!
📳 Sophie: Beijo, boa noite!
{23:30 PM}
Whats OFF.*Essa história sofreu algumas alterações ao longo dos anos.*
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono do Morro
FanfictionUma história rodeada de drogas, bebidas e bailes... que pode acabar em um romance único e verdadeiro.