{Ainda no baile}David narrando: Estávamos curtindo, até que Laura falou que ia ao banheiro... percebi que ela estava demorando muito, então, fui ao banheiro ver se estava tudo bem, mas ela não estava lá. Quando olhei para o bar, lá estava ela, enchendo a cara.
David: O que você está fazendo, garota?
Laura: Quero você, meu amor...
(falou embriagada, puxando o braço de David)
David: Não, você está bêbada!
(Disse a puxando para fora do baile).
Laura: Não quero ir embora, ainda está cedo.
David: Cala a boca, Laura. Você ainda vai me matar, sabia? Imagina só quando o Coringa descobrir que você ficou nesse estado.
(Falou colocando a Laura dentro do carro).David narrando: Chegando na casa dela, percebi que a situação tinha piorado. Ela estava me agarrando, e não conseguia mais se equilibrar. Que porra essa garota bebeu?! Sentei ela no sofá e lembrei da santa Sophie. Ah, ela tem que me ajudar.
David: Faz silêncio para o seu irmão não acordar, entendeu? Me dá o seu celular.
(Falou enquanto Laura entregava o celular).
Essa menina ainda vai me foder...
(Sussurrou enquanto procurava o contato de Sophie).Waths on:
📳 Laura: Sophie, é o David. Laura não está nada bem, desce aqui rapidão.
📳 Sophie: Foi vocês que fizeram esse barulho aí em baixo?
📳 Laura: Sim, vem rápido.
Waths off.Sophie: O que aconteceu?
(Falou baixo e preocupada).
David: Ela me deu um perdido e foi para o bar, quando eu percebi ela já estava nesse estado. Caralho, o Coringa vai me matar!
(Disse passando a mão na cabeça).
Sophie: Ele não vai saber. Pega ela e leva para o quarto.Escritora narrando: David subiu com a Laura nos braços, bastante sonolenta e a deitou na cama.
David: E agora?
Sophie: Vai embora antes que o irmão dela acorde e te encontre aqui.
David: E a Laura vai ficar bem?
Sophie: Eu dou meu jeito, não se preocupe.
David: Tô te devendo uma, moreninha do chefe.
(Disse ironicamente)
Sophie: Vai embora logo.
(Respondeu timidamente enquanto David fechava a porta do quarto).*Essa história sofreu algumas alterações ao longo dos anos.*
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono do Morro
FanfictionUma história rodeada de drogas, bebidas e bailes... que pode acabar em um romance único e verdadeiro.