●O dono do morro●

17.8K 824 37
                                    

45° episódio. ●O dono do morro● 🎬🔥

9/10.

Babi N: Assitimos alguns eps da série, e depois subimos. Chegando no quarto. Vesti meu pijama e me deitei. Coringa começou a me olhar. Com olhar malicioso. Logo ele iniciou um beijo, que aos poucos fora foi ficando quente. Queria tirar oq aquele cara fez comigo.

Coringa N: Quando vi ela com aquele pijama... Aí papaiii..! Quando ela se deitou, sem pensar duas vezes iniciei um beijo... Fui descendo os beijos. Olhei pra ela com olha de permicao. Por tudo oq ela passou...

Eu N: Eles fizeram... Teve: 1°, 2° e 3° round. Depois eles foram dormir.

Coringa N: Acordei era 10: 00 hrs AM. Não ia pra boca, pois queria passar um tempo com a Babi. Depois de tudo q ela passou. Comecei a observar ela, e fazer cafuné. Quando ela começou a sorrir...

B: Bom dia.. (sorri, ainda de olho fechado)
C: Bom dia.. (falo bobo)
B: Vc vai ficar em casa hj ? (se vira e abre o olho)
C: Vou. Hj sou todo seu.
B: (ri)
C: Talvez vou apenas umas 18: 00 hrs, pra ver como a quadra do baile tá.
B: Humm..
C: Se tu quiser nóis tu pode ir comigo.
B: Pedi autorização? (se levanta)
C: (pega ela pela cintura. Jogando ela de volta pra cama)
B: solta.
C: Tou te chamando pra ir ver a quadra comigo. O baile nóis vamos de casa né ?!
B: ....
C:...
B: Pode ser... (sorrir tímido)

Eu N: Eles tomaram banho. E desceram pra tomar café. Chegando lá. Crusher e Voltan estavam na sala..

C: Bom dia família.
B: Bom dia...
Cr: Bom dia! A noite foi boa emm..(ri)
V: (ri) Bom dia (ri)
C/ B: Engraçadinhos.

Eu N: Eles tomaram café, e se sentaram no sofá. E ficaram mexendo no celular.

Não seja um leitor fantasma. 👻 Curta, comente e compartilhe.! 🧚🏻‍♀️ Comentem muito ❤🙏🏻 Qualquer dúvida ou elogio 👇🏼😘 (Em breve vamos ter metas 💚)

O Dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora