{No quarto de Laura}Laura: O que aconteceu ontem comigo?
Sophie: Você bebeu muito, cabeça de vento.
Laura: Isso eu sei, mas e depois? Como eu cheguei em casa? (Perguntou e Sophie explicou tudo o que aconteceu durante a madrugada)
Laura: Obrigada amiga, você é um anjo ! (Disse rindo e abraçando a amiga)
Sophie: Agora o que aconteceu lá eu não sei. Vou arrumar minhas coisas. (Falou indo em direção a sua mochila)
Laura: Deixa para ir amanhã, Sophie. Aproveitamos e já vamos direto para a faculdade.
Sophie: Então tá...Laura narrando: Depois que eu fiquei sabendo de tudo o que aconteceu, a ressaca alcoólica amenizou e a moral apenas aumentou, apesar de estar com muita vergonha, tive que mandar mensagem para o David.
Waths On:
📳 Laura: David, não lembro muito bem o que aconteceu, mas obrigada por ter cuidado de mim.
📳 David: De boa, Loira. Você sabe que eu sempre vou cuidar de você.
📳 Laura: Muito obrigada.
📳 David: Laura, eu estou pensando em falar com o seu irmão sobre o nosso rolo, o que você acha?
📳 Laura: Ah, não sei como ele vai reagir. Então, não me responsabilizo por nada.
📳 David: Tem problema não, eu vou falar.
📳 Laura: Tá bom, qualquer coisa me avisa.
Waths off.Escritora Narrando: Sophie desceu para beber água e quando já estava subindo as escadas de volta ao quarto, Victor pediu para que ela avisasse a Laura que eles iam sair para almoçar.
Sophie: O seu irmão disse que nós vamos sair pra almoçar.
Laura: Tá bom... (Depois de uns segundos em silêncio ela continuou) Mas o que tá rolando entre você e o Victor?
Sophie: Nada, amiga! Nós apenas nos beijamos e eu fiz um curativo nos machucados dele.
Laura: Iiih, será que vem coisa por aí? (Disse rindo)
Sophie: Coitada, eu não me envolvo com gente assim, foi apenas para quebrar o gelo.{No carro, de saída para o restaurante)
Victor: Chegou do baile que horas, Laura?
Laura: Três horas da manhã, eu acho. (Respondeu nervosa, notando que Sophie segurou o riso).Sophie narrando: Assim que entramos no restaurante, que era bem simples por sinal, atraímos vários olhares, o que já parecia algo normal para Laura e o seu irmão. Cumprimentamos os meninos que já estavam nos esperando na mesa e fizemos os pedidos... Depois de um bom tempo, já tínhamos almoçado e estávamos somente esperando a sobremesa, para voltarmos para casa. Quando uma menina fala com o Victor, que no caso, estava sentado do meu lado.
*Essa história sofreu algumas alterações ao longo dos anos.*
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono do Morro
FanfictionUma história rodeada de drogas, bebidas e bailes... que pode acabar em um romance único e verdadeiro.