18º episódio

27.2K 1.3K 223
                                    


Escritora narrando: Já era por volta das três horas da tarde e Sophie tinha descido para a sala e estava deitada no sofá. Até que o Victor aparece descendo as escadas.

Victor: Iaê (Falou sentando ao seu lado).
Sophie: Oi.
Victor: Vamos assistir um filme? (Disse pegando o controle da televisão).
Sophie: Boa ideia. Mas, só se for de romance...
Victor: Pode ser né, fazer o que...
Sophie: Vou fazer brigadeiro então. (Falou se levantando e indo em direção a cozinha).
Victor: Hoje eu pego essa morena de jeito... (Sussurrou).

{QUEBRA DE TEMPO...}

Sophie: Prontinho... (Falou mostrando o brigadeiro)
Victor: Já achei um filme legal.
Sophie: pode da play (Disse se sentando ao lado dele).
Victor: Nossa, que brigadeiro delicioso! (Falou surpreso, enquanto experimentava).
Sophie: Eu sei... (Disse rindo).

Victor Narrando: Estávamos assistindo o filme até que começou uma parte sensual entre o casal do filme.

Victor: Tá vendo esse casal, mó pique de novela. Poderia ser nós dois mas você não coopera... (Disse cantando para Sophie).
Sophie: Aaah, então você quer? (Perguntou mordendo o lábio)
Victor: Oh se quero... (Disse a puxando para perto)

Sophie narrando: Assim que ele me puxou mais para perto, não consegui resistir... Subi em seu colo e comecei a beijá-lo, era tudo o que eu queria naquele momento. Até que ele me prendeu em seus braços e subiu as escadas me levando em direção ao seu quarto. Chegando lá, me colocou em sua cama, ficando por cima de mim.

Victor: Tem certeza que você quer fazer isso?
Sophie: Sim.
Victor: Tu é virgem?
Sophie: Testa e descobre.

*Essa história sofreu algumas alterações ao longo dos anos.*

O Dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora