10

8K 822 225
                                    

Layza

Layza: Tá ganhando dinheiro hoje né? Depois vai ter que liberar um dote maneiro pra sua neta! - disse entrando na cozinha.

Barbinha: Já to liberando dinheiro pra vagabunda, to liberando mesmo. To aqui me fudendo pra dar dinheiro a puta! - disse estressada, só vive assim atacada.

Layza: É assim né? Tranquilo, tá certinha! - dei risada. - Mas ó... se quiser que eu ajude to aqui fora, viu querida?

Barbinha: Que interesse é esse pra ajudar? Quero ajuda de ninguém não, pode ficar lá onde você tá mesmo. Você aqui dentro só vai me atrapalhar mais. - disse seríssima.

É mole uma coisa dessas? Fico xô com essa velha, sério. Vale nada! Dia de fla x flu bar aqui lotadíssimo, ela colocou até mais duas pessoas aqui pra ajudar, vim me oferecer pelo movimento e ela me responde assim, me trava desse jeito! Mandada!

Layza: Tá vendo como é a língua? Quando morrer vai ter que ser dois caixões po, um pro corpo e outro pra língua que é grande demais. To com interesse em nada não. E também se precisar de ajuda eu que não venho mais ajudar, já me estressei também, velha ingrata! - perturbei.

Barbinha: Ah, vai pro caralho, Layza! Sai do inferno com os demônios pra vim aqui me perturbar, porra. Vá com seu exu pra lá! Eu, einnn... Vem encher meu saco nao! Pode se mandar, preciso de ajuda nenhuma não.

Layza: Se acalme, tá nervosa demais! O remédio da pressão já tomou? - ela nem me disse nada, só tacou a tampa da panela em mim e eu desviei.

Nem falei mais nada me sai saindo, daqui a pouco a velha surta e joga água fervendo em mim kkkk fico aí que nem um rato pelado me debatendo, credo! Voltei  pra mesa que eu estava com minhas colegas e dei de cara com o Richard, Vitor e Macsuel la sentados.

Meus amigos de infância esses putos, crescemos tudo junto! Mãe do Vitor e Richard é costureira lá da mangueira, Macsuel era porta bandeira mirim, mas quando cresceu se rebelou e entrou pra "firma". Aí já viu né?

Layza: Já tá imbra né, viado? - bati na cabeça do Macsuel.

Macsuel: Ô, respeita po. Sou sujeito homem no bagulho, tá maluca? - disse sério porém com os olhos pequenininhos.

Layza: Mas já ta embrazado? - ainda era 21:20 e ele já nessa.

Macsuel: To virado e bebendo desde de tarde po. Nem cavalo aguenta!

Layza: So quer essa vida né?! - encarei os meninos. - Richard você tá no meu lugar, caralho!

Richard: Senta no meu colo po, aqui não tem bobeira entre a gente não! Sem maldade. - disse sacana.

Realmente não tinha maldade da minha parte e acredito que dá dele também não, mas esses meninos brincam mais que a brincadeira! Aí depois tá aí as fofoquinhas com o meu nome e o surto do outro. Melhor evitar!

Layza: Quero não, palhaço! Vou pegar outra cadeira aqui. - eles deram risada.

Maurício: Se ela não quer sentar, eu levando e sento.

Vitor: Coé... - deu risada.

Macsuel: Ih mlk... achou aí! - brincou.

Richard: Você é muito pesada, gostosa! Pai tá fraco, mas mais depois eu deixo você sentar! - entrou na onda.

Daiana: Aí ô, já achou um mlk pra bancar, viado. Ô Richard, Maurício tava procurando um mlk pra dar PlayStation, disse que quer criar!

Richard: So quero ser for o play 4! Sou exigente pra comer cú. - falou serinho.

Fabiany: Kkkkkk que isso!

Richard e Vitor são gêmeos, mas não são parecidos em nada. Completamente diferentes, sério mesmo cara. Quem ver de fora nem diz! Richard é todo mais pra frente, mega palhaço e o Vitor já é mais na dele.

Maurício: kkkk fiquei nervosa já! Toda arrepiada, olha isso... - mostrou o braço.

Layza: Ele tá arrepiado mesmo! - disse dando risada. - Viado, porra! Se controle.

Poliana: Richard é o sonho dele de consumo!

Richard: E o meu sonho é você po. - disse sério, cafa demais po.

Fabiany: Eita... direto e reto!

Layza: Caralho!

Macsuel: Mano não perde tempo não, lançou logo o papo reto!

Poliana: Para de graça, garoto! Se manca que eu não sou pro teu bico. Te quero não, praga!

Vitor: Porra, aí é o papo de mancada. Desfez do amigo ela!

Richard: Deixa ela po, deixa ela desfazer de mim. O dia que sentar aqui, não vai querer levantar mais aí eu que não vou querer. Vou por logo pra ralar! - disse puto. - Só vou querer um pente e rala! Vou maltratar também.

Maurício: Lembrando que ela não quer, mas eu quero, to aqui pra você me maltratar. Se quiser bater pra mim tá ok, gosto de ser arrasada! - todo mundo deu risada.

Esses meninos são muito ridículos, só resenha, tem besteira nenhuma e nem ligam pra nada, sabe? Desde o primeiro momento que conheci o Maurício, apresentei ele pros meus amigos eles respeitaram e abraçaram ele.

Tem macho que tem essa besteira de brincar com gay, não quer amizade e nem nada do tipo por puro preconceito. Acha que se andar, estiver junto ou brincar vai virar gay também.

Só resenha que nem o jogo direito a gente assistiu, nem muito menos deixamos eles assistirem. Uma perturbação danada, povo das outras mesas tudo já olhando pra gente kkkk mas quem liga?!!

ZERO 2 🌪 (DEGUSTAÇÃO) Onde histórias criam vida. Descubra agora