31

6.2K 752 258
                                    

Layza

Uma semana de festa, mas ainda não tinha terminado não. Tava só o pó, não bebi foi pouco não cara, mas hoje e amanhã ainda tem mais...

Hoje seria o desfile das campeãs e domingo o pau quebraria aqui na quadra. Pericão pra comemorar nossa vitória, cara. Vai ser o maior piruzal. Eu nem tinha roupa para esse evento, sério mesmo!

Tá maluco? Rei da voz, caralho! Quando o homem começa a cantar minha imunidade baixa na hora, aquele gordo é filha da puta demais cara, ele não canta, conversa com a gente, parece que sabe o que se passa na nossa vida... Kkkk

Maurício: Chegar do desfile vou dormir abeça, dia inteirinho mermo pra noite o pau quebrar! Tá plena e próspera na quadra.

Fabiany: E é como? De virote não aguento não! Fico fudida.

Layza: Deus que me free virote depois de desfile! Vou hibernar também pra a noite ficar intacta. Muito glow! - dei risada.

Chegou pra mim uma caixa de roupas pra tirar foto hoje, tenho uma parceria com umas lojas de roupas, então sempre eles me mandam pra eu fotografar os looks e mostrar! To nessa luta desce cedo.

Layza: Esse look aqui tá bom né?

Maurício: Não, mulher. Bota uma calça, essa blusa já to mostrando tudo, tem que cobrir algo piranha! - dei risada.

Layza: Ih, viado! Tenho isso comigo não, mostro tudo mesmo.

Fabiany: E é como? Roupa de frio eu nem sei o que é! Sol ou chuva eu to com meu short beira cú por aí, da em nada! - rimos.

Layza: Pois é, mona! Sou igual.

Terminei de tirar as fotos, postei no meu status com os preços, @ da loja e tudo direitinho. Bem garouta e blogueirinhaaaa! Mais um joob finalizado.

Mais tarde fui desfilar igual, a energia de antes tava 3x mais. Desfilar é bom, mas sabendo que você já é campeã é melhor ainda. Energia surreal! Sensação de vitória é massa, que todo esforço e suor valeram a pena.

Layza: É campeã! - gritei quando chegamos ao final do desfile. Geral pulando e comemorando, 2016 foi nosso. Ganhamos!

(...)

Cheguei em casa quase cinco da manhã, depois do desfile a gente ainda saiu pra beber. Inventamos, foi muito merdelê e minha mãe junto.

Layza: Pega aí pra sua irmã vai, cara! - pedi pra Tainá. - To cansada! Traz um copo de suco aí, na moral.

Tainá: Ih... - resmungou.

Layza: Ih, nada! Deixa de ruindade, garota! - ela trouxe mesmo reclamando, mas trouxe. - Evelyn tá onde?

Tainá: Pagode!

Layza: Caralho! Que pique essa mulher tem, cara. Eu aqui fodida e ela ainda foi pra pagode!

Minha mãe é foda, sério mesmo. Só fui acordar agorinha de tão cansada que tava, já são quase 19:00 e ela ainda foi pra pagode.

Fiquei deitada no sofá papeando com a Tainá e o Rennan no wpp. Bofe disse que vai brotar lá na quadra, que hoje vamos curtir juntinhos seríssimo!

Os pessoal nos grupos toda hora mandando mensagem, uma agonia total, quadra fica insana quando tem esses eventos, vem gente de tudo que é favela é lugar. Meus amigos já mandando eu me arrumar, pois sabem que eu demoro babado. Sempre me atraso.

Levantei pra me arrumar de insistência deles, mas já era lá pras 21:00 e fui tomar um banho pra despertar. Saí do banho e comecei a me arrumar, já já o viado chega aqui pra me maquiar!

Dito e certo, eu ainda tava secando o cabelo quando ele chegou aqui já reclamando, me arrasando real e eu bem plena secando o cabelo que eu inventei de hidratar.

Maurício: Eu sabia! - disse batendo palmas. - Mona, você ainda tá aí de calcinha com os peitos pra fora, cara?

Layza: To secando meu cabelo, vagabunda! Fui inventar de hidratar essa juba, aí já viu...

Maurício: Pois... - disse se sentando na cama.

Layza: Daiana vai com Fabiany ou ela vem pra cá ainda?

Maurício: Acho que vai com Fabiany! Aí, mulher... vai por um sutiã, tá me incomodando olhar pra esses peitos murchos apontando pra mim.

Layza: kkkkkk murchos? Aonde, piranha! Aqui é natural, natural pra caramba, olha... - balancei. - Sai nem do lugar, tudo durinho. Bofe se acaba! - joguei na cara dele. - Despeitada!

Maurício: Aí, ridícula! Credooooo... Te odeio!- eu dei risada. - Meu silicone tá vindo aí, só esfregar na cara da sociedade!

Sequei o cabelo e o viado veio fazer o reboco na minha cara. Bicha da aulas na make, na verdade em tudo que faz. Babo muito em meu amigo, sou apaixonada no trabalho dele!

Maurício: Bora fazer umas duas tranças nesse cabelo na frente.

Layza: Tú que sabe! Nem ia pedir cabelo, mas já que você quer né.. - dei risada.

Maurício: Vagabunda, meretriz... sonsa demais, cara! - me xoxou.

Layza: Bora que eu vou te deixar na casa da minha vó! - chamei minha irmã quando fiquei pronta.

Tava doida pra ir minha bichinha, morri de pena, queria levar... mas minha mãe barrou porque amanhã ela teria teste na escola. Se emputeceu e tava só ódio. Eu na idade dela ficava igual! Kkk

Fui eu, ela e o viado na pcx. Deixei ela lá na casa de minha vó e parti pra quadra! Cheguei cedo ainda, antes do show a gente se apresentava, então não podia faltar. Primeiro era a escola!

Quadra já tava lotadíssima! Bateria tava representando e eu lá igual sambando babado no ritmo do tantan. Exquece.

Parei pra beber uma água e quando olhei meu celular tinha mensagem do bofe. Já olhei pros camarotes dos lados e ele tava lá no mais do canto, é o que geralmente os caras ficam. Eles reservam os dois do canto e ficam lá... só entra patente, mulher e associados.

Mensagem: Ke isso, ein... Tá gatona! 😏

Assim que meus olhos bateu com o do puto, visualizei ele serinho o viado ainda piscou pra mim, muito puto! Tava linda meu branquinho todo tratadinho de preto. Que raiva!

Aí que eu só fui de jogança de cabelo, caras e bocas sambando kkk... Minha escola terminou e já começou a ajeitar as coisas no palco pro Péricles subir, já que ele seria o primeiro da noite!

Layza: Enxuga aí, viado! - Tava a gente lá atrás no espaço que nós arrumamos só retocando a make.

Maurício: Ta agoniada só porque o macho dela tá aí! Tá doida pra roçar na pistola! - eu dei risada.

Daiana: Vai abandonar a gente também? Ingrata! - fez graça se referindo a Poliana.

Fabiany: Ainda... - gastou.

Layza: Deus que me livre! Faço isso jamais... eu vou lá ficar com ele, mas depois eu vou ficar com vocês, cara. Papo reto!

Maurício: Aham, tá bom! E eu virei a Maria Bethânia... Se manca, pirua!

Retoquei a make, ajeitei o cabelo e enxuguei o suor, pois eu suei mexendo o meu cuscuz. Tava intacta novamente, sai de lá com a minha tropa e já ia subir toda me achando mas quando olho pra cima a mulher do bofe tava lá com ele. Murchei na hora, pqp...

ZERO 2 🌪 (DEGUSTAÇÃO) Onde histórias criam vida. Descubra agora