08

8.4K 863 482
                                    

Evelyn: Me espera aí que eu também vou, só vou tomar um banho.

Layza: Demora não ein, cara! A senhora sabe que só gosto de malhar esse horário.

Horário propício na academia pra mim é as 20h, sério mesmo. Primeiro por já ser a noite, já ter passado das 19h que é o horário que a maioria do povo chega em casa do trabalho e vai malhar.

Gosto de agonia não, gosto da academia livre só pra mim. Que nada! Pior coisa é ter que ficar disputando aparelho, perco o pique legal. Pra mim o bom é terminar um exercício e partir logo pra outro, sangue ainda tá quente e tudo funciona melhor, porque depois é só dor!

Evelyn foi e voltou com uma legging branca. Fico xoxa com essa mulher, a ousadia que tem, tá nem aí de nada. A gente sai na rua fica todo mundo olhando pra ela, as vezes até me estresso.

Layza: A senhora adora chamar atenção né cara? Que isso! - ela deu risada.

Evelyn: Ah, quem quiser que lute! Malho pra isso, o que é bonito é pra ser exposto, Layza.

Layza: Uma senhora dessas nem se compreende! - perturbei mesmo.

Evelyn: Me respeita, garota! To com trinta seis ainda e tô na flor da idade belíssima, ponho muita novinha no chinelo. Não me troco por ninguém! - disse já putinha.

Quer matar minha mãe é chamar ela de senhora, sério mesmo, é a morte pra ela. Não quer envelhecer de jeito nenhum, por ela para no tempo.

Mas também quem chama essa criatura de senhora? Só eu mesmo pra perturbar! Mona é toda em pé, toda durinha e bem tratada, parece mais minha irmã. Minha mãe é linda cara , tem todo o foco do mundo pra se cuidar pelo Carnaval e por ela desde sempre.

Eu tento seguir no mesmo ritmo, mas sou falhosa!
Tem dias que chuto o balde, fico semanas sem ir na academia só me enchendo de bobeira.

Evelyn: Ih, se eu soubesse que era essa mona que tava aqui, eu nem vinha. - falou na cara da recepcionista.

Ahhh, já rolou maior merdelê com elas duas! Papo de minha mãe ter subido no balcão pra dar na cara dela e tudo mais. Isso tudo porque uma vez na  hora de guardar os pertences, minha mãe deixou um celular na bolsa e quando voltou pra pegar, não tava mais.

Ai foi o maior escassel! Minha mãe brigando dizendo que tinha deixado, ela negando e no final o celular apareceu misteriosamente. Mas antes Evelyn fechou, academia ficou pequena.

Cheguei na academia e tava todo mundo lá já. Eu e meus amigos treinamos tudo no mesmo horário, ou tentamos né... já que tem dia que é só resenha!

Maurício: Teu nome tá correndo solto no Twitter, viu? A mona do teu bofe tá lá falando altas coisas de você. - me avisou logo e eu já fiquei puta.

Layza: Eu? O que? Ela tá falando o que? - ele me mostrou.

Nem tava usando mais o Tt, apaguei já tem um tempo, então as coisas que vinham de lá eu só ficava sabendo pelos meus amigos. A rede social é ótima, porém tóxica, principalmente pra mim.

Lá o povo fala o que quer, e o que não quer. O que sabe e o que não sabe, sem se preocuparem se é verdade ou não e isso me estressava dmsss!

Twitter: Mangueira News 🎭👑

"Dizem as más línguas que a nossa musa da Mangueira tava no baile do Jaca de mãos dadas e tudo com o Putão do Artilheiro. Alô, Roberta?! Né tu que é a fiel??????!!! Já não se fazem mais amantes como antigamente. Hoje em dia enquanto a fiel tá em casa sofrendo, o bofe tá desfilando por aí bem pleno com a zero dois. 🤭🔥🤪"

@Paola Babadeira: Já não se faz mais amante como antigamente, agora o bagulho é tudo na cara, ninguém tem mais vergonha de nada! Kkkkkk

@Cleide Silva: Ai, eu gosto da Layza! Única amante que eu gosto, me julguem. Kkkkk ela é doidinha!

@SophiaNunes: Ela é mais tranquila que a fiel né? Que quando sobe na favela gosta de humilhar morador, metida abeça a Cornelia! Toma bem chifre e merece.

@roberta2637348: kkkk sigo rindo! Tem gente que se presta a tão pouco, né? Deve achar lindo viver escondida, sempre sendo a sombra, segunda opção, aceitando migalhas e quando acontece uma coisa dessas pra ela com certeza é o auge. Muito ruim se contentar com migalhas e viver um romance com o marido alheio. Digna de pena desde sempre, nada mudou! Pra ela eu tenho que rir, pra vocês mais ainda, pois tem que ter coragem pra se sujeitar a isso.  Sigo sofrendo aqui do meu apartamento na barra e bebendo o meu bom vinho! 🍷🥱

@Cleuza Babadeira: @roberta2637348 tu tem que rir mesmo mona, afinal o bofe te faz de palhaça. Já perdeu a moral ali faz tempos! Desde sempre e pra sempre sendo chifrada e ainda aceita, acha que tá arrasando.

@BarbiePoderosa: Ela faz a chacota dela! Roberta cala a boca, quem é você pra falar da Layza? Tá se fingindo de plena agora, mas chora todo dia e quando ver a garota ainda quer surtar. Palhaça!

@cleidesilva: Essa mona é assim, adora se fingir de próspera mais é sofrida igual! Nunca me esqueço do auê que ela fez na quadra da mangueira quando descobriu e depois voltou com o bofe. Chacota demais!

@LorrannySonza: Dizem que ela apanhou né? Marido cobrou dela depois kkkkk

@cleidesilva: Ela é assim, uma vergonha total! Adora fazer furdunço, mas da em nada, final sempre volta. Sem falar que apanhou na briga do baile.

@roberta2637348, eu apanhei? Kkkkk sqn! Vocês estão bem desinformadas né? Pergunte a quem quiser que estava lá no dia, que eles podem te confirmar. Ela apanhou todas as vezes que a gente se bateu, porque só presta pra ser puta mesmo, sustentar que é bom não consegue, zero disposição. Apanhou na mangueira e apanha em qualquer lugar! Nada mudou... Fora que na mangueira meu marido terminou com ela no dia seguinte, mas ela se humilhou pra voltar! 🤭😅

É o que?????? Nem li mais o resto, sério. Eu escrevi, apaguei e digitei umas mil vezes... Que raiva que me deu! Mulher suja, mentirosa! Como pode mentir tanto assim?!????

ZERO 2 🌪 (DEGUSTAÇÃO) Onde histórias criam vida. Descubra agora