Day 10

1K 78 9
                                    

Lauren

Ouço minha porta abrir e cubro o rosto com o cobertor. Minha noite de sono foi péssima, não estou a fim de ver ninguém. Sinto um toque no meu ombro e logo ouço a voz da minha mãe.

-Tem visita para você.- aperta meu ombro.

-Eu não quero ver ninguém hoje, mãe.

-Você realmente quer que eu mande alguém embora?

-Por favor.- solto um suspiro, me sentindo exausta.

Sinto o colchão se mover e, pouco depois, a porta se fechar. Descubro a cabeça e encaro a janela, sem saber agora o que eu estou sentindo. A raiva por Cabello passou, mas ainda dói a forma que ela me tratou. Acima de tudo, estou me sentindo culpada pela forma que a tratei. Ouço passos no corredor, três batidas na minha porta e passos novamente. Reviro os olhos e saio da cama, abrindo a porta e não vendo mais ninguém no corredor. Olho pro chão e vejo três flores diferentes, uma caixinha e um bilhete. Pego tudo e volto pro quarto, deixando sobre a cama e encarando o bilhete. A caligrafia não parece estranha, apesar de não me lembrar onde vi.

"É, eu fui uma idiota ontem. Não quero te comprar com meus presentinhos - que, aliás, não sabia o que te dar, escolhi várias coisas -, só espero que você converse comigo. Tudo bem?

Camila"

Sinto meus olhos queimando, dessa vez por culpa. Que inferno, eu não precisava ter falado daquele jeito com ela. Ela nem faz ideia do que tá acontecendo comigo. Abro a caixinha e quase dou risada, achando fofo a quantidade e variedade de doces dentro da caixa. Ela detesta caramelos, mas comprou os meus favoritos. Olho as três flores e sinto meu coração derretido. Um girassol, uma margarida e uma tulipa roxa. Balanço a cabeça e levanto da cama. Troco de roupa e desço para o café, encontrando papai ainda à mesa. Olho o relógio e reviro os olhos, vendo que ainda são 6:32.

-Tay, hoje eu te levo pra escola, ok?

-Vou escovar os dentes e já podemos ir.- avisa, correndo pro banheiro.

Tomo café rapidamente e escovo os dentes. Saio de casa com Taylor, abraçando a menina pelos ombros. A maior parte do caminho segue em silêncio, o que me faz pensar que ultimamente tenho ficado muito distante da minha irmã.

-Como está sendo na escola?

-Ah, normal.- dá de ombros.- Tô me dando bem com os professores e tudo mais. Isso vai ser rápido.

-Alguém que você esteja de olho?- movimento as sobrancelhas e ela revira os olhos.

-Eu só quero estudar, ok? E quase nenhum menino tem olhado pra mim, desde que bati no garoto mais folgado da turma.

-Você bateu em alguém?- arregalo os olhos e solto uma risada.- Essa é minha garota!

-Lauren, acho que como irmã mais velha, você tinha que brigar comigo por isso.

-Não, isso é bom. Nenhum folgado vai mexer com você.- dou de ombros.- Mas se precisar, me chama que eu dou um susto em alguém. Ninguém mexe com minha irmã favorita.

-A irmã que te sobrou, não é?- balança a cabeça rindo.

-Ei!- empurro seu ombro.- Ainda amo o Chris, mas você sempre foi minha favorita.- paro na frente da escola.- Nos vemos mais tarde em casa.

Estendo o punho e ela bate. Espero ela entrar e faço o caminho de volta, me sentindo ansiosa desde agora por lembrar que hoje Camila tem estágio. Pego o celular do bolso e disco o número, sentindo meu coração martelando no peito enquanto ouço chamar.

Um mês para ter vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora