Day 9

969 81 25
                                    

Lauren

Abro uma das gavetas de ferramentas da garagem, procurando alguma chave Philips que tivesse o tamanho certo dos parafusos do skate. Jogo a terceira ferramenta pela mesa, me sentindo frustrada de não achar nenhuma com o tamanho correto. Esfrego os cabelos, me sentindo totalmente frustrada com tudo até o momento. Encaro o skate e percebo que, se continuar, vou fazer alguma merda. Volto para o quarto e deixo o skate sob a cama novamente, me jogando sobre ela e encarando o teto. Olho ao redor do quarto e as paredes extremamente brancas começam a me dar uma ideia. Volto a garagem e procuro por fita isolante preta. Acredito que não vá durar muito tempo colada, mas eu não preciso que fique eternamente mesmo.

 E ninguém se importaria com isso, de qualquer forma, é o meu quarto por enquanto. Arrasto minha cama e a mesinha de cabeceira, encarando a parede branca. Pego um lápis e faço algumas marcações. Reviro os olhos, percebendo que esqueci o estilete. Volto a garagem para buscá-lo e logo começo a fazer a arte na parede. Após mais de uma hora, dou alguns passos para trás e vejo os triângulos pretos de diferentes tamanhos na parede.

-Acho que está bom.- dou de ombros.

Arrasto os móveis para o lugar e me sento na cama. Encaro alguns livros sobre minha escrivaninha, automaticamente me lembrando de Ally. Saio da cama em um pulo, colocando meu boné para trás na cabeça e minha chave no bolso. Sair no frio de short não parece muito agradável, mas é somente uma rua acima. Sinto um enorme alívio ao ser recebida pelo ar quente da biblioteca assim que abro a porta. Hoje estava mais movimentada, com alguns adolescentes estudando ou somente lendo. Ally me lança um sorriso e me limito a apenas balançar a cabeça em um cumprimento. Caminho através de algumas estantes, tentando realmente manter a atenção nos títulos.

-São tantos livros, não?

Viro a cabeça para encarar uma menina que estava parada ao meu lado. Faço um som nasal em afirmação e volto a olhar os livros, passando o dedo por alguns. Sou surpreendida quando um livro é empurrado na minha direção, me fazendo segurá-lo rapidamente. Olho o garoto que havia entregado o livro e ele tinha um sorrisinho de canto.

-Se estiver em dúvida, recomendo este.- pisca e começa a caminhar de costas.- É um dos meus prediletos!

Encaro o livro nas mãos e levo mais um susto quando um é posto por cima. Encaro a menina que somente pisca e sai. Abro a capa do livro e tinha um papel com um número anotado e um "Me liga!" escrito. Reviro os olhos e caminho para a mesa de Ally com os dois livros, mostrando o papel a ela.

-Eu achei que isso não acontecia mais.- amasso o papel e jogo na lixeira ao lado.

Ouço algumas risadas distantes e viro a cabeça. Uns adolescentes estavam explodindo em gargalhada, cutucando a menina de minutos atrás, enquanto o garoto se vangloriava. Antes que eu possa abrir o outro livro, Ally abre e me estende um papel parecido. Encaro o garoto, que me manda um beijo no ar, e amasso o papel para que ele veja. Com um sorriso, jogo na lixeira e vejo os outros adolescentes rindo como se tivesse acabado de ouvir a melhor piada do mundo. Deixo os livros com Ally e caminho até eles, cruzando os braços e vendo todos ficarem quietos.

-Qual é a de vocês?

-Achei que fosse aceitar meu número, gatinha.- o garoto sorri convencido.

-Olha, eu não sou nenhum animal para você me chamar assim.- aponto para ele.- Tenho nome, mas não te interessa.

-Pelo menos eu não levei um fora desses.- a menina fala rindo.

-Cale a boca, Susie!

-Susie, é?- pergunto e ela me olha.- Por que foram vocês dois?

Um mês para ter vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora