Heeey! Como estão?
Aproveitem a leitura de hoje, temos uma breve briguinha lá pra baixo (no futuro terá sentido). Comentem, votem, enfim... você já sabem, não é? Love u!
______________________________
Lauren
Respiro fundo enquanto ando de um lado para o outro no meu quarto. Faltam pouco mais de dez dias para que eu vá embora para a Califórnia e Camila ainda não tem a menor noção do que eu sinto por ela. E isso está me deixando cada vez pior, me sinto agoniada por não contar à menina que eu... a amo? Espera, o que exatamente eu vou dizer a ela?
"Ahn... Oi, Camila! Então, eu sinto algo por você, mas não sei definir exatamente se é amor ou paixão. E eu vou embora em alguns dias!"
Certo, isso seria uma péssima ideia. Me jogo na cama pensando que eu também preciso contar que vou embora daqui, mas como eu posso falar isso tudo? Ela acabou de perder a irmã, não precisa de notícias ruins. Isso seria ruim para ela, não é? Ah, isso eu vejo depois! Agora eu preciso resolver uma coisa que me atormentou a noite toda: eu quero ficar em Brookland.
-É, eu tenho que fazer isso.
Pego minha chave e saio de casa sem avisar nada. Ponho os fones no ouvido e caminho até o trabalho do meu pai, passando em frente a faculdade de Camila no percurso. Como ela vai reagir quando eu contar tudo? Céus, isso é agoniante, eu não sei qual vai ser a reação da menina que sou apaixonada! Não espero que ela se declare de volta, só espero que ela não me rejeite de cara. Talvez uma chance para nossa amizade continuar normalmente?
Vejo uma pequena barraquinha de flores no caminho e algumas margaridas brancas brilhavam à luz fraca do sol. Ponho a mão no bolso e encontro minhas últimas moedas, dando um suspiro por saber que será a última vez que poderei comprar uma flor para a menina. Droga, ela ama essas flores.
Assim que compro duas margaridas sigo meu caminho, não demorando muito para chegar no prédio. Cumprimento o porteiro e caminho até o elevador, estendendo a mão para apertar o botão. Desisto do elevador e caminho até as escadas, só para ganhar tempo e pensar em como convencer meu pai a me deixar ficar. Arrasto meus pés até a porta do escritório e ergo a mão para bater. Dou um passo atrás, repensando a ideia e cogitando ir somente deixar a flor com Camila e ir embora. Como se nada tivesse acontecido.
Ora, quando foi que você se tornou essa bundona? Bate logo aí!
Dou um passo a frente novamente e ergo a mão para bater, mas paraliso com ela no ar. E se der tudo errado? E se eu não puder ficar? E se eu ficar e Camila me deixar? Eu vou querer ir embora depois e não vou ter exatamente para onde ir, não vou ter grana para isso e ainda vou ser quase uma vizinha de Camila por muito tempo.
E se der certo, Lauren? Você já é grandinha pra se cuidar sozinha?
Balanço a cabeça e me viro para ir embora, dando um pequeno pulo por encontrar Ashley, a secretária do meu pai, atrás de mim. A mulher também leva um susto comigo, o que lhe causa gargalhadas. Me curvo brevemente para me recuperar do susto e encontro Ashley sorrindo para mim.
-Não queria te assustar, senhorita Jauregui.
-Está tudo bem, não se preocupe.- balanço a cabeça.
-Tem certeza? Você ficou uns bons minutos aí. Aconteceu algo?
-Eu só precisava falar com... Meu pai.
-Bom, ele não está ocupado. Pode ir lá.
Com um sorriso ela se retira e eu me viro para a porta novamente. Jogo os cabelos para trás e respiro fundo antes de finalmente bater na porta e abri-la. Meu pai levanta o olhar da tela e sorri para mim, pedindo que eu entre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um mês para ter você
FanficDevido as recorrentes mudanças que faziam por conta da empresa de seu pai, Lauren nunca conseguiu se apegar a alguém o suficiente para se apaixonar. Nem mesmo fazia questão de pensar num daqueles "encontros casuais", ela simplesmente detestava a ide...