Day 20

917 68 2
                                    

Lauren

Já deve passar das onze da manhã deste sábado. O vento está rugindo do lado de fora desde cedo e eu continuo na cama lutando contra o sono, tentando me levantar. Minha noite de sono foi péssima, minha mente não para desde minha conversa com papai e meu peito ainda dói. Ouço uma batida na porta de entrada, no andar debaixo, e um silêncio se instala de volta logo em seguida. Depois de alguns minutos consigo ouvir a voz de mamãe, de papai e uma movimentação rápida. Enrolo o cobertor até a cabeça quando ouço a porta de frente novamente e o motor do carro.

-Qual o problema deles?- resmungo.- Ainda estou aqui.

Ouço três batidas na porta e meu corpo inteiro entra em alerta. Eles acabaram de sair, quem pode ser? Fico em silêncio esperando que vá embora o que quer que seja. Alguém querendo me ver, uma alucinação pelo sono, tanto faz. A porta se abre e ouço passos lentos se aproximando, o que me faz prender a respiração.

-Você está bem, Lolo?

Solto a respiração e tiro o cobertor da cabeça, espanando os fios que bagunçaram. Olho por cima do ombro e vejo Camila quase deitada, apoiada no cotovelo, logo atrás de mim. Com a mão direita ela ajeita meu cabelo antes de me deixar um beijo na testa e sentar corretamente.

-O que está fazendo aqui? Achei que não gostasse de vir aqui por... você sabe, por causa do meu pai.

-E não gosto muito. Mas fiquei preocupada quando você não respondeu minhas mensagens.- sinto sua mão tocando a minha por cima do cobertor.- Você nunca foi de acordar tarde, não me respondia. Eu quis vir checar se estava tudo bem, mas... Acho que não.

-Eu vou ficar bem, não se preocupa.- tampo a boca com a mão no meio de um bocejo.- Eu só preciso dormir.

-Não dormiu nada?

-Eu não consegui.

-O que está acontecendo, Lo?

Sem precisar ser chamada, ela tira os sapatos e se recosta na cama, abrindo os braços em um sinal para eu reivindicar meu lugar no abraço. Óbvio que não recusei, era o que eu mais precisava, o abraço da minha garota. Eu posso chamá-la assim?

-Não é nada demais.- respondo enquanto afundo o rosto no pescoço dela.- Só uma parada meio... Tensa.

-Pode me contar, eu quero te ajudar.- sua mão sobe até minha cabeça e inicia um cafuné.- Se lembra de quando Sofia foi pro hospital? Você disse que ficaria comigo até acalmar minha tempestade, não foi?- faço um som nasal em resposta.- Eu quero te ajudar a acalmar sua tempestade, Lolo... Deixa eu te ajudar?

Apoio o queixo em seu peito e olho pra cima sentindo meu peito explodir em total admiração pela garota. Mesmo que eu não tenha feito aquilo para ter algo em troca, ela ainda quer retribuir cuidando de mim e, cacete, isso só me deixa ainda mais apaixonada por ela. Ela é absolutamente perfeita.

Sinto meus olhos queimando e volto a enterrar meu rosto na curva do pescoço de Camila, deixando algumas lágrimas saírem em silêncio. E ela não pergunta mais nada, só me abraça e espera. Caralho, eu vou sentir falta disso quando estiver na Califórnia.

-Me... Me promete uma coisa, Camz?

-O que você quiser, babe.

-Promete que não vou te perder nunca? Que independente de-

-Do que você está falando, Lo?

-Só promete, por favor. Promete que vai ficar comigo, independente de qualquer coisa?

-Eu prometo, Lo. Não se preocupa, ok? Eu prometo. Agora tenta dormir, você precisa descansar.

-E meus pais?

Um mês para ter vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora