Day 28

782 62 0
                                    

Não esqueçam de comentar, votar e- caso queiram - compartilhar a fic! Boa leitura <3

______________________________

Lauren

Com os olhos ainda fechados eu consigo perceber a forte claridade no quarto, o que me faz perceber que Camila esqueceu de fechar a cortina da janela ontem. Sinto meu braço preso e abro um olho só para ver a latina agarrando o mesmo, que estava envolvendo sua cintura. Dou um sorriso sonolento e aproximo meu rosto do pescoço dela, deixando um rápido beijo e deitando novamente.

-Bom dia, Bela Adormecida.- ela fala baixinho.

-Vamos voltar a dormir? Eu ainda estou com sono, Camz.- minha voz sai absolutamente rouca, o que me deixa surpresa.

-Você sabe que horas são? Está perto do almoço e...- gira na cama, ficando de frente pra mim.- E precisamos terminar as fantasias.

-É nosso último dia juntas em paz, Camz. A gente pode aproveitar mais um pouco, não é?

-Bom, eu posso faltar dois dias de aula para aproveitarmos seus últimos dias aqui.- arqueio uma sobrancelha e ela revira os olhos.- Eu vou faltar, não tente me fazer ir.

-Você não precisa perder aula por mim, Camila.- rolo na cama até ficar de barriga pra cima e levo minhas mãos ao rosto, esfregando os olhos para acordar de vez.

-Eu só estou tentando passar mais tempo com você, Lauren.- apoia o queixo no meu peito e solta um longo suspiro.- Talvez você tenha esquecido que isso dói em mim também, mas tudo bem. Eu vou fazer café para nós duas.

Observo a menina pula meu corpo na cama e caminhar para fora do quarto. Cubro o rosto com um braço, solto um longo suspiro e dou um tapa na cama. Era só ter ficado quieta, é tão difícil, Lauren? Tiro os lençóis do corpo e saio da cama, indo tomar um banho, escovar os dentes e procurar por ela. Camila estava realmente fazendo café, mas não estava como sempre. Ela costuma dançar e cantarolar baixinho enquanto faz alguma coisa sozinha, mas hoje está quieta. Dou alguns passos em sua direção e abraço sua cintura, ouvindo a menina apenas bufar em resposta.

-Você está linda com essa camisa de bananas e com essas meias brancas.- beijo sua bochecha e ela continua calada.- Camz...

-O que é?

-Ok, eu entendi. Desculpa. Eu sei que é algo que você quer fazer, não posso mandar em você. Só não quero que se prejudique por mim.

-Minhas notas estão boas, minha frequência é boa. Não precisa se preocupar com isso, Lo.

-Eu sei, desculpa.

-Pare de pedir desculpas, eu vou acabar ficando bem com você fácil demais.- pude notar um sorriso brincando em seus lábios, o que me deixou mais tranquila.

-Se não vai ficar bem assim... Vai ter que ser assim!

Giro Camila e começo um ataque de cócegas, fazendo a morena gritar e se contorcer para se livrar de mim. Deixo que ela se solte e vejo a menina correr para a sala ainda rindo. Desligo o fogo ainda aceso e corro atrás dela, encontrando a mesma escondida atrás de uma das poltronas.

-Nem tente, Jauregui!

-Se ficar aí, eu vou pegar você!

-Espera!- levanta uma mão e eu paro.- Você veio dormir aqui em casa, você está me pegando há alguns dias já.

-Não acredito que me parou pra dizer isto.- reviro os olhos e ela ri.

-Preciso terminar nosso café da manhã.

Camila passa por mim, deixando um beijo na minha bochecha e seguindo para a cozinha. Acabo sorrindo quando escuto a menina começar a cantarolar, sentindo um pequeno alívio.

***

Os passos apressados e inquietos de Camila é a única coisa que sou capaz de ouvir na casa. Termino de pintar uma das letras na minha camisa e limpo as mãos em um pano, antes de levantar do chão e ir atrás de Camila. A mesma se encontrava na cozinha, mexendo em todos os armários e mudando tudo de lugar.

-O que você está fazendo?

-Arrumando. Pode me passar esses pacotes de biscoito?

-Bem, o que você está arrumando?

Estendo alguns pacotes de biscoito para ela e ela corre para o outro lado da cozinha, batendo o quadril na mesa e deixando cair todos os biscoitos. Ao invés de se abaixar e pegar de volta, ela se curva, pressionando o local da pancada e soltando um gemido. Me aproximo e tomo suas costas, fazendo a menina se virar com os olhos lacrimejando. Levanto a camisa um pouco e consigo ver uma pequena marca vermelha no local da pancada.

-Está doendo muito?

-Um pouco. Pode pegar gelo para mim?

-Senta aqui e fica quieta, ok?- caminho até o congelador.- Você precisa tomar cuidado, Camz.

-Eu sei, eu sei.- solta um longo suspiro.- Eu estava com pressa.

-Por que você resolveu arrumar tudo?

-Me ocupar um pouco.- dá de ombros.- Você estava ocupada, não há muito o que fazer.

-Você pode me ajudar, Camz, eu nunca iria negar.

-Não quero estragar sua...- ela geme e faz uma careta quando pressiono o gelo no local vermelho.- Sua fantasia.

-Você não vai estragar.- olho mais uma vez o local machucado.- Está ficando meio roxo... Se ficar dolorido demais, nós vamos ter que ir ao hospital, ok?

Ela balança a cabeça afirmativamente e faz um bico. Mordo sua bochecha antes de levantar e terminar de arrumar o que ela deixou fora do lugar. Com tudo feito, jogo o gelo na pia e vou com Camila para a sala, entregando um pincel a ela e colocando a tinta preta entre nós duas.

-Você pode terminar isto pra mim? Preciso ver sua fantasia, o cachecol está no seu quarto?

-Na sacola, perto da minha cama.

Beijo sua cabeça e corro até o quarto. Depois de muito rodar no shopping ontem, conseguimos encontrar o cachecol listrado igual ao do Harry Potter, como ela queria. Pego os moldes que havia guardado na mochila e volto para a sala, pegando dois potes de tinta e um pincel. Talvez um pequeno easter egg que nós possamos reconhecer seja o suficiente, não? Foi por isso que eu decidi pintar um sol e uma lua em algum lugar nas nossas fantasias. Não demora muito para que eu acabe e Camila também.

-Lo...- encaro a menina e um sorriso estava brincando em seus lábios.- Nós acabamos, não é?

-Bom, só falta um pequeno detalhe na minha blusa. Por quê?

-A gente poderia fazer outra coisa...- prende a língua entre os dentes.

-Acho que estou entendendo.- me arrasto para o seu lado e me aproximo do ouvido dela.- Será que estamos pensando a mesma coisa, Camz?- beijo abaixo da sua orelha.

-Talvez... Assistir filmes abraçadinhas?

-Acertou em cheio!- levanto e corro para pegar um cobertor no quarto.

____________________________

Boa noite, pessoinhas! <3 Este é apenas para não deixar o fim de semana em branco, ok? Não prometo dois no próximo, como sempre faço. Vou me esforçar para postar um. Até porque eu já estou trabalhando no meu próximo bebê. Ok, na verdade são próximos bebês. Talvez eu poste duas fic simultaneamente, mas é apenas porque estou muito empolgada com as duas.

Bom, por hoje é só! Fiquem bem, estou aqui caso precisem! Boa semana para vocês, eu amo vocês! <3

Um mês para ter vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora