Lauren
Mantenho meus olhos fechados e apertados, mesmo estando acordada. Meu coração está acelerado e ainda está tudo escuro, é perceptível, o que me faz pensar... O que me assustou? Meu último sonho começa a passar na minha mente e preciso morder o lábio pra não rir de nervosismo.
-Lolo?- abro os olhos e encontro Camila sentada na minha cintura.- Você está bem?
-Sim, babe. Por quê?
-Eu acordei com você se mexendo e... Gemendo.- minhas bochechas queimam e ela leva a mão à boca.- O que você estava sonhando, Lauren Michelle?
-Não questione isso, por favor!- arregalo os olhos e ela cai na gargalhada.- Camila!
-Desculpa, mas foi engraçado! Eu devia ter filmado você.- consigo enxergar a menina mordendo o lábio inferior.- Oh, Camila... Assim, continua, continua! Ah, Camila, você é tão-
-Ok, ok, eu já recebi informações demais sobre o meu sonho!- tapo os ouvidos.- Que horas são?
-Algo por volta das duas da madrugada, talvez.
-A gente pegou no sono aqui no sofá, céus!- esfrego o rosto.- Eu vou tomar um banho rápido pra voltar a dormir.
Dou duas batidas leves nas coxas dela e sai de cima de mim, me permitindo ir até o quarto buscar minhas roupas. As luzes do quarto ascendem e eu consigo ouvir Camila andando. Assim que me levanto, sinto um tapa estalado na minha bunda e ouço Camila murmurar um "gostosa" atrás de mim. Cubro minha bunda e corro para o banheiro, ouvindo Camila gargalhar no quarto. Este maldito sonho vai me render algumas provocações dela agora?
Em alguns minutos eu retorno ao quarto, sentindo o sono voltar e meu corpo implorar pela minha cama. Deixo a toalha sobre a mochila e rastejo pela cama, abraçando Camila e sentindo seus braços e pernas se enroscarem em mim.
-Camila, tira essa mão da minha bunda! Eu quero dormir.
-Sua bunda é gostosa de apertar.- aperta com um pouco de força, quase me fazendo gemer. Eu disse quase.
-Camila, eu quero dormir.- resmungo e enterro minha cabeça no pescoço dela.- Pode tirar a mão daí?
Demora alguns segundos, mas ela finalmente sobe a mão para as minhas costas e começa a fazer uma carícia lenta e sem malícia. Meu corpo começou a relaxar e eu pude me entregar ao sono novamente.
***
Começo a despertar sentindo um aperto na minha cintura e quase levo um susto quando alguém beija meu pescoço e minha bochecha. Camila começa a sussurrar, pedindo pra que eu acorde e eu me limito a murmurar qualquer coisa antes de enterrar meu rosto no travesseiro.
-Vamos lá... Sua irmã já te ligou.
-O que ela queria?- pergunto ainda de olhos fechados, quase gemendo quando sinto suas mãos começarem uma deliciosa carícia no meu cabelo.
-Sua mãe vai fazer um almoço e quer você lá.
-Só isso?
-E seu pai quer que eu vá.
Me ergo no colchão, o que faz Camila cair e gargalhar. Me viro para encará-la e ela se senta corretamente, se aproximando para me dar um beijo na testa e sussurrar um bom dia. Prendo o cabelo rapidamente em um coque mal feito e ponho as mãos na cintura. Como assim meu pai quer Camila lá no almoço?
-Minha irmã disse exatamente isso?
-Sobre eu ir também?- balanço a cabeça.- Ah, não, seu pai me ligou. Pediu desculpas e tudo por me ligar hoje, mas solicitou minha presença na sua casa. Em uma hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um mês para ter você
FanfictionDevido as recorrentes mudanças que faziam por conta da empresa de seu pai, Lauren nunca conseguiu se apegar a alguém o suficiente para se apaixonar. Nem mesmo fazia questão de pensar num daqueles "encontros casuais", ela simplesmente detestava a ide...