Brasil ---> Dallas
Estamos pousando, confesso que tô com medo, não sei muito da minha host family, minha mãe só falou que eles são muito divertidos, são uma mãe, pai, irmão e irmã mais novinha.
Saio do avião e vou em busca dessa família. Estava andando até que uma moça me para.
- oi! você é a gih?
- sim.. - digo meio confusa.
- ah eu sou a Mytta, sua host mãe - sorri.
- ah oi! desculpa eu não te reconheci - solto uma risada.
- ah não tudo bem, vamos?! Os outros estão te esperando em casa.
- vamos - ela pega uma das minhas malas... ela é linda, sorridente e parece ser muito legal.
- chegamos! - ela para o carro, a casa era linda.
- eu tô nervosa.. - suspiro.
- não precisa, somos uma família, não é? - ela fala e eu ri.
Saímos do carro e lá estava um homem, um menino mais novo que eu e uma menininha, que sorria muito.
- então pessoal essa é a Giih - Mytta diz para eles - Giih esses são Ryan, Josh e Resse.
- OOII - Reese diz vindo me abraçar. meu Deus xonei.
- oi mocinha! - a pego no colo rindo - oi gente.
- oi! - eles respondem juntos.
- vamos entrar? - Josh fala e todos concordamos, coloco a Resse no chão e nós entramos.
- que linda - digo olhando em volta.
- obrigada - Mytta sorri - Resse você quer mostrar o quarto dela?
- SIM! - responde animada, ela é bem alegre. A pequena pega minha mão e leva para um quarto no andar de cima.
- Que lindo!
- eu e a mamãe fizemos juntas - ela diz sentando na cama.
- vocês arrasaram - sento do seu lado - quer fazer alguma coisa?
- quero! - se anima.
- o que então?! - ri com sua animação.
- podemos só conversar?
- claro!
- ok, calma que eu já volto - ela saí do quarto.
- when will I feel this, as vivid as it truly is, fall in love in a single touch, and fall apart when it hurts too much..? - canto olhando cada cantinho do quarto, sim, eu tenho esse probleminha de cantar do nada.
- cheguei! - Reese entra no quarto de pijama, ficou a coisa mais fofa.
depois de um tempinho, estávamos deitadas na cama conversando.
- você canta bem - ela fala sentando.
- ah então você ouviu? - digo fazendo cócegas nela.
- ouvi - ela recupera o fôlego - meu irmão também canta.
- o Ryan?
- também - ela responde.
- você tem mais algum?
- tenho mais 1, ele tem uma banda! - ela se anima.
- uau - fico surpresa - só uma coisa
- o que? - ela pergunta.
- isso vai ficar entre nós - levanto meu dedinho - promete que não vai contar pra ninguém?
- prometo - cruzamos os dedos e rimos - você é a única menina mais velha que é assim comigo.
- assim como? - fico confusa.
- que fala comigo, as outras meninas que vêm aqui nunca conversam comigo, elas me excluem e ficam celular - ela revira os olhos.
- bom eu não sei o problema delas - rimos - você é perfeita - ela me abraça.
- meninas o jantar! - Mytta fala do andar debaixo.
- vamos mocinha - a pego no colo e fomos para a sala de jantar.
- já vi que viraram amigas - Ryan fala.
- ela é minha irmãzona - Resse sorri.
- fico feliz que tenham gostado de mim - me sento e eles sorriem - Mytta que dia que eu vou para escola?
- depois de amanhã, amanhã você tem que ir para conhecer a escola e pegar seu calendário.
- ok.
terminamos o jantar.
- meu Deus tava incrível - digo pegando meu prato e levando para cozinha.
- eu tô aprendendo - ela vem atrás e rimos.
- posso ajudar? - pergunto.
- não precisa, mas pode - rimos, eu começo a lavar a louça e ela a secar.
- de onde você veio? - ela pergunta secando um copo.
- Brasil
- saudades?
- muita - abaixo a cabeça.
- oh sweetie tudo bem - ela me abraça - e sei que é difícil ficar longe deles mas daqui a pouco passa.
- obrigada - nós separamos - eu acho que vou dormir, boa noite - sorri.
- boa noite - ela diz e vou para meu quarto.
decidi ligar pro meus pais.
- oi! - digo assim que eles atendem.
- ooi pequena! - eles falam juntos.
- já to com saudades - sorri.
- nós também! - meu pai fala.
- quando você vai para escola? - minha mãe pergunta.
- amanhã - respondo - para pegar os calendários e tals.
- ok, aproveita! - eles dizem - quando voltar mande uma mensagem para nós sabermos como é os esquemas aí.
- anotado - ri.
- agora temos que ir, já tá ficando tarde e não somos de madrugar igual você, tchau pequena!
- boa noite! - falo e eles desligam.
eu não tava com muito sono, então não sei o porque, eu queria escrever uma música, eu já tinha feito alguns rabiscos e vou usar eles.
Depois de umas horas eu fui dormir, consegui fazer uma boa parte.-----------------------------------------------------------
vooltei! oi meu povo!
eaí? o que estão achando?eu até que achei fofo, e com a emoção do show da 1D eu to muito emotiva e destruída ao mesmo tempo hoje hihi.
vote e comente por favor!
música: touch - sleeping at least
até terça ou menos ainda. byee :)- giih💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐎𝐍𝐋𝐘 𝐎𝐍𝐄, zach herron.
Fanfiction─𝗢 sonho de quase todo adolescente é fazer um intercâmbio ou ter a oportunidade de conhecer o mundo, certo? Em um dia qualquer, os pais de uma brasileira fizeram uma surpresa de ficar em Dallas por um ano. Lá ela vai fazer novas amizades e até riva...