twenty.

109 13 17
                                    

Dia da prova. Eu fiquei a noite inteira estudando, tô parecendo um zumbi.

As notas já vão sair hoje mesmo, que eu acho muito melhor. Vou pro meu armário só que dessa vez pra guardar as coisas, e novamente, tinha um bilhete:

nothing could keep us apart..

isso já tá meio estranho, eu tive uma ideia, mas depois eu conto.

a prova é igual um provão, todas as matérias juntas, alternativa, gabarito e blá blá blá. Primeiro turno, vamos lá.

.......

- meu Deus o que aconteceu com você? - Chris se aproxima, acabou as provas. Finalmente.

- essa sou eu tentando ser a aluna exemplar - ri.

- mas você já não é? - Corbyn aparece abraçando a Chris de lado, eu lancei um olha meio "que que é isso?" e ela lançou um outro tipo "depois eu conto".

- tenho que me superar né.

- eu acho que você não precisava - do nada Daniel brota.

- gente só eu sou o Goku aqui, nem vem roubando meu lugar nãaao - ri.

- eu acho que nós já roubamos - Jack me abraça por trás.

- ok isso tá estranho.

- percebemos pela sua cara - Zach dá de ombros.

- meu Deus isso é macumba? Não roubem lugar de Goku nãão - finjo um choro.

- não vamos roubar meu amor - Jonah me abraça.

- eu agradeço - ri - eaí, como vocês acham que foram na prova?

- bem - todos falam juntos.

- beeeem mau - Zach me zoa e eu mostro a língua.

- me erra garoto eu sei que você foi bem - pisco.

- o que tá acontecendo? - Jack fica confuso.

- é que eu e ele fizemos uma aposta, ser ele tirar mais de 7 vai ter que levar a Reese pra um parque e se tirar menos eu vou ter que sair com ele.

- iih já vai decidindo que roupa você vai usar viu Giih - Daniel dá tapinhas nas minhas costas.

- nossa valeu aí - Zach cruza os braços - na verdade eu acho que fui bem, só tava zuando ela - mostro a língua de novo.

- quando que sai as notas? - pergunto.

- acho que daqui a pouco.. - Chris fala e o celular de todo mundo toca.

- macumbaaa - pego meu celular e nós começamos a rir - quanto vocês tiraram?

- 8 - os meninos comemoram.

- 9,5 - Chris sorri.

- 9 - Zach olha pra mim e eu sorri.

- olha quem vai pro parque com a Reeseee - comemoro.

- e você quanto tirou? - ele cruza os braços.

- 10 - sorri e eles ficam chocados.

- olha o zumbizinho tirou 10 - Corbyn sai correndo e eu vou atrás dele.

- troxa - dou um soquinho nele e o mesmo me puxa pra uma sala.

- zumbizinho eu preciso da sua ajuda - ele fecha a porta.

- 1º não me chama mais assim, 2º ihh ferrou - ri - o que foi?

- eu gosto da Chris.. e eu queria fazer uma surpresa pra ela...

- você vai pedir ela em namoro?! - meio que dou um grito.

- ainda não, só no dia do baile.. eu acho, mas não conta pra ninguém! eu pedi sua ajuda porque você sabe das coisas que ela gosta e tals.

- tá..

- te mando mensagem?

- pode ser - nós saímos da sala.

- meu Deus achei q você tinha morrido - Daniel abraça Corbyn.

- que amor - ri - ele quase morreu mas como eu sou uma princesa eu não quis sujar a minhas mãos.

- ATA - Zach ri e eu reviro o olho - mudando de assunto, você vai no baile?

- eu acho que sim - sorri.

- UHUUUL - todo mundo comemora.

- meu Deus que diferença vai ter na vida de vocês se eu vou ou não - balanço a cabeça negativamente - ah e não agradeçam a mim, foi a Chris e uma amiga minha que me convenceram.. e o Zach enchendo meu saco.

- valeu a pena - ele pisca - posso falar uma coisinha com você?

- pode.. - nós paramos e o resto continuam a andar - que foi?

- aproveitando a deixa, você quer ir no baile comigo? - ele põe a mão na nuca.

- claro! vai ser divertido - sorri.

- que bom! achei que eu ia levar um não beem lindo - rimos.

- eu não faria isso - dou um soquinho no ombro dele - por que eu recusaria?

- não sei, vai que né - ri.

- novamente, eu nunca faria isso - sorri baixo - agora, vamos? eu não quero ficar pra trás - aponto onde eles estavam.

- sim - começo a correr e ele vem atrás.

o resto do dia a gente ficou na pista de skate, eu caí MUITO, aprendi algumas coisas, foi divertido.

.instagram on.

curtido por 560 pessoas@im

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

curtido por 560 pessoas
@im.giih eu e a @beautychickee roubamos os s8 do @imzachherron e @corbynbesson, e essa foto é a gente fugindo como se nada tivesse acontecido, n conta pra ngm viu ;)

@jackaverymusic siiim
@im.giih KKKKK ;)

@seaveydaniel um crime n solucionado ainda
@jonahmarais eu acho q já foi hein

@imzachherron mds eu nunca vi uma menina que caí TANTO
@corbynbesson meninass*
@im.giih disse os profissionais
@beautychickee pseh..

.instagram off.

-----------------------------------------------------------

OOI XXXENTE
EAÍ? tudo bem?!

ai eu amu esse capítulo KKKKK

🚨alerta Corbina alerta Corbina🚨

daqui a pouquin vocês vão ver eles juntos, esse capítulo vai ser importante só avisando! MUITO importante.

tá acabando.. 4 capítulos xente😔✊

bom é isso, comenta ai pra noix conversar :)

- giih💜

𝐌𝐘 𝐎𝐍𝐋𝐘 𝐎𝐍𝐄, zach herron.Onde histórias criam vida. Descubra agora