Oi! Meu nome é Giovanna, mas me chama de Gih, tenho 16 anos e sou brasileira. Moro com meus pais, duas pissuas incríveis.
Eu gosto de pintar, desenhar, escrever, tocar e cantar, eu sou meio reservada mas até que eu sou legal, eu acho.. Enfim, eu sou uma adolescente normal.
11 de fevereiro
Hoje meus pais me levaram para um fliperama, porque eu sou loka por essas coisas, o dia foi incrível.
- ai to moorta - me jogo no sofá, acabamos de chegar em casa.
- ah mas ainda não acabou - meu pai fala em um tom triste.
- TEM MAIS?! - quase grito.
- sim! nós planejamos isso já faz um tempinho - eles sentam no sofá.
- lembra que você queria tanto fazer um intercâmbio? - minha mãe pergunta.
- sim..? - digo meio confusa.
- pois é - meu pai fala - esse é o nosso presente pra você.
- QUE?! - dou um pulo do sofá - SÉRIO?!
- sim! - eles falam juntos.
- vocês não existem - dou um abraço neles - são incríveis, meu Deus, meu sonho sendo realizadoo - dou pulinhos.
- tudo pela nossa pequena - meu pai sorri.
- eu vou pra onde?
- Dallas - minha mãe responde - daqui dois meses.
- JÁ?! - fico animada porém surpresa - muito obrigadoooo - dou mais um abraço.
- ok agora vai dormir que amanhã falamos sobre isso - minha mãe dá tapinhas nas minhas costas.
- tá - me levanto - boa noite - dou um beijo na bochecha de cada um e vou pro meu quarto.
obviamente eu não fui dormir, então lavo meu rosto no banheiro e coloco um moletom. Depois de muitos episódios de Brooklyn nine-nine aí sim eu fui dormir.
Dois meses depois
Esses dois últimos meses foram incríveis, porém tristes, eu fiz tudo possível para aproveitar, e sinceramente, foram perfeitos.
Agora, estávamos no aeroporto, eu e minha família, nos despedindo.
- vôo 828 ultima chamada.
- bom - me viro - acho que eu tenho que ir - enxugo uma lágrima que caiu do meu rosto - tchau gente - dou um abraço neles e sorrio.
- tchau pequena - minha mãe chora.
- amamos você - meu pai completa.
- também amo vocês - minha voz falha - eu ligo quando eu chegar - digo e eles só concordam.
Eu pego minhas malas e vou pro avião.
Dallas, aqui vamos nós.
-----------------------------------------------------------
hey! primeiro capítulo! e sinceramente, não sei o que esperar kkk
enfim, espero que tenha gostado! vote e comente por favor.
eu vou tentar postar uma vez por semana, não desistam de mim..
byee :)- giih💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐎𝐍𝐋𝐘 𝐎𝐍𝐄, zach herron.
Fanfikce─𝗢 sonho de quase todo adolescente é fazer um intercâmbio ou ter a oportunidade de conhecer o mundo, certo? Em um dia qualquer, os pais de uma brasileira fizeram uma surpresa de ficar em Dallas por um ano. Lá ela vai fazer novas amizades e até riva...