Cheguei na escola, quando eu abro o meu armário um papel caí no chão, eu pego e nele tava escrito:
what if we rewrite the stars?
me encontra atrás das arquibancada :)Ok, eu acho que eu já sei quem é. Vou pra quadra de fora com o máximo de cuidado pra ninguém ver. Quando vou pra trás das arquibancadas vejo Zach parado.
- oi.. - fico um pouco distante dele.
- eu não entendo, a gente era tão amigo e você simplesmente para de falar comigo.
- desculpa ok? ! - cruzo os braços - você consegue viver sem mim.. e eu tô fazendo isso pela Reese tá?! Não é minha culpa - falo baixo.
- como assim? - se aproxima.
- me falaram que iam machucar a Reese se eu não parasse de falar com você.. - abaixo a cabeça.
- você sabe quem foi? - eu só faço que sim.
- por isso que eu parei de falar com você, pela Reese.
- quem foi?
- prefiro não falar, mas ela disse que pessoas como você não pode andar comigo, tem que andar com os populares - reviro os olhos.
- foi a Sky né? - eu não falo nada - ok deixa isso comigo, vai ficar tudo bem - sorri e vai embora.
Eu só volto pra sala com a cabeça baixa, semana que vem já tem prova então os professores tão meio que dando a revisão pra nós. Eu nem tô prestando muita atenção, estou escrevendo ou desenhando.
No almoço eu fui pra sala escura de novo, fui ver as fotos que estavam lá, tinham fotos minhas, que foi bizarro, tinha foto de todo mundo, provavelmente elas nem devem saber que essas fotos existem.
- oi..? - um menino entra na sala.
- ah oi.. desculpa já tô saindo - vou até a porta.
- não tudo bem, pode ficar se quiser.. - volto devagar - sou o Tyler.
- sou a Gih, eu nunca te vi na escola..
- vamos dizer que eu sou meio invisível - rimos.
- ah entendi - sorri - eu amei essas fotos.
- eu gosto de pegar a reação verdadeira das pessoas, não aqueles sorrisos falsos.
- faz sentido, eu sou uma aberração tirando foto - ri.
- um dia se você quiser eu posso te ajudar.
- eu ia agradecer muito - o sinal toca - bom foi muito legal falar com você mas agora eu tenho que ir - sorri.
- tchau - ele sorri.
- tchau - devolvo o gesto e saio da sala.
O resto do dia foi normal até.
-----------------------------------------------------------
OOII XXXENTE
EAÍ? como você tá?!aiai desculpa não ter postado ontem! não deu tempo de corrigir dai eu não quis postar.
eu seeei que esse capítulo ta curto, tava sem ideia KKKK
BUT, amanhã tem outruu, e ele é muito fofin, eu to ansiosa para vocês lereeem :)
e não fiquem de paranóia com o Tyler ok?! ele só aparece nesse capítulo KKKK.
é issuuuu, desculpa qualquer coisinha.
comenta aí pra noix conversar!
bjuxx- giih💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐎𝐍𝐋𝐘 𝐎𝐍𝐄, zach herron.
Fanfic─𝗢 sonho de quase todo adolescente é fazer um intercâmbio ou ter a oportunidade de conhecer o mundo, certo? Em um dia qualquer, os pais de uma brasileira fizeram uma surpresa de ficar em Dallas por um ano. Lá ela vai fazer novas amizades e até riva...