twelve.

156 15 25
                                    

Terça-feira. Mais um dia na escola, começa com matemática, hoje eu não tava com muita vontade de estudar, então eu basicamente fiquei desenhando o dia inteiro.

Os meninos chegaram cedo hoje, uiui tão ficando responsáveis. Quando Zach me viu ele sorriu, e eu sorri de volta, os meninos ficaram sem entender nada o que me fez rir também.

Como a gente virou amigos assim em 3 dias?

- classe a aula acabou, podem sair - a professora diz - gih e Zach vocês ficam - ela termina e nós nos entreolhamos.

- tudo bem professora? - me apoio na mesa.

- pra você tá, já pra você.. não - aponta para ele - Zach se você continuar tirando essas notas provavelmente vai repetir de ano.

- e o que que eu tenho a ver com isso? - pergunto.

- como você é uma aluna na média você pode ajudar ele a recuperar a nota? - ela pergunta e eu o olho.

- é... por mim tudo bem - sorri sem mostrar os dentes.

- ótimo, Zach você não tem escolha - eu e ela rimos - era só isso, podem sair.

nós saímos em silêncio.

- você me persegue né? - pergunto quebrando o silêncio.

- posso dizer o mesmo, e eu duvido que isso ajude de alguma forma - ele dá de ombros.

- aé Herron? - cruzo os braços - então só aguarde, vou fazer você gostar de estudar - sorri.

- ok, muito improvável, mas ok.

- então tchauu - me afasto.

- calma - ele me segura pelo ombro - quando quer começar?

- pra mim tanto faz - dou ombros.

- pode ser hoje?

- quer tanto me ver assim? - brinco e ele ri baixo - brincadeira, pode ser - sorri.

- tá bom..

- posso ir agora? - pergunto apontando pro outro lado.

- vá em frente - rimos.

- tchau Herron - vou embora.

.....

a escola acabou, eu estou no prédio. Terminei o meu desenho, ficou fofo.

.instagram on.

curtido por 209 pessoas@im

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

curtido por 209 pessoas
@im.giih i'll show u my demons if u ask nicely..

@beautychickee ai gnt ti linda <3
@im.giih mds kkkkk

@imzachherron profundo
@im.giih mds saí do meu instagraaaam

𝐌𝐘 𝐎𝐍𝐋𝐘 𝐎𝐍𝐄, zach herron.Onde histórias criam vida. Descubra agora