Chegamos no centro, e a primeira coisa que fizemos foi ir pra loja, a Chris fez eu provar todos. Até que eu tava sem esperança e os vestidos já estavam ficando sem graça.
- Chris eu acho que não tem mais nenhum bonito - falo do provador.
- sai daí, esse é o ultimo eu juro.
eu abro a cortina e ela faz uma cara de espanto.
- muito feio? - olho pro vestido.
- amiga você tá incrível - ela vem correndo me abraçar.
- sério?! Na verdade eu também gostei - sorri - é.. vai ser esse.
Saímos da loja e fomos correndo pra um starbucks. Pedimos nossas bebidas e esperamos em uma mesa.
- amiga eu te contei dos bilhetes? - pergunto.
- não..
- então semana passada todo dia eu recebia uma bilhete com alguma coisinha escrita, eu tinha pensado que era uma música, e quase certeza que é o Zach, não sei..
- nossa cada dia que passa eu me apaixono mais por vocês juntos - ela ri.
- vou fingir que você não falou isso - ri - daí naquela época que me obrigaram a não falar com ele eu tinha escrito uns rabiscos baseado nesses bilhetes.
- deixa eu veer?!
Eu pego o caderno que tava na bolsa e abro na página que eu tinha escrito.
"you think it's easy, you think I don't want to run to you, but there are mountains, and there are doors that we can't walk through, I know you're wondering why, because we're able to be, just you and me, within these walls, but when we go outside, you're going to wake up and see that it was hopeless, after all... no one can rewrite the stars, how can you say you'll be mine? everything keeps us apart, and I'm not the one you were meant to find, it's not up to you, it's not up to me, when everyone tells us what we can be, how can we rewrite the stars? say that the world can be ours.."
- isso foi basicamente o que você falou mais cedo - ela me devolve o caderno.
- é..
- mas você sabe que não importa, pra mim você tá com medo, que nem você disse, você nunca sentiu nada por ninguém e agora que tá sentindo tem medo de se magoar.
- pode ser.. - o cara chama o nosso nome - vai pegar pra mim? - faço biquinho e ela levanta.
.instagram on.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐎𝐍𝐋𝐘 𝐎𝐍𝐄, zach herron.
Fanfiction─𝗢 sonho de quase todo adolescente é fazer um intercâmbio ou ter a oportunidade de conhecer o mundo, certo? Em um dia qualquer, os pais de uma brasileira fizeram uma surpresa de ficar em Dallas por um ano. Lá ela vai fazer novas amizades e até riva...