Acordei com o meu despertador, cedo, me levantei, fui tomar um banho, arrumar meu cabelo e coloquei uma roupa qualquer.
- bom dia! - digo descendo as escadas.
- bom dia! - Reese vem me abraçar.
- Mytta você pode me levar pra escola?
- claro! vai comer alguma coisa?
- não sou de comer de manhã, mas obrigada - ri.- ok, então vamos - ela pega a chave do carro e nós saímos.
O caminho foi meio quieto, eu fiquei olhando a janela e vendo como era Dallas.
- chegamos! - ela para o carro - quando acabar aí só me mandar mensagem que eu venho te buscar.
- ok - saio do carro - obrigada - vou me afastando.
Hoje era aula normal para os estudantes, a escola estava cheia, e ela era muito grande.
Vou para a diretoria, converso com a diretora sobre a escola e ela faz um tour comigo, a escola era linda, e bem fácil de se perder.
- foi muito bom falar com você - ela diz estendendo a mão.
- posso dizer o mesmo - estendo minha mão também.
- se você quiser pode ficar aqui o tempo que for preciso, seja bem vinda.
- obrigada - sorri.
- até mais.
- tchau - ela vai embora.
Eu começo a andar explorando cada canto, o meu lugar favorito é a sala de música, não vou negar.
Quando estava esperando a Mytta vir, vejo uma menina meio desconfortável perto de uns meninos.
- vocês podem me deixar em paz? - ela fala baixo.
- ou o que? - um garoto diz.
- não vamos fazer nada - o outro zomba.
- amiga eu te achei! - entro no meio deles, ela acabou entendo o que eu queria fazer - algum problema aqui?
- quem é você? - eles perguntam.
- uma pessoa - me viro até ela - vamos? minha mãe tá esperando.
- vamos - ela fala baixo.
- ok! tchau meninos - empurro ela até a saída.
- oi, você tá bem? - pergunto a olhando.
- oi, graças a você sim - sorri - quem é você? eu nunca te vi aqui.
- sou aluna nova - sorri - prazer.
- sou Christina, mas pode me chamar de Chris.
- sou Gih, a aluna nova - rimos.
- muito obrigada, eles me zoam todo dia - ela abaixa a cabeça.
- bom eu não vou deixar, aposto que são uns babacas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐎𝐍𝐋𝐘 𝐎𝐍𝐄, zach herron.
Fanfic─𝗢 sonho de quase todo adolescente é fazer um intercâmbio ou ter a oportunidade de conhecer o mundo, certo? Em um dia qualquer, os pais de uma brasileira fizeram uma surpresa de ficar em Dallas por um ano. Lá ela vai fazer novas amizades e até riva...