nine.

162 18 28
                                    

Hoje, dia 27 de maio, é meu aniversário! 17 aninhos! Porém eu decidi não contar pra ninguém, sei lá, amanhã eu conto.

Assim que eu acordo já recebo uma ligação dos meus pais.

- PARABÉNS! - eles gritam do outro lado da linha.

- aí meu Deus! - digo rindo.

- fizemos pra você! - minha mãe fala mostrando um bolo.

- ah nãaao - ri - vocês que vão comer!

- aí que pena - meu pai debocha.

Conversamos um pouco, falei do meu dia enfim...

- pequena temos que ir - minha mãe diz - vamos comer o bolo.

- aff seus chato - ri - queria estar aí com vocês..

- nós também queríamos pequena - meu pai fala - mas agora nós temos que ir mesmo, daqui a pouco temos que trabalhar.

- tudo bem... tchau.

- aproveita seu dia! - minha mãe diz.

- nós te amamos mais que tudo! - meu pai completa e eles desligam. Limpo uma lágrima que caiu em meu rosto.

- bom dia! - Reese diz em português entrando no quarto.

- olha quem tá aprendendo - ri - parabéns.

- obrigado - rimos - foi isso que seus pais falaram?

- foi - sorri pra baixo - pequena agora eu tenho que me trocar, te vejo lá embaixo - falo e ela sai do quarto.

Eu coloco um moletom cinza da NASA que meus pais me deram no meu outro aniversário, por causa do meu amor platônico por espaço e moletons. Coloco meu all star amarelo e faço um coque bagunçado.

a Mytta me leva pra escola, graças a Deus é sexta, quando eu entro, vejo a Chris  os meninos envolta dela. De novo.

- oi! - entro no meio.

- lá vem.. - o loiro revira os olhos.

- vamos? A aula já vai começar - ignoro eles.

- vai fugir de novo? - o de cabelo enrolado pergunta.

- acho que sim - sorri.

- isso tudo é medo? - o de olhos azuis pergunta.

- na verdade... não.

- eu acho que sim - o alto diz - você foge porque tem medo das pessoas não se importarem com você né?

- oi? - me aproximo - repete por favor.

- mas não é verdade? - o moreno diz - cadê seus pais quando você passou mal? Eles te ligaram? Acho que foi um alívio pra eles te colocar aqui beem longe. É engraçado ver as pessoas fingirem que se importam com você - ele fala. Nesse ponto eu estava escondendo o choro.

- AH VAI A MERDA - Christina grita e todo mundo fica quieto - sério cara?! Me fala, é bacana colocar os outros pra baixo? É legal se sentir os fodões fazendo as pessoas se sentirem inúteis? Sabe como é? Se sentir uma merda por causa de vocês? - aponta pra eles - essa menina aqui faz eu me sentir melhor com a merda que vocês falam, aconteceria coisa muito pior se ela não tivesse aqui todo santo dia pra me defender. Eu me importo sim, ambos as famílias dela se importam, a irmãzinha dela daqui cuida dela porque ela perdeu 2 QUILOS por causa de vocês. Então CALA A BOCA e pensa em o que vocês fazem com as pessoas - se aproxima de Zach - e você não se importa né? Então por que de todos aqueles meninos daquela sala VOCÊ que levou ela pra enfermaria quando ela tava desmaiada?! E não foi VOCÊ que comentou no post elogiando o desenho dela?! - ela começa a se aproximar mais de punhos fechados.

𝐌𝐘 𝐎𝐍𝐋𝐘 𝐎𝐍𝐄, zach herron.Onde histórias criam vida. Descubra agora