six.

156 18 18
                                    

Meu Deus, eu não quero ir pra escolaaa. Eu não quero ser quem todo mundo fala por ter desmaiado, mas fazer o que né.

- hey giiirrlss - Chris fala quando vê Gabbie e Tate.

- heyy - elas falam juntas.

- heyyy - os meninos babacas dizem se aproximando.

- cai fora - reviro os olhos.

- não vai cumprimentar seus amigos? - o loiro zomba.

- bom eu acho que eles não tão aqui - vou me afastando e puxando as meninas comigo - tchauu - saímos.

- amiga você tá com MUITO problema - Tate diz.

- eles te odeiam - Gabbie completa.

- eu não ligo - dou de ombros - vocês tem que aula agora??

- ciências - Chris e Tate falam juntas.

- geografia - Gabbie diz.

- bom eu tenho matemática, não temos aula juntas - o sinal toca - tchau girrllss - vou pra sala.

A matéria tava fácil, eu já aprendi isso no Brasil. Novamente, aqueles 5 meninos entram, eles me perseguem porque não é possível.

- atrasados! - Mrs. Girlbert fala com desanimo - se sentem logo!

Eles pegam seus lugares, as meninas começam a cochichar, eu não sei o que elas vêm neles. E novamente, eles não PARAVAM QUIETOS, QUE. ÓDIO.

Hora do almoço

Como eu não gosto muito de refeitório, fui pra a sala de música. Isso já meio que virou uma rotina, todo dia eu fico lá.

- te achei! - Chris diz entrando na sala - eu procurei você na escola inteira.

- aqui não né - ri.

- enfim eu trouxe isso pra você - ela me entrega um sanduíche - já que você nunca come.

- não é pra tanto - ri - mas obrigada.

- por que você sempre fica aqui? - ela pergunta se sentando do meu lado no chão.

- sei lá... eu gosto de tocar e cantar e aqui é um lugar que eu posso fazer isso sem ninguém ver - dou uma mordida no sanduíche.

- ah então a senhora canta?! - pergunta debochada.

- acho que sim - ri.

- uau - fica surpresa - eu preciso ouvir isso.

- um dia - termino de comer e o sinal toca - vamos? agora temos ciências juntas - me levanto.

- vamos - a ajudo a levantar e vamos pra sala.

Como eu disse, eu odeio ciências, mas eu sempre tiro nota boa na provas então eu fiquei desenhando, sim eu amo fazer isso também.

-----------------------------------------------------------

ooi xxxxente!

eu não tenho nada pra falar hehe.

como você tá?!
tá tudo bem?!
tá feliz?!

é só isso mesmo, hoje foi curtinho mas ok, tenha uma ótima semana e até sexxta!

desculpa qualquer errinho :)

- giih💜

𝐌𝐘 𝐎𝐍𝐋𝐘 𝐎𝐍𝐄, zach herron.Onde histórias criam vida. Descubra agora