twenty-five.

109 12 38
                                    

Dia do baile! E também dia de voltar pro Brasil! Aaaaaa que saudade que eu tava.

Eu só falei pra Gaby que eu tava indo, queria fazer uma surpresa pros meus pais.

A Chris veio pra casa porque vamos nos arrumar juntas, e os meninos vão buscar a gente aqui. Eu já tinha arrumado minha mala também.
Não dá pra falar muito como a gente se arrumou, mas foi tudo na base de música e muita conversa.

.instagram on.

curtido por 721 pessoas@im

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

curtido por 721 pessoas
@im.giih prom.. :)

@beautychickee a própria princesa
@im.giih vc já se olhou amg?

@imzachherron uou...
@im.giih :)

@jackaverymusic xnt vc tá mto linda
@im.giih ok já deu de mela, mas obg nuddles :)

.instagram off.

- Gih os meninos chegaram - Chris fala da janela.

Pegamos nossas coisas e saímos.

- hey boyss - entro no carro.

- ooi - eles respondem juntos.

- partiu? - Corbyn pergunta no volante.

- boraa - Chris responde do passageiro.

E lá vamos nós pro baile, confesso que eu tô um pouco nervosa porque eu nunca fui a um, espero que dê tudo certo.

Em uma ação repentina eu encostei minha cabeça no ombro do Zach, que começou a mexer no meu cabelo solto. A gente não falou quase nada o caminho inteiro, ele só ficava mexendo no meu cabelo e eu fazendo círculos imaginários em seu terno. Ele tava bem fofo hoje.

Chegamos! Prestes a entrar eu congelei na porta.

- ei - Zach para na minha frente e coloca as mãos no meu ombro - somos adolescentes só uma vez, lembra? - eu acabo sorrindo com essa fala lembrando aquele dia no prédio quando ele disse a mesma coisa.

- ok.. - respiro fundo e nós entramos.

Sinceramente, a decoração tava linda, lembra aqueles filmes clichês de baile, mas "viva o clichê" né..?

- uau.. - falo olhando cada detalhe da decoração, isso foi a única coisa que saiu da minha boca.

- vem - ele pega minha mão e me leva até a pista de dança.

- Zach eu não sei dançar - ri.

- nem vem com essa - ri - todo mundo sabe, só que cada um tem seu jeito.

Começa a tocar uma música lenta, eu coloco meu braço envolta de sua nuca e ele envolta da minha cintura. E fomos, um passo pra cá.. outro pra lá.. parecia que o mundo tinha parado eu só tava nós dois nele.

E foi indo, uma.. duas.. três.. quarto.. Enfim, muitas músicas se passaram até que eu quase morri de tanto dançar.

- eu vou pegar água - falo um pouco alto - não quero morrer desidratada - me afasto.

Pego um copo de água em uma mesa e fico um tempo lá pensando e conversando com pessoas x, eu tava enrolando porque eu tava com um presentimento ruim, alguma coisa ia acontecer..

Quando eu tava indo pra voltar, tinha meio que um círculo envolta de duas pessoas, me aproximo pra vê quem era, eu congelo quando vejo Zach e a Sky.. se beijando.

Todo mundo tava olhando os dois, alguns até tavam rindo de mim, eu fui me afastando devagar até me virar completamente e ir embora. Os meninos tentaram me parar mas eu só passei. Tudo bem que a gente não namora nem nada mas.. cara?!

- blu! - escuto Zach gritando no fundo mas eu só continuo a andar, já tinha pegado minha mala e tudo - ei, espera!

- que foi.. Zach?! - me viro ainda andando.

- blu desculpa eu...

- nunca mais me chama de blu ok?! - meus olhos já tavam cheio de água mas eu inssistia pra não sair - a gente não tá junto mas..

- deixa eu falar....

- NÃO - dou um grito meio falhado - deixa EU falar - aponto pra mim - a gente não tá junto mas.. porra?! Você me chama pra merda desse baile pra fazer isso?! - levanto os braços.

- não! Ela..

- NÃO, eu não terminei. - caí uma única lágrima no meu rosto - você sabia que as pessoas têm sentimentos? E toda aquela merda que você me falou ontem.. hein?! E todos aqueles dias que a gente passou juntos zoando, não foi NADA pra você?

- claro que foi.. g..

- bom é que não parece. Eu gostava de você, achei que você tinha mudado, mas pelo visto não - solto uma risada sarcástica - mas tudo bem - dou de ombros - a gente não tá junto, você pode fazer o que quiser. Viva clichê é o cacete . Ninguém consegue reescrever as estrelas. - vou me afastando e começo a correr.

O aeropoto era perto, eu fui a pé da escola até lá.

Fiz todas aquelas coisas chatas antes do voô, meu celular
pipocava mensagem, eu desliguei, dava vontade de jogar pra longe. Agora eu to no avião, com os fones de ouvido.

Brasil, aqui vamos nós.





























Vida que segue.. né?

𝐌𝐘 𝐎𝐍𝐋𝐘 𝐎𝐍𝐄, zach herron.Onde histórias criam vida. Descubra agora