SINA D.
Estou quase no salão e sinto o Sr.Urrea segurar de lado minha cintura.
Entro no enorme salão, vejo muitas pessoas com vestidos de gala, algumas mulheres possuiam joias tão caras, que acho que pagariam 20 anos do aluguel de meu apartamento com Any.Enquanto andamos paramos na escada, olho pra ele com uma expressão de dúvida, e ele me diz:
-Esqueci a gravata.
O olho pra ele com uma cara de -e oque tenho a ver com isso?- mas não digo nada.
Ele apenas vem por traz de mim e pega um laço preto que estava em minha cabeça.
Ele coloca o laço em cima de sua roupa. Fica perfeito, bem parecido com uma gravata. Apenas sorrio e ele entende meu recado.
LAMAR M.
Caminho em meio ao salão e vejo um colar, que me chama bastante atenção. Vou até ele e começo a observá-lo. Mas rapidamente sou interrompido.-Sr.Morris.-Clara Cavalcanti diz.
-Srta. Cavalcanti.-respondo-a.
-É aqui que gosta de marcar encontros?- ela me pergunta.
-É. -olho para os lados.-pelo menos aqui não será chato.
-Oque acha desse colar?-Ela me pergunta novamente.
-Não entendo nada de joias. Mas sei que quanto maior o diamante melhor.E os diamantes desse colar são pequenos demais pra você.-digo
-Um momento por favor.-ela diz.
-Tudo bem.
Todos param pra ver o anfitrião da exposição entrar. Eu olho também e quando bato meus olhos no mesmo ele está com aquela tal de Sina.
Todos começam a bater palmas.
SINA D.
Assim que descemos todos começam a bater palmas pra nós. Olho a todos em minha volta e percebo algumas pessoas indesejadas no local. Lamar está lá, e pra piorar tudo vejo meu ex e a megera da minha ex-amiga.[...]
Estou passando pelo salão e vejo Noah apresentando as joias pras pessoas. Paro por um minuto, mas logo depois continuo a andar.
Enquanto ando vejo um colar tão lindo e brilhante que meu coração chega a transbordar.
-quantos anos eu teria que economizar pra comprar um assim?-pergunto a mim mesma.
-A lenda diz que as ordens de Catarina, a grande, inspirou os artesãos a inventarem o corte dos diamantes, o que os deixa ainda mais lindos. Sem ela...as mulheres não amariam tanto os diamantes.-Lamar diz.
-Lamar você é muito inteligente.-o digo.
-Vestida assim, você parece...mais repugnante.-ele dispara.
-Sr.Lamar, eu estou simplesmente cansada dessas suas piadas sem cabimento, poderia me tratar com respeito? Obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor bem intencionado
FanfictionHistória abandonada Inicio: 14/04/20 Final: nunca 👎🏻