Sina D.
Hoje é segunda, ontem a gente não conseguiu sair, teve uma chuva intensa, e presumo que o dito cujo a qual estou atrás também não tenha saído de casa, mas eu já tenho a solução.Estou conversando com uma fã do Lamar desde o dia que entrei no fórum, ela por algum motivo desconhecido, sabe a agenda de Noah, ela disse que pode precisar, caso o Lamar saia com ele. Como falei, as fãs dele são verdadeiras psicopatas.
Estou o dia todo conversando com essa maluca, ela não me fala nem a pau. Já tentei convencer ela de diversas maneiras, já passou pela minha cabeça que até na deep web eu coneguiria mais informações.
Escuto a porta abrir e vejo Any destruída. Assim que ela entra, me fala:
-Argh! Tem tantas pessoas desagradáveis nesse mundo.-fala ela, completamente exausta.
-O que foi dessa vez?-pergunto.
-Um sujeito desaforado, entrou no café e me tratou com a maior grosseria do mundo. Ele era lindo, mas tão insuportável, que ofuscava sua beleza.
-E oque ele disse que irritou você desse jeito?
-Ele veio e pediu um café, não deu nem ao menos dois minutos e ele disse, "quero o café pra hoje moça, não pra semana que vem, se você não tem chefe eu tenho e ele vai me comer vivo."
-É o típico pau mandado do chefe, mas enfim, deixando isso pra lá, tem uma garota que sabe a agenda do meu doador.
-Que maravilha!
-ela não quer me falar.- digo desapontada.
-já sei! -any diz e rouba o celular da minha mão.
🎵 ——————-.16s
Oi oi, garotinha! Aqui é a mãe da Sina,-olho incrédula pra Any- teria como você dar a agenda desse rapaz? Minha filha é muito fã do império que ele construiu. Eu peço encarecidamente que posso Ajudá-la!
-Any! Qual seu problema???- a pergunto.
-Meu problema é saber resolver as coisas bem melhor que você! -ela diz.
-Depois dessa a garota vai fugir das minhas dms.
-Não vai não pode ter certez....!BIP¡
📩
Peacesoflamar: Claro tia! Vou mandar!
*ℎ𝑜𝑟𝑎́𝑟𝑖𝑜𝑠 𝑑𝑎 𝑎𝑔𝑒𝑛𝑑𝑎*
Eu: Obrigada Flor!
📤
Any! Como você tem coragem de enganar alguém assim??- pergunto-a
-Sua vida vale mais!
QDT
Eu e Any estamos analisando a agenda do meu doador, descobrimos que ele vai no vip room, que só funciona Terças e Domingos.Eu e Any decidimos que vamos ao aquapalace amanhã, entramos pela parte comunitária e depois damos um jeito de entrar na V.I.P, então a gente pega ele de surpresa!
Pesquisamos sobre ele na Wikipédia e achando algumas informações:
Noah Urrea, 28 anos. Membro da elite dos EUA. Um empresário rico e de destaque, Ele atua no mercado imobiliário, entretenimento e eletrônico. Mas é discreto e misterioso. Nunca é visto em público. A imprensa só sabe que ele é amigo de Lamar. Mas o tipo de relacionamento deles é incerto.