Sina D.
Hoje já é o dia seguinte, eu literalmente me senti como um lixo ao ser descartada. e pra piorar, ser descartada em um momento péssimo como este.Minha ficha ainda não caiu, eu sei que já deveria mas eu simplesmente não consigo. Pensar que eu sou uma doente, deplorável e sem futuro.
Provavelmente eu irei passar para um próximo plano muito em breve. Então, decido aproveitar. O resto de vida que eu ainda possuo...
Sou acordada de meus vagos pensamentos, com uma ligação de Heyoon.
~📞~
-Oi.-digo sem ânimo.
-Oi sina, soube.
-que eu vou morrer? Ah, sim.
-Bem, eu também te liguei pra te contar algo.
-Diz aí.
-A produção me ligou, e me chamou pra substituir você.-ela fala com a maior naturalidade.
-Sério? Que bom.
-Você não vê problema né?
-Não. tenho que desligar.
-Até mais amiga.
~📞~Era mais do que óbvio que sim, eu via problema naquilo. E sim, eu não achava aquilo nada bom, mas eu não ia deixar transparecer. Afinal, eu estava doente, e o mínimo que eu podia fazer por mim era manter minha Saúde mental. Pois física eu já não tinha mais
Estou feliz por ela, afinal, ela é bem talentosa. E sei que gosta de mim.
Não há motivos pra eu sentir raiva dela, afinal, não era culpa dela que a vida resolveu foder comigo. me deixando praticamente à beira da morte.
Novamente sou acordada de meus pensamentos ao ver Any entrando em casa.
-Vamos ter uma conversa séria. -ela me falou.
-oque?-pergunto completamente atordoada.
-isso que você ouviu- ela diz, me deixando nervosa.
-sobre oque seria essa conversa?
-Por Cristo! Não banque a sonsa agora!
-Como assim?
-você me escondeu que está doente Sina.
-Co...Como descobriu?
-Aquela sua amiguinha asiática me contou. Qual é sina, aquela menina é sua amiga não tem nem um mês. Já eu, sou sua amiga há treze anos Porra.
-Eu sei Any, eu só tava esperando o momento certo pra te contar!
-Quando seria o momento certo então?- ela grita.
Eu fico calada e ela se prontifica em repetir.
-Quando em?-ela grita novamente, fazendo com que uma lágrima escorresse de meus olhos.
Any logo nota. Isso faz com que ela acalme a frequência de sua respiração, acalme sua feição e diminua o tom de voz.
-Me desculpe Sina. eu sei que você está passando por algo difícil.-ela diz, me abraçando.
-Você não está sozinha ok? estou aqui com você, por você.-ela me aperta ainda mais.
-Obrigada Any...-sussurro, mas é o suficiente pra ela ouvir.
-Não me agradeça, eu não estou fazendo nada de mais.
Tenho a sensação de que ela começa a chorar, mas faz de tudo pra que eu não ouça.
QDT-Tá, mas você já tem um doador?- Shivani me pergunta.
-Sim. é um tal de Noah Urrea.
-Nunca ouvi falar -Sofya que até então estava calada, se prontifica em falar.
Any chamou nossas amigas pra fazermos nossa clássica noite do pijama. Matar a saudade delas foi como lavar a alma.
-Acho que já ouvir falar desse homem antes.-Agora é a vez de Sabi falar.
-Acho que sim, segundo a médica, ele é super rico e importante.
-E deixe-me adivinhar, quase inalcançável também.-Nour diz.
-Quase isso. Eu preciso descobrir uma forma de falar com ele urgentemente. -digo.
-bem podemos executar um plano.-diz shivani.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor bem intencionado
أدب الهواةHistória abandonada Inicio: 14/04/20 Final: nunca 👎🏻