NOAH U.
- A reunião com a senhorita Sina é amanhã às 10h. Videoconferência às 10h30 com a imobiliária. E almoço com o comissário Mark. Essa é a agenda da manhã.-Que horas são?-pergunto.
-São 9h59.-Josh responde.
-Ela pode estar presa no trânsito.
-Talvez esteja tentando me pressionar.
[...]
-Desculpe.-A garota dos cabelos incrivelmente loiros diz.
Está três minutos atrasada, Ainda lhe restam 27 minutos. Portanto seja rápida .-digo pra ela.
-Não há tantas cláusulas, porém tenho uma pergunta.
-Sim?-pergunto
-Por que um contrato matrimonial?
-Não acredito em promessas. Estou feliz que concordamos com isso.
-Além do contrato com a agência, esse é o primeiro que assino.
-Eu também.
-Nunca assinou um?-ela pergunta verdadeiramente confusa.
-Bom, é o primeiro contrato matrimonial que assino, portanto podemos dizer que sim.-dou um leve sorriso amigável.
-Sr.Noah, Eu determinei essas cláusulas para proteger os meus interesses pessoais. Você pode fazer perguntas, mas me reservo o direito da explicação final.
Paro para ler o contrato e ela observa atentamente, viro a cadeira dela pra mim.
-Ah, oque está fazendo?
-Gosto de eficiência, vamos analisá-lo juntos e terminar logo com isso. Depois do casamentos as partes A e B serão duas casas?
-Hã? Não foi o que eu escrevi.
A viro de volta pra frente e puxo sua cadeira para meu lado.
-Ah, foi um engano, eu quis dizer dois quartos.
-Não se preocupe, meu advogado vai informá-la de todos os meus bens.
-Não precisa, veja a cláusula 11.
"O patrimônio individual não se torna patrimônio conjunto depois do casamento.
-Tanto faz.
"Esse contrato vigora por um ano. Depois de um ano será automaticamente rescindido."
-Exclua essa cláusula.
-Não viu o asterisco? É a mais importante, mesmo que eu me opere, não é certeza que vou me recuperar.
-Então continuar o casamento seria do seu interesse.
-Não foi isso que eu quis dizer. Digo, não posso determinar se o resto da minha vida com algo tão incerto.-ela assume.
-Três anos. Vou lhe dar a opção depois de três anos.
-Um. Já decidi.
-Cinco.-retruco-a.
-Está aumentando?
-Sete.
-Dois anos. Nada mais.
-Fechado -estendo-a minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor bem intencionado
FanfictionHistória abandonada Inicio: 14/04/20 Final: nunca 👎🏻