SINA D.
Sinto um pingo de água em minhas costas, quando olho para trás vejo Noah só de toalha.-O que foi? Gostou da vista?
-Por que está em casa?-pergunto.
-O que faz aqui? Esse é meu quarto. Será que...Você não quer mais quartos separados?-ele pergunta.
-Não... a Moça que me trouxe aqui. Ela não sabe...
-ela trabalha pra minha avó. Se souber que não dormimos juntos, vai desconfiar.
-Mas assinamos um contrato.
-Não quer dividir o quarto?
-Não se trata do que eu quero, é que é inconveniente.
-como?
-Estar com um homem bonito...Não sei se poderei me controlar.-me encosto no guarda roupa pra tentar sair de perto dele.
-E o que faria se não pudesse se controlar?-ele chega por trás de mim.
-Noahzinhoo!
O empurro ao ouvir uma voz feminina
-Oque está fazendo?-uma garota branquinha pergunta. Ela tem invejáveis cabelos lisos com pontas levemente curvadas, e de cor acastanhada. Olhos azuis que perfuram a alma, e um corpo invejável. Não sou ninguém perto dela.
-Esperem na sala-Noah a diz e lamar puxa a garota.
Percebo que minhas mãos ainda estão em seu peitoral
-Posso pedir ajuda?-ele me pergunta.
-É que sua pele é tão macia! -rio sem graça e solto minhas mãos, acidentalmente derrubo a toalha que estava em sua cintura. Me viro rapidamente, envergonhada e sem jeito.
[...]
NOAH U.
Estamos eu e Sina descendo as escadas da sala em um pleno silêncio, até começarem os ruídos causados pela irritante voz de Cassie.-Noahzinho...- Cassie vem até mim.
-Quanto tempo, você cresceu.-digo
-Você não foi me buscar e não atendeu as minhas ligações.
-Eu estava ocupado.
-Ocupado com ela? Nunca nem se quer falou dela.
-Não sou importante, não vale a pena falar de mim.-sina surge atrás de mim.
-Noah, por que se mudou pra essa casa?
-Pamella, ela não é minha amiga. É minha esposa. Nos mudamos pra cá por que ela quis.
-O que você disse?-Pamella me questiona
-Você se casou? Por que não me contou?-lamar me questiona exasperado.
-Foi há dois meses, esqueci de contar.
-Esqueceu?! Come se esquece de algo assim?-lamar questiona novamente-E eu imaginando o motivo de sua mudança...Então foi por causa dela!
-Corte umas frutas pra mim por favor -digo para Sina.
-Noah...casamento é bom. Eu te apoio. Mas por que com ela? Sabe por que ela abordou você. Sabia o tipo de pessoa que ela era.
-Acho que há um mal entendido. Não importa o tipo de pessoa que ela era. Agora ela é minha esposa. -vejo pamella bastante calada no fundo.
-Sina, cuidado com seus dedos, deixe-me fazer isso.
[No one's pov:]
-Lamar...pode me levar pra casa? Estou um pouco cansada-pamella Pede a lamar.
[..]
-Você está bem?-lamar pergunta a Pamella.
-Lamar, quem é ela?-Pamella pergunta.
-Só uma atriz do último escalão, ela é ótima em manipular pessoas. Eu a subestimei. Noah nunca teve namorada. Ela o enganou.-Lamar diz.
-Mesmo que tenha sido manipulado por ela, a avó dele não permitiria, certo?
-Tenho uma ideia, vamos vou levá-la pra casa.
[...]
Sina POV:
-E agora-pergunto.
-Agora?- Noah me olha confuso.
-E se eles contarem pra todos?
-Ser minha esposa é vergonhoso?
-Não, mas nosso contrato só dura dois anos. Torná-lo público pode nos complicar. Você é muito reservado, não vai querer holofotes em sua vida pessoal. Então, começamos e terminamos, em segredo.
-Se você nem consegue falar sobre a nossa relação, Como vai enganar minha avó? Se ela descobrir que é tudo uma farsa, sabe oque acontecerá.
-Não se preocupe. Eu vou cumprir com minha parte. Mas minha carteira está começando. Não quero o público focando em coisas erradas. É por isso que o contrato diz que o casamento não deve vir a público.
-Eu exclui essa cláusula.
-O quê? Você não me consultou.
-Precisamos discutir isso?
-Seu...você não respeita a opinião da sua parceira?-ele me dá as costas- Em que quarto devo ficar?
-Lá em cima, no primeiro.
-Ridículo...