Sina D.
Entro pela porta dos fundos e vejo que o caminho está limpo. Em seguida, chamo Any e ela vem até mim, após isso passamos pela entrada.Entramos na sala onde estão guardados os uniformes. Pegamos dois uniformes de diarista e nos vestimos.
Passando pelo corredor, encontramos uma moça, que não parece ser funcionária dali, eu e any tentamos passar desapercebidas, sem sucesso.
-E quem seriam vocês?-a moça alta de cabelo castanho claro nos pergunta.
-É que então...-Any fala completamente sem jeito mas ela a completa.
-devem ser as novas faxineiras certo?-ela nos pergunta.
Any ia falar algo, mas eu a interrompo.
-É claro! Nos definitivamente somos as novas faxineiras, e por sinal precisamos ir.-digo sem mais nem menos.
Puxo Any pelo braço, ela estranha no começo, mas depois assente a minha ordem.
Temos finalmente que seguir nossa rota, passamos pelas áreas públicas e seguimos até a privada.
O problema é que, nessas áreas privadas tem muitos seguranças, no hall de entrada, na porta dos banheiros e finalmente, nas piscinas. Onde está meu doador.
esse cara, pelo que as pessoas falam, é grosso e sem papas na língua. Estou simplesmente com medo.
Medo de ele não doar oque eu preciso, medo de morrer, medo de deixar minhas amigas, medo de não deixar minhas minha marca no mundo. Medo. Simplesmente medo. A única coisa que estou sentindo é medo.
Mas apesar do medo, tenho que seguir, a única forma de conseguir é se eu persistir. E eu vou.
entro na sala e vejo um segurança. Pra minha sorte ele está dormindo, consigo passar pelo hall.
No banheiro são dois seguranças. Digo a eles que vou fazer a limpeza do banheiro. E eles me permitem a entrada.
Tudo parece estar dando certo, até eu ouvir a voz de Sabina, Nour, Sofya e Shivani gritando por mim.
Abro os olhos e percebo que estou caída no box do banheiro. As meninas estão apavoradas e Any está chorando, não entendo muito do que está acontecendo então pergunto.
-oque acabou de acontecer?-pergunto.
-a Any te achou desmaiada aqui.-Sofya diz.
-é, estávamos todas dormindo, e a any veio gritando desesperada até nós.-Nour fala, com um tom de preocupação.
-okay gente eu estou bem!-falo e elas assentem.
-só preciso de ajuda pra me secar.-falo.
-ok amiga tudo que você precisar.-Any diz
QDT
Estou deitada no sofá, e me lembro do "sonho" que tive no banheiro, grito um "já sei!" com empolgação e recebo um olhar assustado da parte das meninas.
Quer me matar do coração?-Sabina esbraveja, dramática como sempre.
-Sabina você deveria fazer teatro. É bem o seu perfil, melodramático.-digo e ela me olha enraivecida.
-Parem de ser babacas, e Sina fala logo oque você quer. -Nour corta nossa "briga" antes mesmo de começar.
-tá tá, olha eu tive um sonho, e acho que seria o plano perfeito!