Sina D.
-Seu nome é Noah Urrea.-a médica afirma.
-Noah oque?
-Urrea.
-E onde eu posso encontrar esse cara?
-Olha, não vai ser nada fácil conseguir falar com ele.
-Senhor, mais essa agora?
-Calma, sei um lugar onde você pode encontrá-lo.
-Onde?-pergunto nervosa.
-Na sede do Prédio Urrea.
-e onde que é isso??
-No centro de Nova York...
QDT
Me levanto de lá completamente atordoada. Saio da sala e ando um pouco mais até sentir a minha visão escurecer. Em poucos segundos sinto o chão gelado contrastar com minha temperatura, que até então era quente.
Noah U.
Depois da reunião com os acionistas vou até meu carro, ligo o ar-condicionado e tento relaxar. Até ser completamente incomodado com o toque do meu celular.~📞~
-Alô, Filho? -era minha mãe, provavelmente me ligando pra encher o saco e perguntar se dormi e comi bem.
-Ligando por quais motivos?-digo completamente irritado.-acho que ela percebe pois para de enrolação e vai direto ao ponto que queria chegar.
-Venha jantar conosco hoje. Eu e seu pai estamos morrendo de saudade de você.
-Claro, estarei aí. -vejo que ela queria falar mais algo, mas a corto. Apenas estarei lá. Não quero que ninguém me fale mais nada agora.
QDT
Já está a noite e estou indo pra porcaria do jantar com os meus pais. Não estou nem um pouco afim, mas fazem quase 10 meses que não vejo meus pais. Pois briguei com eles. Motivo? sempre me falam do mesmo assunto; quando irei me casar.
Eu já deixei bem claro que não pretendo casar, mas ele insistem. Algo que faz a presença deles se tornar intragável.
Sou acordado dos meus pensamentos quando recebo uma ligação de Josh,meu assistente pessoal.
~📞~-Alô, Senhor Noah?
-já disse pra me chamar apenas de Noah.
-Desculpa é apenas força do hábito.
-fala logo Josh.
-Noah...você não viu os tabloides??
-Nem tive tempo, porquê?
-As pessoas estão a espalhar um boato de que você seja gay.
-como?
Eu Eu
-Isso mesmo que ouviu.-Dê um jeito de reverter essa situação agora.
-mas eu já...
-Apenas reverta isso hoje!-o corto rapidamente.
x📞x
Porra, oque eu faço?
Sigo até a casa dos meus pais. Não sei oque dizer agora, provavelmente eles leram os boatos.
QDT
Toco na campainha e mina mãe abre a porta.
-olá meu filho, como vai? Entre.
-oi mãe, eu estou bem. mas tenho alguns problemas.-digo ao me sentar no sofá.
-meu amor, seu pai ainda não chegou. Sente-se na mesa e eu vou colocar sua comida.- ela dá um beijo em minha testa.
Pra ser sincero, o problema maior dessa casa é meu pai. Ele é caótico e inconveniente, hipnotiza minha mãe de uma forma indescritível. Acho que por isso ela nunca se livra dele.
-Noah...-ela me chama calmamente.
-oi?- digo depositando arroz na minha boca.
-Você é mesmo Gay?-ela diz e me engasgo com a cheia porção de arroz levada segundos atrás até minha boca. Eu tinha alguma ideia de que ela tinha visto, mas não pensei que ela me perguntaria agora.
-Como?
-você é mes...
-Eu entendi. E é claro que não.
-então porque você não se casa?
-De novo isso mãe?
-desculpe meu filho é porque eu fico preocupada.
-olha...eu perdi completamente a vontade de comer.
-desculpa filho...
-Tchau Mãe.
Saio por aquela porta queimando, o ódio que me consumia era tão grande, que eu apenas precisava sair dali.