Abraço minha mae e meu pai efusivamente, ainda não conseguia aceitar que ficaríamos um ano separados , nestes vinte anos de vida jamais havia me separado deles que sempre fizeram o possível para me levar com eles para onde quer que fossem .
____ Por que não pode me levar com vocês?
___ Filhinha meu amor já te explicamos que não podemos te levar dessa vez, a África não é lugar para uma mocinha delicada como você. Indaga minha mãe
___ um ano passa rápido filha. Indaga meu pai
___ É tão importante assim vocês irem para a África? Indago
____ É a realização de todo o nosso trabalho jenny , fazer o documentário da vida animal nas savanas africanas nos elevará a um novo patamar.
___ Entendo....
____ No mais filha você irá se divertir bastante lá na fazenda do meu amigo calaghan tem a sobrinha dele lá também que poderá te fazer companhia, lembra_ se dela não?
___sim papai,
____ calaghan me disse que brenda está muito ansiosa por sua chegada, ela se sente muito sozinha na fazenda carente de uma companhia feminina.
____ o senhor calhagan não se casou novamente? Indago
___ Não filha, desde o que houve com a sua primeira mulher que ele não se envolve seriamente com mulher nenhuma.
___ o que houve com a sua primeira mulher?
____ Não seja tão curiosa querida.
Depois de devorarmos uma deliciosa pizza de peperone fomos para a cama e por mais que eu tentasse dormir o sono não vinha então me levantando corri para o quarto de meus pais deitando entre meio aos dois.
____ Que foi filha? Indaga minha mãe
___ teve um pesadelo? Intervêm meu pai
___ Não estou conseguindo dormir,sempre quando fecho os olhos vejo vocês dois me abandonando.
Me abraçando apertado minha mãe sibilou:
___ Não vamos te abandonar querida só iremos nos afastar por um tempo.
___Te ligaremos todos os dias filha. Meu pai sibila.
___ promete?
Logo tanto minha mãe quanto meu pai cruzaram os dedos confirmando sua promessa,aliviada permitir que a névoa do sono me invadisse por completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NADA SERÁ COMO ANTES
RomanceDesde a morte de sua esposa, calhagan se tornou um homem frio e bruto porém a chegada da filha de seu melhor amigo irá mexer com as suas emoções mais profunda, quebrando todas as barreiras que ele a ano vinha construindo lembrando _o que ele...