O vestido azul marinho que vestia acompanhado de uma sandália de salto me deixava sofisticada, uma leve camada de gloss nos lábios e uma borrifada de meu perfume favorito e estava pronta. Desço as escadas devagar encontrando brenda me esperando ,ela vestia um vestido jeans, botas cano médio, um insinuante batom vermelho destacava nos seus lábios.
____ Você está parecendo uma bonequinha. Indaga brenda
___ isso é bom ou ruim?
___ bom por aqui as pessoas não vestem roupas de grifes, nem perfume francês
_____ Se você quiser posso trocar por algo mais simples.
____ Não, não, vamos logo que romeu está esperando lá fora.
___ Quem é romeu?
___ um amigo meu
___ Brenda você tem certeza que calaghan não irá brigar de estarmos indo para esta festa sem permissão dele?
___ Não se preocupe ele ligou mais cedo e fui eu quem atendi, ele disse que provavelmente não voltaria hoje porque não tinha conseguido resolver todos os assuntos que tinha ido tratar.
___ onde necessariamente ele está?
___ Numa cidade vizinha tratando de negócios , agora vamos
Nisto nana surge na sala com o avental respingado de molho de tomate.
__ vão querer jantar agora meninas? Indaga
____Nao nana, jenny e eu vamos sair.
____A essa hora menina, o senhor calaghan já sabe?
___ Ele não estar nana ,e só vamos ali na festa de um amigo
___ pense bem meninas é perigoso
___ Não estressa nana já basta meu tio ditando o que devo ou não fazer, onde ir ou ñao ir, vamos logo jenny
Segurando na minha mão ela me conduziu para fora da casa onde um carro sport esperava.
____romeu esta é jenny minha amiga , jenny esse romeu. Indaga brenda
Romeu apertou minha mão entre as suas, seus olhos ávidos percorrendo meu corpo de cima a baixo.
____Não me disse que tinha uma amiga tão linda brenda.
Brenda torceu os lábios demonstrando que não havia ficado feliz com seu flerte.
____ Não seja ciumenta querida é você que eu quero. Indaga romeu
Logo romeu puxa brenda para os seus braços e a beija com fulgor, porém enquanto brenda está de olhos fechados ele está com os seus bem abertos e fixo em mim , com nojo e com pena de brenda me viro de costas.
A festa era numa modesta casa no centro da cidade , a música alta , o
cheiro forte de bebida, e corpos jovens se movendo ao ritmo da canção. Brenda depois de me apresentar para os seus amigos foi dançar com romeu e eu me recostei num sofá num canto a parte.
___ sozinha?
Me viro encontrando um lindo rapaz loiro.
____É....é.. acho que sim.
___ também estou sozinho posso te fazer companhia?
___ sim.
Logo ele se acomodou ao meu lado perto de mais eu diria.
___ Alias sou alex
___ Jenny.
___ Aceita um ponche jenny?
___ sim...
Depois do primeiro ponche perdi a conta dos outros e logo fui dançar com Alex, minha cabeça rodava e minhas pernas parecia feita de gelatina.
___Quer se sentar?
___ sim não estou....bem
Nos sentamos e ele me abraçou, vejo que seus lábios se aproxima dos meus desvio o rosto e ele beija minha bochecha.
___ Quero ir embora?
___ Agora que a festa estar ficando boa
Alex tenta acariciar meus braços e eu me afasto rispidamente.
___ pare eu não quero.
Me levantando me aproximo de brenda que estava dançando.
___ jenny, o que foi?
___ Quero....quero ir embora....
___ você esta estranha , o que você bebeu?
____ponche
____ o ponche estava muito forte, os meninos derramaram vodka nele
____quer dizer que tinha álcool?
___ Mas é claro que sim.
____ Eu...eu...achei que não tivesse álcool por isso bebi tanto.Me leve para casa brenda.
Então brenda enlaçou seu braço em um dos meus braços e romeu no outro e me levaram para o carro. A silhueta familiar da fazenda surgiu a nossa frente respirei aliviada, aqui me sentia segura.
Sair do carro, a cabeça virando e virando ,a visão um pouco embaçada porém não tão embaçada a ponto de não ver o irresistível calaghan que nos olhava cheio de ódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NADA SERÁ COMO ANTES
RomanceDesde a morte de sua esposa, calhagan se tornou um homem frio e bruto porém a chegada da filha de seu melhor amigo irá mexer com as suas emoções mais profunda, quebrando todas as barreiras que ele a ano vinha construindo lembrando _o que ele...