chega de resistir

5.7K 399 13
                                    

Sentada na ponta da mesa observo nana preparar doce de mamão , o cheiro gostoso infiltrando na espaçosa cozinha.
____Naninha sabia que esse é o meu doce favorito, ainda me recordo de que quando eu era criança e vinha aqui a senhora sempre fazia esse doce para mim.
____ É verdade menina jenny, lembro _ me de você sentada aí mesmo onde você está agora com a boca lambuzada de doces.
___ Doce de mamão também é o doce favorito de calaghan não é naninha ??
____ É sim menina jenny, eu fazia para calaghan quando ele era criança.
___ Porque continua a trabalhar naninha devias aposentar, já trabalhou tanto.
____calaghan já me propôs isso uma vez mas me recusei, gosto de me sentir útil , gosto de cuidar do menino calaghan ele é tão solitário, brenda não gosta da vida na fazenda, ela passa mais tempo na cidade com a madrinha e com os amigos .
___ Não entendo porque brenda não gosta daqui, eu me acostumaria facilmente a viver aqui.
Nana me olhou longamente, um olhar sábio de uma pessoa que havia visto e vivido muito.
____ calaghan é um bom homem jenny , é honesto, honrado mas apesar disso tudo ele é apenas um homem, e como tal a carne é fraca logo não conseguem resistir a uma tentação, e você é tão inocente menina jenny, tome cuidado.
____ Do que você está falando naninha?
____ vejo a maneira que o menino calaghan te olha jenny, ele resiste por enquanto mas isso não durará muito tempo, ele é homem cederá a tentação e você saira machucada minha menina porque calaghan desde a morte da esposa trancou o coração não permitindo voltar a amar.
Tal informação me deixou desnorteada,confusa, não podia compreender o porque isso me incomodava tanto. E daí que calaghan não podia amar?
No entanto minha consciência zombava de mim.
"" se calaghan não pode amar isso significa que você não tem a menor chance .""
Como por milagre toda a minha alegria se esvaiu completamente ,dando uma desculpa qualquer a nana me afastei completamente da cozinha.
Tomei um banho morno vesti um leve vestido de verão e escovei meus cabelos, desci as escadas placidamente encontrando paul me aguardando, o engraçado é que não sabia para onde ia e o que faria mas sabia que tinha que sair daquela casa ,longe de calaghan , longe dos meus malditos sentimentos.
Depois de ter combinado um horário para Paul me buscar fui passear pela cidadezinha que apesar de pequena era bonita, entrei numa lojinha e comprei dois do que seria os melhores vestido da loja , um par de brincos de pérolas , apesar de estar acostumada a fazer compras nas melhores lojas de paris não desprezava algo simples e modesto, os vestidos não eram a última moda mas eu tinha gostado bastante deles, ainda dei uma volta pelo mercado e só então me dirigi a praça para esperar paul.
Nuvens escuras cobriam o céu anunciando tempestade mais tarde, Crianças brincavam de bola feliz, cachorro disputavam um osso velho numa esquina , um casal de namorados estava sentado a alguns metros de mim e beijavam como se não estivesse em público.
____ jenny.....
Ah não, com certeza era apenas um sonho bonito, ele não podia estar aqui.
___ jenny
Me virei encontrando calaghan ali parado ao lado da sua caminhonete, bonito e impassível como sempre, me levantei do banco sentindo as pernas moles como gelatina e quando estava a um passo de alcançar _ lo sinto uma tontura e só não desabo no chão porque ele me ampara em seus braços fortes.
___o que foi jenny ? Você está bem ?
,____sim foi só uma tontura boba .
___ A que horas foi sua última refeição?
____ Eu tomei café de manhã cedo
Ele abriu a porta da sua caminhonete irritado e praticamente me jogou sentada no fofo estofado para logo em seguida tomar acento ao meu lado e dar partida. Ele me levou para lanchar numa minúscula mas limpa lanchonete no centro da cidadezinha, nos sentamos numa mesa afastada e fizemos os nossos pedidos e assim que o garçom nos serviu e saiu calaghan me dardeja com seu olhar.
___ Espero que essa seja a última vez que você fique tanto tempo sem alimentar .
___ Desculpe
___ Também não quero que você saia sem avisar nada a ninguém, que diabos tem na cabeça menina?vento?
____paul sabe perfeitamente onde estou e aliás tinha combinado dele vim me buscar, vou ligar dizendo que não precisa mais.
___ Não se preocupe com Paul ele sabe que você está comigo
____ deixa eu adivinhar, paul te contou que eu tinha saído e você logo se prontificou a vim me buscar a criança fujona não? Indaguei irritada
Ele nada disse pegou um hambúrguer nas mãos levando aos lábios rasgando _ o como se fosse um cão feroz.
___você é um bruto
____ você ainda não viu nada sua pequena insolente.
Ficamos num silêncio desconfortável nos encarando com fúria contida, até que um brilho diferente incendeia o olhar de calaghan.
___ Que foi? Indago curiosa
Ele fez um gesto de pouco caso e então abanou a cabeça.
___Nao se preocupe anjo estava apenas pensando em coisas que gostaria de fazer com você.
___ coisas, que coisas?
___ bom agora eu queria deitar _ la no meu colo de bruços e dar umas boas palmadas na sua bunda para que você deixe de ser uma criança tão teimosa.
Enquanto calaghan pagava eu o esperava na calçada , passou um menino vendendo sorvete e eu não resistindo comprei um de chocolate que por sinal estava delicioso. A viagem de volta estava sendo mais monótona do que eu imaginava chuvisco de chuva dava o ar de sua graça e calaghan parecia está travando uma batalha interna, vez ou outra franzia a testa ou arqueava suas sombrancelha grossas.
____ Quer sorvete calaghan ?
Ele me fitou intensamente por um tempo ,como nada disse entendi que era um sim , quem cala consente né? Como ele estava dirigindo eu enchi uma colher e levei a sua boca ele sorveu com gosto e como havia ficado um pouco de sorvete no canto de sua boca encostando meus lábios na sua pele sorvir ,então calaghan parou a caminhonete abruptamente debaixo de uma árvore.
___ Que foi?Indago
Levantando as mãos exasperado ele disse simplesmente:
____chega de tentar resistir, já não posso mais,.você sua diabinha não me deixa em paz um só momento , ate nos meus sonhos me visita com um sorrisinho timido me convidando para me esbaldar nas delícias de seu corpo jovem.
Fechei e abrir os olhos repetidas vezes ainda sem crer no que ouvia..
__ o que você quer dizer?
____ ora anjo você me entendeu perfeitamente, agora venha cá sente no meu colo.
___N...Não
____ Não tenha medo anjo venha cá não vou machucar _ la só quero amar_ la .
Retirando o cinto de segurança me aproximei dele cautelosamente que segurando minha cintura me fez sentar no seu colo com as pernas uma de cada lado do seu corpo, um arrepio serpenteou por meu corpo.
___ Está vendo não há nada a temer anjo
Quando olhei nos seus olhos me encolhi nervosa, havia puro desejo e luxúria e um magnetismo envolvente que me atraia como imã.
___ Não precisa ter medo anjo, não farei nada que você não queira.
Como se estivesse refletindo o que eu trazia na alma uma forte tempestade desabou do céu.

NADA SERÁ COMO ANTES Onde histórias criam vida. Descubra agora