Me espreguiço pela décima vez na cama, estou farta de uma vida sedentária preciso arranjar alguma coisa de útil para fazer. Lembro que já faz dia que não falo com minha mãe então pego meu telefone e disco o seu número logo sua voz doce e familiar me aquece.
___ oi filha meu amor.
____olá mamãe que saudade estou da senhora, do papai.
__ Também estamos morrendo de saudades de você pequena mas me fale o que tem feito?calaghan tem te tratado bem ?
___ calaghan é um amor mamãe , ele me levou para conhecer as plantações de vinhos e a criação de seus cavalos árabes.
____ Que bom que esteja dando bem com calaghan ele é um homem bom filha, e quanto a brenda vocês devem ter se tornado ótimas amigas ,não ?
Eu não queria preocupar minha mãe então ocultei a nossa discussão.
____ sim mãe, nos tornamos melhores amigas.E papai estar aí perto quero falar um pouquinho com ele.
___ sinto muito filha mas não dará para você falar com ele agora porque seu pai saiu com o guia turístico daqui para ver se consegue filmar família de hienas.sabia que elas só atacam em bandos?
___ sério mãe que interessante, e porque a senhora não foi com eles?
___ bem que eu queria mas estava me sentindo indisposta logo preferi ficar no hotel.
___Isso é algo sério mãe?
___ Não se preocupe filha é só uma dorzinha de cabeça a toa deva ser porque peguei muito sol ontem enquanto filmavamos lemures em seu habitat natural eles são uma gracinha jenny, imagina que eles quando perceberam que estávamos filmando até fizeram uma dancinha diante da câmera.
___incrível mãe, parece que a senhora está adorando esse novo trabalho né ?
____ É a realização de um sonho jenny, a vida selvagem africana é irresistível.
Depois disso ainda falamos mais um pouco coisas sem importância e então nos despedimos e desligamos.Falar com minha mãe me trouxe uma tranquilidade sem igual ,ouvir sua voz me transportou de volta para casa e lá eu me dava ao luxo de ser uma criança pois tinha meus pais ao meu lado e aqui eu me sentia uma mulher com emoções e sentimentos que não sabia administrar.
Toc, toc , batidas suaves na porta interrompem o rumo de meus pensamentos, me levanto da cama desembaraçando meus cabelos com o dedo e só então abro a porta me deparando com calaghan ali parado vestindo uma calça de moletom e uma camisa branca ,nas mãos uma bandeja farta.
____ calaghan.....
___ Como você não desceu para jantar e eu nao queria comer sozinho, achei que poderíamos comer aqui.
Me afastei dando passagem a ele que depositou a bandeja sobre o criado mudo.
____ Estava um pouco desanimada hoje então não quis descer para jantar, na verdade já até me troquei para ir dormir.
Seus olhos percorreram meu corpo novamente parando no decote da minha camisola .
____ Agora entendo porque sansao se deixou seduzir por dalila , quando a vejo assim tão menina mas tão mulher me sinto compelido a esquecer que sou anos mais velho do que você e que é filha de um grande amigo e simplesmente envolver _ la no meu braço e fazer amor contigo lentamente.
Ouvi tal declaração fez meu coração batucar desesperadamente, empalmei uma mao no meu peito como se segurasse meu próprio coração com medo de que se assim não o fizesse ele fosse saltar fora do meu peito, logo calaghan se aproximando colocou sua mão sobre a minha acariciando _a suavemente.
___ Te assustei anjo?
___ Não necessariamente é só que sinto como se meu coração estivesse a um passo de saltar para fora.
___ Porque você tem que ser tão inocente??
___ calaghan......
___ jante anjo , não quero que seus pais pensem que te deixei passar fome .
E então ele saiu do meu quarto me deixando confusa e cheia de desejos frustrados.
Depois de jantar escovei os dentes e me deitei na cama e por mais que eu tentasse dormir o sono não vinha de jeito nenhum , a imagem nítida de calaghan me perseguia e sem que eu pudesse entender ou conter lágrimas salgadas molharam minha face .
VOCÊ ESTÁ LENDO
NADA SERÁ COMO ANTES
RomansaDesde a morte de sua esposa, calhagan se tornou um homem frio e bruto porém a chegada da filha de seu melhor amigo irá mexer com as suas emoções mais profunda, quebrando todas as barreiras que ele a ano vinha construindo lembrando _o que ele...