Apaixonada??

4.7K 372 16
                                    

Ainda não podia acreditar que a mesma mão que havia me acariciado, me dado tanto prazer fosse a mesma que agora me causava dor física e também na alma. Me encolhi na cama me sentindo vulnerável como uma criança, e neste instante tudo que eu queria era deitar no colo de minha mãe e chorar. Não ouvi quando a porta foi aberta e a figura altiva de calaghan se aproximou.
___jenny.....
Escondi meu rosto no travesseiro incapaz de encarar calaghan naquele instante.
____ Trouxe uma bolsa com gelo, deixe _ me colocar no seu rosto.
____ Eu te odeio calaghan vai para o inferno.
Um silêncio triste se instalou no quarto e tudo que eu queria era desaparecer.
____ jenny por favor me desculpe, eu agi assim por ciúmes, despeito , ñao consegui aceitar o fato de você depois de termos feito amor tão intensamente aceitar sair com outro homem.
Neste instante não queria ouvir nenhuma explicação, na verdade não queria ver_lo .
___saia ,saia já do meu quarto
E desta vez ele obedeceu e assim que ele sumiu de vista deixei que lágrimas salgadas molharam minha face , momentos depois nana entrou no quarto.
___ menina jenny...
____ Quero ficar sozinha naninha
____E ficará meu bem mas primeiro deixe _ me colocar gelo no seu rosto.
Estremeci quando a bolsa de gelo foi depositada sobre minha face avermelhada.
____ calaghan que te pediu para vim não é mesmo nana?
____ sim , ele está muito arrependido minha querida, tente entender _ lo,nenhum homem aceita um tapa no rosto pois isto agride sua masculinidade .
Nada disse estava magoada e ferida demais para ser racional.
___prontinho querida.
___Obrigado nana agora me deixe só
Por mais que eu quisesse o sono não vinha de maneira alguma, rolava de um lado a outro na cama só adormecendo quando o dia estava amanhecendo.
Batidas suaves na porta me despertam porém não estou com ânimo para ver ninguém então apenas digo:
____ Não quero ver ninguém.
Pego um livro qualquer e tento ler porém não concentro em nada , fico boiando por um bom tempo , novamente bateram na porta e eu mandei ir embora, um vento morno anunciando a chegada da noite veio me saudar faceiro.
Tomei um banho quente escovei os dentes mesmo não tendo comido nada o dia inteiro vesti meu pijama de oncinha e voltei para a cama, porém só de madrugada a névoa do sono veio me envolver. Um forte estrondo me fez sentar na cama aos gritos com a mão sob o peito .
____ Quem....quem.....está aí?
Como mágica a luz acendeu revelando calaghan ali parado ao lado da porta escancarada.
___calaghan??
____ Tive que arrombar a droga dessa porta porque você não abria.
Ele fechou a porta e veio em minha direção, notei uma bandeja farta em suas maos ao qual ele depositou sobre o criado mudo. Notei que ele ainda vestia roupas de serviços e que seus olhos estavam caídos revelando cansaço, meu maldito coração se compadeceu dele.
___ Está um caco....
Um sorriso cínico brincou nos seus belos lábios sensuais.
___ sua culpa....
___ Minha culpa???
___ Desde que você me expulsou do quarto me matei no serviço , acabei de chegar e nana me falou que você não tinha saído do quarto o dia todo. Por acaso você quer morrer de fome?
___ Não estou com fome
___ com fome ou não você vai comer , trouxe seu jantar e você vai comer nem que eu tenha que enfiar na sua garganta.
___ você não seria capaz?
____Duvida de mim?
___ bom não agora depois de você ter me agredido
Saiu sem que eu pudesse impedir e pela sua cara angustiada havia acertado em cheio e por incrível que pareça isso não me deixou satisfeita como eu supunha.
___ Desculpe....
____ Não é você que precisa se desculpar sou eu, fui um covarde, e se quer saber me envergonho de mim mesmo .
Ficamos num silêncio desconfortável apenas nos encarando, podia notar uma profunda tristeza no seu olhar.
____ Mas pode ficar tranquila que logo mais não precisará ficar aqui ao meu lado.
___ Do que você está falando?
____ Liguei para seus pais esta manhã e eles concordaram em que você ficasse esses meses restante na casa de sua tia sandra.
___ Ficar na casa de minha sandra é.......
____ o melhor para ambos está claro que nossa convivência não está funcionando,o que aconteceu hoje me abriu os olhos Jenny, estava me iludindo, você ainda é uma menina e é normal que flerte e saia com outros homens mais jovens e eu não estou preparado para isso.
Respiro fundo uma duas vezes tentando espantar a dor que havia se alojado no meu peito porém ela permanece ali.
___ Brenda irá com você e ficará até que seus pais chegue para que não sinta tão sozinha, amanhã comece a fazer as suas malas .
___ com que facilidade você está se desfazendo de mim não é mesmo calaghan? Para você tudo que fizemos nada significou também boba fui eu por estar me iludindo como uma tonta, só fui mais uma na sua cama, nunca serei mulher suficiente para você.
Ele mordeu os lábios até que gotículas de sangue saia dele, seus olhos brilhava com uma fúria contida.
____ Isso é você quem está dizendo jenny.
___ Essa é a verdade, sò fui um brinquedinho novo para você, agora que conseguiu o que queria se desfaz de mim como se eu fosse um trapo velho,mas quer saber de uma coisa fico feliz por está indo embora não suporto mais olhar na sua cara, agora te odeio calaghan
Ele ficou surpreso com minhas palavras, na verdade até eu mesmo me surprendi comigo mesmo, não podia supor que palavras tão venenosas pudesse sair dos meus lábios.
____ Essa é a segunda vez que diz que me odeia.
Me deitei na cama e puxando o lençol até o pescoço disse:
___ saia do meu quarto calaghan, tenho que acordar cedo amanhã para arrumar o mais rápido possível minhas malas.
Me virei para a parede ficando de costas para ele e só quando ouvir a porta fechando deixei que as lágrimas caíssem e que os soluços convulsos pipocassem no meu peito.
Jamais havia sentido tanta dor na minha vida, uma dor pulsante que me tirava toda a força e a vontade de viver. A confirmação de algo que eu vinha tentando evitar durante todos esses meses me atingiu com força absurda , eu o amava , estava apaixonada por calaghan, e ao me dar conta dessa informação percebi algo assustador, eu não podia e nem queria viver num mundo sem calaghan.

NADA SERÁ COMO ANTES Onde histórias criam vida. Descubra agora