Brenda e eu estávamos sentadas na Beira da piscina com os pés dentro da água morna, o sol dourando nossas pele .
___ você tem namorado jenny?
___ Não mesmo.
___Nao acredito você é tão bonita, com certeza deva ter uma fila de pretendentes a sua espera lá na capital.
___ claro que não brenda eu não sou esse tipo de garota.
___Que tipo de garota?
___ Do tipo que sae com garotos, que flerta, fica, .......
___Por que não?
___ bom....eu....sou muito tímida.
___ isso se pode notar, mas me diga pelo menos você já foi beijada né.
___sim...
__ E como foi?
___ o primeiro foi...meio que roubado, estava conversando com o garoto e do nada ele me beijou,não correspondi ao beijo mas também não me afastei e para falar a verdade também não sentir nada, e o segundo foi mais horrível, o cara parecia um cachorro babando no meu rosto.
Brenda riu tanto que me perguntei internamente se ela não tinha ficado com a mandíbula doendo.
___ já terminou? Indaguei
__ Desculpa jenny mas é que o relato de sua vida amorosa é bastante deprimente.
__ Ah obrigada
___ Fique tranquila que eu prometo que irei te ajudar .
Almoçamos em silêncio, calaghan não nos deu o prazer de sua companhia, pelo que nana disse ele estava procurando umas vacas que havia se perdido. A noite avançava como um raio e nada dele chegar, brenda subiu para o quarto e eu fiquei ali olhando pela janela tentando vislumbrar sua silhueta em meio a escuridão ,como ele não aparecia me deitei no sofá e logo a escuridão veio me saudar .
Sinto braços fortes em volta do meu corpo , um cheiro inebriante puramente masculino invadindo minhas narinas ,abro os olhos me deparando com calaghan, que me carrega nos braços escada acima.
___ calaghan...........................
____ Você estava dormindo no sofá.
Com destreza ele abre a porta do meu quarto e me deposita no meio da cama me embrulhando com cobertores,antes que ele se afastasse segurei sua mão entre as minhas.
____ calaghan.....
___ sim?
___ Não vai me dar um beijo na testa de boa noite igual você fazia quando eu era criança ?
Ele se curvou e para minha surpresa seus lábios pousou nos meus lábios e nao na minha testa .Não foi um beijo foi um mero selinho mais que fez com que fogo passeasse em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NADA SERÁ COMO ANTES
RomanceDesde a morte de sua esposa, calhagan se tornou um homem frio e bruto porém a chegada da filha de seu melhor amigo irá mexer com as suas emoções mais profunda, quebrando todas as barreiras que ele a ano vinha construindo lembrando _o que ele...