você me ama??

5.1K 375 20
                                    

Me sinto muito fraca , um amargo  na minha língua , suor frio empapando minha roupa e os lençóis.
Antes mesmo de ver eu sentir a presença nítida daquele que eu amava.
___ o que houve?
____ você se afogou no riacho e eu a resgatei.
  Não me lembrava de nada depois de ter entrado no lago e perdido a consciência.
___Estou com tanto calor......
___ Preparei um banho  para você.
Me sentei na cama com dificuldades minha cabeça girando gradativamente.
___  Não me sinto bem calaghan , minha cabeça doe tanto ...
Ele acariciou meu rosto suavemente  e por um momento esqueci da dor.
____ Deixe _ me  lhe ajudar a tomar  um banho?
Estremeci  a timidez tomando conta de mim porém não recusei sua oferta.
__sim
Com cuidado  ele retirou minha roupa  e   me pegando nos braços me levou até o banheiro me depositando dentro da banheira de hidromassagem, a água estava morna e acolhedora suspirei agradecida .
____ Eu não devia aceitar sua ajudar ,você não gosta de mim....você me mandou embora.
Ele espirrou sabonete líquido numa esponja de banho e começou a esfregar meus ombros ,meus braços,  minha barriga.....
Seus dedos longos esfregava energicamente meu couro  cabeludo  e contra a minha vontade me sentia  relaxada e satisfeita ,mais uma coisa eu tinha que acrescentar na minha extensa lista de coisas que calaghan fazia muito bem, ele sabia  como lavar cabelo e dar banho em uma mulher.
___ Quantas mulheres você já deu banho?
Um sorriso travesso brincava nos seus lábios sensuais quando ele respondeu minha pergunta com outra.
____  Está gostando do banho senhorita?
____  bom....bom....nunca pensei que algum dia deixaria um homem me dá banho.
Sorrindo ele me envolveu na toalha e me pegando no colo  me levou para o quarto, estranhamente eu me sentia bem, a fraqueza havia dado lugar a uma sensação tranquilizante,  a minha cabeça não doia tanto.
___ Eu...eu... me seco sozinha ...
___ Tudo bem,  entao irei buscar um chá quente para você.
Assim que ele saiu do quarto me enxuguei rapidamente vestindo uma camisola azul turquesa de seda , e colocando uma perna  sobre um banquinho comecei  a passar meu hidratante favorito que era uma mistura de flor de avelã com mel nas pernas neste momento calaghan entrou no quarto com o chá que ele depositou sobre o criado mudo .Estava ciente de seu olhar faminto em cada movimento meu, de súbito se aproximando de mim ele disse com a voz mais rouca que eu havia ouvido.
_____ Deixe_ me passar para você?
Estremeci ao sentir seu hálito quente na minha nuca .
___ Acho....acho....Me...melhor não.
____ ora , porque não, você me deixou lhe dar banho, isso aqui é nada comparado a isso.
___ Não sei..eu...
____ sim?
___okay
Colocando  hidratante na mão ele começou a esfregar na minha pele p1 primeiro com calma mas aos poucos o que começou como algo inocente virou algo sensual,  íntimo,  suas mãos ásperas me causava arrepios e suspiros involuntários.
___eu....eu...acho.....
Não consegui terminar a frase pois agora seus lábios substituia as mãos, beijava , lambia  meu pescoço,  meus ombros ,  sem nenhuma delicadeza ele rasgou a camisola no meu corpo atirando _ a  no chão,  em seguida ele me pegou nos braços e me colocou na cama , ainda estava tonta com tantas sensações mas pude ver ele arrancando as pressas a própria roupa  e subindo em cima de mim seu corpo forte esmagando o meu, seu olhar quente me enervando. Seus lábios  sensuais encaixaram nos meus , num beijo apaixonado e fogoso,  incandescente e selvagem,esse era um calaghan que eu nunca tinha visto.
____ Escute anjo,  estou ardendo de desejo....
____Está? 
Ele sorriu divertido e então me beijou novamente desta vez com mais calma.
____ Estou anjo, por isso vai me desculpar mas hoje não serei paciente e nem muito gentil.
___ N....não?  Pergunto estrangulada
Ele mordeu meus lábios sutilmente enquanto  acariciava  meus cabelos.
___ Não criança, mas prometo que você vai gostar.
Sem me dar tempo de reação seus lábios apossam dos meus e seu corpo reivindica o meu  com precisão, dando início a uma dança sensual e intima me levando a um céu particular.
Me aconchego no calor do seu corpo,  a cabeça depositada sobre seu peito forte ouvindo o batucar incessante de seu coração,  queria poder aceitar isso apenas como uma noite de prazer mas para mim isso era muito mais do que isso,  eu amava esse homem   e quando me entregava a ele, não era apenas corpo era alma também.
____ Te machuquei?
Levantei a cabeça encarando aquele rosto bonito como de um anjo caído.
___Nao, foi bom
____ Ainda bem, mas não precisa se preocupar, normalmente sou um homem controlado,  gentil e paciente.
___ Eu sei  disso,  me mostrou esse  lado seu naquela primeira noite na caminhonete, acho que  foi naquele dia  que me apaixonei por você  .
Estremeci constrangida,  não era para ter dito isso.
___ Desculpe eu não quis dizer Isso eu....
Ele acariciou meu ombro suavemente e beijou minha testa.
____ Vou te fazer uma pergunta , promete que será sincera?
____ sim claro.
___ o que houve no riacho não foi um acidente  não é mesmo?
Desviei o olhar me sentindo  vulnerável,  lágrimas ameaçavam cair.
Segurando meu queixo com  a ponta dos dedos ele ergueu meu rosto me fazendo encara_lo.
___Diga jenny
___eu...eu...bom...eu, não foi acidente
Seu rosto virou uma mascara de decepção,  me encolhi infeliz.
___ Por que?
___ Não importa.
Ele apertou meu queixo até que gemi de dor.
___ Está me machucando .
___ E machucarei mais se você não me responder o que eu disse
_____  você sabe a resposta calaghan não sei porque ainda  me pergunta.
___ Quero ouvir dos seus lábios.
___  Eu me apaixonei pela primeira vez calaghan por um homem frio   que com carinho e paciência me fez mulher,  mas com frieza me expulsou de sua casa e da sua vida , como você acha que  estava me sentindo?  Já sentiu paralisado pela dor?usado e descartado?
___ Por que você não veio falar comigo?
___Porque sei que de nada adiantaria, de verdade calaghan se eu tivesse dito que te amava  teria feito diferença  ? A única coisa que você iria dizer era a mesma coisa de que sou nova de mais para você...
____ você não pensou  na dor que causaria a todos que te ama?
___ E a dor que eu estava sentindo não conta ? somos donos de nossa vida fazemos dela o que queremos. Agora acho melhor  você voltar para seu quarto.
___ Está me expulsando?
____ sim....
Empalmando meu cabelo ele deu um forte puxão trazendo meu rosto para junto do seu,  unindo nosso lábio num beijo quente, empurro seu peito forte chorando .
___ maldito calaghan  porque você me usa dessa maneira e depois descarta como se não valesse nada? Esse é meu castigo por amar _lo?
Ele então me abraçou apertado beijando meus cabelos  , meus olhos,  me acalmando.
___Meu doce e inocente anjo, jamais brincaria com seus sentimentos, gosto de você demais para isso
___ se você gosta de mim porque me mandou embora?
___ Por que estava com medo dos meus sentimentos por você, porque  acredito que você mereça alguém melhor do que eu, alguém da sua idade,  do seu nível social,  sou e Sempre serei um bruto, um homem sem estudos e que cheira a estercos e a mato, tens certeza de que é isso que quer?
___ Você tem sentimentos por mim?
____ Por acaso ainda não percebeu que  estou loucamente apaixonado por você?
___ você me ama?
___ Amo como nunca antes amei alguém.
___ ohh meu Deus eu.....
___ pense bem anjo se sou o que realmente você  quer..
___ você é tudo que eu sempre quis.....
Lágrimas salgadas desciam em bagas dos meus olhos,  abracei apertado aquele homem que eu amava e que agora sabia que também me amava.

NADA SERÁ COMO ANTES Onde histórias criam vida. Descubra agora