Brenda chegou essa manhã na fazenda, estava abatida e magra e sem dar satisfação a alguém subiu correndo para o quarto, queria ir atrás dela porém neste momento tom o amigo bonitao de calaghan entrava na sala .
___ Olá doçura
___ Tom....
Ele me abraçou efusivamente me balançando no ar como se fossemos velhos amigos.
___E aquele safado do calaghan onde está?
___Na estrebaria mas creio que ele não vai demorar.
___ vou esperar _ lo aqui, você me faz companhia não é mesmo doçura ?
____ sim claro, aceita um café ?
___ adoraria..
Enquanto bebericava uma xícara de café quente tom me contava das suas várias aventuras , ele havia estado no exército por cinco anos mas agora dedicava seu tempo a música.
____ já que você disse que é cantor cante _ me algum trecho de música. Indago
___ Seu pedido é uma ordem doçura.
E então ele começou a cantar say something, sua voz suave e calma me levando a lugares inimagináveis,lágrimas escorriam por meu rosto.Parando de cantar tom se aproximou mais secando meus olhos com os polegares.
___ o que está acontecendo aqui?
Oh essa voz eu conhecia perfeitamente e não só conhecia como amava.
___ calaghan Velho amigo, você acreditaria se eu te dissesse que essa linda criaturinha chorou ao me ouvir cantar? Estou me sentindo lisongeado.
Calaghan me olhou com uma expressão indecifrável, e então disse:
___ o que faz aqui tom?
___ isso é maneira de tratar os amigos que você não ver a um tempo calaghan, devia aprender boas maneiras com essa doçura aqui.
___ É realmente Jennifer é cheia de gentilezas
Durante o almoço Brenda estava incomunicável de fone de ouvido ignorava todos a sua volta , tom e calaghan falava de assuntos econômicos e eu observava tudo como uma boa observadora.
Me levantei decidida a subir para o meu quarto porém a voz doce de tom me interrompeu.
____ Para onde vai doçura?
____subirei para o meu quarto
___ Antes de subir diga _ me que aceita jantar comigo hoje.
Fiquei boquiaberta antes ao convite e quando meus olhos se encontraram com os de calaghan notei apenas uma frieza cortante.
____ bom tom eu ....
___ diga que sim doçura, calaghan não se importará não é mesmo?
___ Não me importo, jenny faz o que quiser, a vida é dela.
Doeu a maneira rude que calaghan falou então por despeito disse:
____será um prazer jantar contigo hoje tom.
Subi correndo as escadas me jogando sobre a cama, estava furiosa mas principalmente infeliz, acreditava que depois do que tivemos juntos calaghan pudesse ter ao menos uma gotinha de sentimentos por mim porém depois do descaso que ele teve por mim na frente de tom ficava claro que eu era uma boba por está me iludindo.
A noite caiu como um manto sob as minhas frustações amorosas , decidida a deixar claro para calaghan o que ele estava perdendo me arrumei como nunca antes havia me arrumado, usava um provocante vestido vermelho justo meus cabelos foram amarrados num discreto mas charmoso coque,desci as escadas placidamente me acomodando no sofá fiquei a espera de tom.
____ ora, ora isso tudo é para tom?
Calaghan adentrava na sala com um copo de whisky em mãos e um sorriso cínico nos lábios.
Me levantando dei uma volta ao seu lado ciente de seu olhar puramente masculino.
____ como você e tom são tão amigos com certeza você conhece seus gostos então acha que ele vai gostar?
Uma veia saliente saltava do seu pescoço chispas de fogo explodindo no seu olhar.
___ Está parecendo uma prostituta,depois não vai reclamar das consequências.
Nunca algo me doeu tanto como suas palavras destiladas de veneno, sem me conter estalo um forte tapa na sua cara e assim que se recupera do susto calaghan me devolve o tapa, com o impacto caio de bunda no chão no mesmo instante em que tom adentra na sala.
___ calaghan o que você fez? Indaga tom
Logo tom se ajoelha ao meu lado me abraçando, choro copiosamente com o rosto enfiado no seu peito.
Calaghan nos olhava aterrado podia ver arrependimento nos seus olhos.
___ jenny eu.....
___ suba para o seu quarto querida que eu tenho umas palavrinhas a falar com esse bruto. Indaga tom
Obedeci prontamente logo estava deitada na minha cama soluçando como um bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NADA SERÁ COMO ANTES
RomansaDesde a morte de sua esposa, calhagan se tornou um homem frio e bruto porém a chegada da filha de seu melhor amigo irá mexer com as suas emoções mais profunda, quebrando todas as barreiras que ele a ano vinha construindo lembrando _o que ele...