um só corpo uma só alma ( final)

6.3K 382 93
                                    

O som da marcha núpcial me faz tremer,  com passos tropegos caminho até o altar escoltada  por meu pai,  que exibe o mais orgulhoso dos sorrisos. 
Depois de  me entregar a calaghan  ele foi sentar nos bancos da frente da igreja ao lado de minha mãe que estava linda num vestido azul marinho.Entreguei o buquê de flores para brenda que era a minha madrinha,  e logo a cerimônia deu início.
De votos feitos e declarado diante de Deus e dos homens marido e mulher  voltamos para casa onde uma bonita recepção nos aguardava,  ainda me custava acreditar que agora eu era uma mulher casada.
___  Estar feliz meu amor. Meu pai Indaga
____ Como  nunca antes havia estado pai.
Ele beijou minha face e levantou a taça para um brinde.
Mais tarde naquele dia  me posicionei de costas  e lancei o buquê e a sortuda que o pegou foi brenda que ficou muito feliz.
Depois de cortamos o bolo tom e brenda se aproximaram de calaghan e eu que estávamos sentados num canto a parte .
____   Por que o casal de pombinhos  está  aí escondidinhos? Indaga tom
Notei feliz que Tom e brenda estavam de mãos dadas .
____ Estou cansado já de tanta gente quero ter minha esposinha só para mim.
Dito isso ele me  beijou apaixonadamente me fazendo corar ao ouvir os assovios dos expectadores.
___ Ainda estamos aqui.....
____  É uma pena que esteja. 
___ Não seja grosso meu amor....Indago
___ Prometo que serei  rápido. Tom indaga
___ Então diga
___ Quero sua permissão para namorar brenda
Calaghan abriu e fechou a boca surpreso e eu não pude deixar de ficar muito feliz.
____ você me conhece há bastante tempo sabe que sou um homem  responsável,  honrado, jamais faria qualquer mal a brenda,  como você me
Vi tentando evitar esse sentimento porém não resisti e..
___ brenda você corresponde aos sentimentos de tom?
___ Sim tio, já faz algum tempo que eu descobri que o amava.
___ Pois bem, permissão concedida
BREnda abraçou efusivamente o tio agradecendo _ o
___ obrigado,  obrigado tio, você é o melhor,  te amo.
___ Também te amo  querida  tudo que eu faço é para sua  felicidade.
Tom e brenda se abraçaram efusivamente  com calaghan e eu de meros  observadores.
___Sò um aviso tom, se magoar minha sobrinha terei que castrar _lo.
__ Levarei sua ameaça a sério velho amigo.
  Mais tarde naquele noite  todo mundo se foi nos dando privacidade,  não íamos viajar de lua de mel porque calaghan tinha muito serviço na fazenda, não reclamei é claro, para mim qualquer lugar no mundo ao seu lado já seria maravilhoso . Tirando o vestido branco  tomei um banho quente     e vesti uma linda camisola de renda  transparente, soltei e escovei meus cabelos que estava penteado num estiloso  coque frouxo,  me sentando na ponta da cama esperei calaghan que tomava banho no quarto de hóspedes.
  Calaghan adentrou o quarto vestindo apenas uma calça de moletom pendida no quadril, trazia um champanhe num balde de gelo e taças.
___ Meu amor.....
Sorri timida,  apesar de já ter uma certa intimidade com ele  ainda assim toda vez que ele me olhava eu corava.
Logo ele me estende uma taça de champanhe que recebi agradecida.
__ um brinde anjo a esse novo ciclo que se inicia na nossa vida.
Logo o tilintar de taças prenche o ambiente completamente,  como uma doce música, sorvo o champanhe como se degustasse estrelas .
Calaghan pega a taça de minhas mãos e deposita no criado mudo ao lado da sua, com maestria dá uma volta no quarto apaga a luz  e  calmamente começa a espalhar velas vermelhas pelo quarto acendendo_ as. NÃO  DEMOROU muito para todo o quarto está iluminado a Luz de velas,  perfeito como num sonho.
___  Gostaria de ter te oferecido uma lua de mel perfeita tal como você merece, em um hotel cinco estrela em Dubai  ou talvez  numa das incríveis ilhas caribenhas  mas as circunstâncias não permitiram meu anjo mas prometo que  farei desses momentos que estivermos juntos os melhores de sua vida.
____ Não importa o lugar com você tudo se torna perfeito para mim,  e os
momentos melhores da minha vida são aqueles em que estou contigo.
Sem  aviso ele tomou  meus lábios em um beijo ardente cheio de promessas e muita paixão  .
___ Te amo.....
Meu coração  tamborilou no meu peito,  apesar de já ter ouvido essa confissão milhoes de vezes ainda causava o mesmo efeito eloquente em mim.
____ Te amo muito mais
Com carinho ele me pegou nos braços e me deitou na cama seu corpo forte me  cobrindo totalmente seus lábios sensuais  movendo sobre os meus com maestria tirando todo o meu raciocínio.
Com estrema calma ele retirou minha camisola  me deixando nua sob a luz das velas,  suas mãos e seus lábios passearam pela minha pele me adorando,  me amando como se eu fosse o tesouro mais precioso do mundo.
___ Eu te amo...
Ele sussurrou ao meu ouvido enquanto me fazia sua não só de corpo mas também de alma,  não só  por um momento mas para todo sempre.

NADA SERÁ COMO ANTES Onde histórias criam vida. Descubra agora