"Devemos informar que ele ainda está em observação e seu corpo precisa de repouso, logo que acordou seus batimentos cardíacos já aumentaram e ele se encontra em estresse. O que quer que esse garoto que ele proferiu o nome tenha feito, o abalou bastante. Sugiro que o mantenham calmo por enquanto e quem sabe mais tarde, chamem a polícia"
"Sim, senhora"
- Ouviu o que a enfermeira disse? - Soobin falou acariciando as têmporas de Yeonjun, retirando os fios de cabelo liso que insistiam em cair próximo aos seus olhos
- Uhum..
- Vou colocar sua máscara de oxigênio de novo e você vai ficar descansando até o Hueningkai trazer algo da cafeteria pra você comer, fique aqui está bem?
O mais velho sinalizou com a cabeça um gesto positivo e continuou deitado esperando sua comida. Soobin se direcionou para o canto da sala onde Taehyun e Beomgyu estavam conversando.
- Então, o que faremos?
- Soobin, agora que as peças estão se encaixando precisamos aguardar o Jungkook chegar aqui e ver qual vai ser a reação dele ou o que ele vai fazer em seguida. Enquanto isso, Beomgyu vai avisar a polícia que ele está conosco, assim não poderá fugir para lugar algum.
- E Jaehyun? - Beomgyu questiona
- Jaehyun foi cúmplice, mas não é nosso alvo principal, se tivermos o Jungkook primeiro será questão de tempo até que o outro apareça também...
- Tudo bem, faremos como você pediu - Soobin concorda dando tapinhas leves no ombros dos dois garotos e volta para perto do namorado.
O soro acoplado ao braço de Yeonjun o deixava sonolento, era possível ver que mesmo depois de acordado suas pálpebras insistiam em falhar, talvez acabasse pegando no sono mais uma vez.
Como não era isso que queria, puxou rapidamente a máscara de oxigênio de seu rosto assim que avistou Hueningkai se aproximando com lanches, pegando Soobin de surpresa que estava pronto para dar um esporro.
- Olhem o que eu trouxe!
Soobin ajudou Yeonjun a se posicionar retamente na cama para que pudesse comer direito.
- Sopa? Isso é comida de...
- Hospital? Sim! Ironicamente você está em um, Yeonjun, mas se você comer direitinho o que a senhora da cafeteria recomendou eu prometo que te dou todo o kimchi que quiser e claro, doces! Infelizmente não poderei te dar os refrigerantes porque não são permitidos, mas trouxe suco de uva!
- Você se tornou um "enfermeiro" melhor do que eu imaginava - o mais velho sorri agradecendo a ação do outro
- Sabia que levava jeito pra coisa!
Hueningkai posicionou cada prato na bandeja que se encontrava acima do colo de Yeonjun e esperou que o garoto fizesse sua refeição, tudo com muito cuidado.
Assim que Soobin percebeu que o braço do namorado estava cansado, se encarregou de levar as colheradas de sopa até a sua boca. A comida não estava ruim para o espanto de Yeonjun, de qualquer forma, ele preferia estar comendo qualquer coisa que não fosse sopa.
Quando os 30 minutos se passaram, os cinco foram avisados de que uma visita chegaria ao local. Era Jungkook.
Cada um podia sentir seu sangue ferver dentro de seus corpos, especialmente Yeonjun que por medidas médicas precisava ficar o mais calmo possível.
- Fingirei que estou pior do que pareço, quero ver o que ele irá fazer..
Jungkook adentrou o quarto sorridente e carregando um buquê de flores, posicionou o buquê na mesa ao lado da cama e retirou uma das rosas e a deu para Soobin.
- Tome, você merece - ele sorri
- Obrigado, Jungkook.
- Como Yeonjun está? Uau...não esperava que você aparentasse estar tão...moribundo?
- Hmm..engraçado você dizer isso agora, mas pra cessar sua curiosidade, eu quase morri. É, tive que ser reanimado mas estou tão vivo quanto antes..
Yeonjun se apoiou no ombro de Soobin para se ajustar mais uma vez na cama, ficando agora cara a cara com Jungkook que mantinha seus olhos fixos nos aparelhos ligados ao outro.
- Ligue pra polícia, agora! - Taehyun sussurra no ouvido de Beomgyu
- Pode deixar..
- Sabe o que consegue ser mais engraçado do que o que você acabou de dizer, Jungkook? O fato de que eu estava muito bem até você me chamar pra te ajudar no bar da festa. E então se a minha memória não falha, você insistiu que eu bebesse porque julgou que eu estava "sem graça demais"..
- Você está blefando!
- Calado, eu ainda não terminei e nós dois sabemos que eu estou falando a verdade! Nós dois não, aquele seu melhor amigo estúpido também sabe! Inclusive, devo dizer que as garotas que me cercaram, ou devo dizer, assediaram naquela noite não me excitaram nem um pouco, péssima escolha. Não poderia esperar menos de um idiota como você, afinal, o que você queria fazendo isso tudo? Me tirar de cena e ficar com Soobin? Era isso? Você não se conformou em ter feito a merda uma vez e preferiu piorar a situação.. Achou que ele seria burro o suficiente de acreditar que eu me prestaria àquele papel de o trair pra todo mundo ver e depois ele correria pros seus braços? Você é patético!
Soobin deixou sua atenção ser chamada pelos punhos cerrados de Jungkook que parecia a qualquer momento querer atingir Yeonjun. Seu rosto estava vermelho, não tinha conseguido tirar Yeonjun de cena antes mas se pudesse o estrangularia naquele exato momento.
- Você...você está mentindo! Soobin, não consegue ver que ele está inventando tudo isso pra me fazer parecer o cara ruim da história? Eu jamais faria qualquer coisa pra te machucar!
- De novo? Faria, de novo? - Yeonjun deixou uma risada sarcástica escapar
- Sabe qual é o seu problema, Yeonjun? Você se sente ameaçado por mim, é, você sente inveja de mim! Inveja porque eu fui o primeiro amor do Soobin, inveja porque eu sou melhor do que você em mil e uma coisas e principalmente, inveja porque ele jamais vai te amar como ele me amou! E quer saber? Eu sou mesmo o responsável por tudo o que aconteceu e sim, eu meti Jaehyun no meio! E eu teria conseguido me livrar de você se aquele idiota não tivesse sido frouxo e estragado tudo! E quem liga? Quem liga pro que eu fiz? Eu continuo sendo Jeon Jungkook, filho do dono de uma das maiores empresas do país, herdeiro de um legado que você jamais irá sonhar em possuir! Nada me afeta, entende? Nada!
Era possível ouvir o som de aplausos vindo da direção de Yeonjun que reuniu toda a sua força para saudar o discurso ridículo que Jungkook havia feito e também sua confissão.
- Devo te agradecer pelas belas palavras, Jungkook? Dignas de Oscar, sua atuação foi realmente fenomenal, sabia? Sério, muito obrigado mesmo! Você acabou de montar uma armadilha contra si mesmo, vamos ver se o filhinho de papai vai conseguir se safar disso também.
- O que quer dizer com isso, idiota?
- Enquanto eu te provocava contando o meu lado da história, você apenas confessou o que todos nós aqui já desconfiávamos, primeiro de que ainda é perdidamente apaixonado pelo seu ex-namorado que devo dizer, é MEU namorado, segundo de que é superficial e pensa que pode comprar tudo e todos com seu dinheiro sujo e terceiro de que é muito burro! Beomgyu gravou tudo o que você falou numa chamada especial, sabe com quem? Isso mesmo, a polícia! E não adianta pensar em fugir porque nesse exato momento eles já devem estar aqui no hospital vindo te buscar, muito obrigado! Foi mais fácil do que eu pensei e ah, só pra te lembrar uma coisa, você pode ter sido sim o primeiro amor do Soobin, mas eu serei o último.
Assim que Yeonjun finalizou sua fala, os policiais entraram no quarto dando um mandado de prisão em Jungkook que por ser menor de idade teria toda a responsabilidade caindo nos ombros de seus pais que provavelmente teriam o nome manchado pra sempre. Ou não, sabemos como as coisas funcionam quando se tem dinheiro.
"Não podem me prender! Não podem! Vocês sabem de quem eu sou filho? Sabem quem eu sou? Não podem fazer isso comigo!"
- Você tinha um péssimo gosto pra homens, Bin..
- Eu sei, mas consertei tudo ficando com você - disse Soobin beijando carinhosamente os lábios trêmulos de Yeonjun.
- Isso foi...
- Atípico, Hyuka? É, também achei - Beomgyu diz
- Pelo menos o pior já passou, agora eles vão atrás de Jaehyun e nós teremos alguns dias de paz até ter que testemunhar de novo.. O importante é que Yeonjun está vivo! - Taehyun abraçou o mais velho deixando um suspiro de alívio sair, nunca em sua vida havia vivido momentos tão tensos como os dos últimos dois dias.
Embora as coisas estivessem melhorado para os cinco, para Jungkook estavam apenas começando a piorar.
Jaehyun estava escondido na casa de campo dos pais do melhor amigo esperando não ser descoberto, faria o que fosse preciso pra se livrar da culpa, até mesmo fugir do país.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para todos os garotos que já Amei - [Yeonbin]
RomantikSoobin descobre que por acidente cinco cartas suas foram enviadas aos garotos que costumava gostar, agora precisa arrumar uma forma de que mais ninguém descubra. Baseada em Para Todos Os Garotos que Já Amei 15.05.20 - #10 yeonbin