au revoir

433 60 16
                                    

Taehyun e Beomgyu compartilhavam uma pequena manta cobrindo suas pernas e braços enquanto observavam o céu estrelado e as luzes de natal que embaçavam suas vistas.
- Agora seremos apenas eu, você e Hyuka na escola - o mais novo falou passando os dedos entre os fios de cabelo do loiro
- É... Nem acredito que Soobin e Yeonjun já vão pra universidade, nós vivemos tantas coisas esse ano... 
- As vezes eu acho que estamos vivendo estórias irreais, quem pensou que tantas coisas aconteceriam ao mesmo tempo? E pensar que nós dois quase nos separamos
- Isso já passou. Não quero lembrar das coisas que deram errado antes e sim nas que podem dar certo daqui pra frente.
Beomgyu era bom com palavras, ele conseguia fazer com que Taehyun mesmo sendo bem resolvido do jeito que era, pudesse se tranquilizar de alguma forma. Entendia que algumas coisas ruins aconteceram para que outras melhores pudessem dar lugar. Tinha milhares e milhares de planos para o futuro, mas o seu presente já estava diante dos seus olhos.
- Há algo errado com meu rosto, Gyu? Você está me olhando há uns dois minutos seguidos.
O mais velho achava fascinante que os grandes olhos de Taehyun pudessem acumular tantas coisas bonitas, o reflexo das luzes de natal em suas órbitas faziam parecer com que ele carregasse pequenas galáxias em suas íris. E num movimento repentino e surpreendente ele segurou as pequenas bochechas do outro garoto e encostou seus lábios nos dele. Eram macios e pareciam abrigar um gosto de amor que nunca mudou. Beija-lo parecia sempre como a primeira vez. Exatamente como havia sido, os dois aos 11 anos de idade debaixo de uma árvore observando uma chuva de meteoros, onde as estrelas caídas se faziam paisagem para a cena.
Taehyun sentia seu rosto corar enquanto ainda mantinha seus olhos fechados deixando uma risada baixa escapar.
- Você é meu catalisador, Choi Beomgyu...
- Eu queria pode parar o tempo para que esse dia nunca acabasse, sabia?
- Eu também, mas aí perderíamos nossos outros aniversários de namoro e os de casamento e o dos nossos filhos, qualquer dia da minha vida vai ser especial contanto que você esteja ao meu lado. Beomgyu, está chorando?
- Não, acho que a luz está deixando meus olhos sensíveis.
Ele estava. Não eram lágrimas de tristeza e sim de alívio, alegria e conforto. Beomgyu como a maioria de nós havia idealizado desde sempre um amor perfeito e ainda que o amor perfeito não exista, ele havia encontrado um lar para o seu coração. E isso era suficiente.
- Vem aqui, não chore - Taehyun puxou o mais velho para deitar a cabeça em seu peito, deixando algumas lágrimas também escaparem de seus olhos.
- Estou feliz, mais do que posso descrever. Principalmente de saber que você quer um futuro comigo.
- Eu sempre quis um futuro com você e eu sempre, sempre vou querer - respondeu depositando um beijo no topo da cabeça do outro.
A noite foi fazendo morada enquanto os dois permaneciam deitados divididos entre a grama e a tenda. Se deixaram descansar ali até que o sono chegasse e pudessem dormir.
Quando o dia amanheceu foram surpreendidos pela luz do sol e os outros três garotos fazendo baderna na cozinha. Beomgyu e Taehyun logo se levantaram e seguiram até onde eles estavam.
- Posso saber o motivo do barulho? - Taehyun questionou enquanto coçava seus olhos ainda tentando acordar.
- Jungkook foi condenado, vai para o reformatório e provavelmente não será aceito na faculdade já que pra pagar sua pena vai ter que fazer trabalho comunitário - Soobin respondeu
- Uma notícia boa para começar o dia e Jaehyun?
- Como ele foi cúmplice, vai ter que passar pelo mesmo, Gyu.
- E vocês dois? Já estão preparados para se matricular?
- Eu e Soobin planejamos ir agora, querem ir também? - Yeonjun questionou segurando um pedaço da panqueca que a mãe de Beomgyu ofereceu.
- Claro, nada como ocupar o resto do meu tempo fazendo nada além de esperar vocês serem chamados pela fila de espera da secretaria da universidade. Ah, meu caçulinha, seremos apenas eu, você e Gyu no próximo ano... - Taehyun apoiou sua cabeça no ombro de Hueningkai que respondeu rindo.
- Veja pelo lado bom, Tyun, não teremos que obedecer ninguém mais velho
- Ah sim, a maior vantagem!
- Esqueceram que eu sou mais velho do que vocês dois?
- Meu bem, você pode ser 1 ano mais velho mas continua cursando a mesma série que nós dois!
- Odeio quando você está certo...
- Eu amo quando ele está certo!
- Silêncio, Hyuka!
Durante trinta minutos os mais velhos e Hueningkai ficaram aguardando para que eles lanchassem e se arrumassem para acompanha-los. Logo que terminaram o que precisavam fazer, entraram no carro e seguiram até a Universidade de Seul que não era muito longe dali, mas devido ao trânsito caótico tiveram que esperar que o engarrafamento acabasse.
Soobin e Yeonjun observavam os quatro cantos do lugar, era enorme e boa parte do prédio era constituída por vidraças azuis. A matrícula demorou menos do que o esperado, por sorte, eram os primeiros da fila.
Um sentimento de euforia e ansiedade tomou conta do coração dos dois assim que pisaram na acomodação do campus. Já que cada aluno tinha direito a escolher uma dupla para dividir o apartamento, nada mais justo do que escolher um ao outro. Justo e inteligente. Ficariam praticamente 24h juntos, desde o momento em que acordassem até quando fossem dormir, tudo o que mais queriam. E de brinde, ainda teriam privacidade.
- Então...Não veremos vocês todos os dias?
- Hyuka, estamos há menos de 5km de distância de vocês e poderemos voltar para casa nos finais de semana e feriados. Ou quando quisermos, não se preocupe... - Yeonjun respondeu.
- Não é a mesma coisa, sabe? E desde quando vocês vão querer voltar se agora tem privacidade? Ah, como não vão enjoar da cara um do outro?
- Você é tão inocente, Hueningkai - Beomgyu riu logo imaginando o que privacidade poderia significar agora
- E você nem ouse citar isso, Beomgyu! De qualquer forma, vai ser bastante solitário sem vocês em casa e na escola, além de que eu terei que segurar vela para esses dois...
- Encalhado... - Taehyun sussurrou para provocar o irmão
- O que disse?
- Entalado, estou entalado! Nossa, esse chocolate aqui é péssimo! Menos 10 pontos para a lanchonete da Universidade de Seul, acho melhor vocês voltarem pra casa!
Soobin riu enquanto os outros três se insultavam. Ele iria sentir falta de tê-los por perto, mas seria questão de tempo até que terminassem seu último ano e pudessem ficar juntos mais uma vez. Puxou-os então para um abraço junto de si e Yeonjun. Um abraço que exclamava saudades antes mesmo de se despedirem.
- Prometo que em 1 ano nós todos estaremos juntos de novo, ok?
- E vocês poderão se mudar para os apartamentos ao lado do nosso. Como Soobin disse, falta apenas 1 ano.
- Se os apartamentos são em dupla, com quem eu irei ficar? Alguém parou pra pensar nisso? Ah meu Deus, estou fadado a ficar sozinho - Hueningkai reclamou fingindo choro - E nem pensem em cogitar me fazer ficar com esses dois aqui, seria um pesadelo!
- Que mal agradecido, eu ia oferecer um colchonete para você ao lado da nossa cama king size, não é, Gyu?
- Eu te odeio, Taehyun. Vou procurar outros irmãos, cunhados e familiares!
- Como é dramático, até lá você vai ter feito outras amizades também e talvez até algo a mais! Assim, pode dividir o apartamento com essa pessoa - Beomgyu respondeu.
- Enfim, deixem de coisa! Precisam nos ajudar a arrumar nosso apartamento, desempacotem as caixas! - o mais velho ordenou.
E assim permaneceram até que a tarde chegasse. O lugar era espaçoso e alguns objetos comprados pelos pais de Soobin e Yeonjun davam um ar mais acomodador para a casa. Decidiram se mudar mais cedo já que não precisariam voltar para a escola, exceto para buscar seus diplomas. A vida adulta estava batendo na porta e tudo o que eles queriam era tranca-la, mesmo que fosse impossível. "Não vai ser tão ruim, pelo menos estamos juntos" era o que Yeonjun repetia para si mesmo e para o namorado. E de certa forma, isso era a completa verdade. Estavam juntos e por esse motivo, nada era tão difícil quanto aparentava ser. Era o início de mais um ciclo nas suas vidas, o ciclo que definiria o futuro dos dois, como casal e individuais.
Os dias iam seguindo tal qual era o combinado. Assistiam as aulas, voltavam para o apartamento, aproveitavam o tempo juntos e iam dormir. No final de semana, visitavam suas casas e passavam o dia todo com seus amigos e familiares, fazendo o que mais gostavam de fazer.
O tempo passava rápido e ainda sim nenhum tempo era tempo suficiente quando estavam do lado um do outro.
- Nem consigo acreditar que já estamos na faculdade há 6 meses, Jun...
- É e logo logo aqueles baderneiros vão estar aqui, sinto falta deles
- Também sinto, gosto disso aqui - disse se referindo ao tempo em que ele e o mais velho passavam juntos - mas quando estamos com eles tudo se torna mais caótico e alegre de alguma forma
- Falta pouco, Bin. Agora por favor, foque sua atenção no filme, já estamos assistindo isso há quase meia hora e eu ainda não entendi uma cena...
- Eu te disse pra você prestar atenção, boboca!
- Como posso prestar atenção se já não entendo nada e você não me explica? Esqueceu que é meu intérprete de filmes?
- Sabe de uma coisa? Acho que sei algo melhor pra nós fazermos - nesse exato momento Soobin que já havia percebido o sorriso ladino de Yeonjun, o puxou para ainda mais perto de si, depositando um beijo demorado em seus lábios.
- Agora estamos falando a mesma língua - o mais velho respondeu ofegante acariciando as bochechas de Soobin.
E a ideia de filme foi totalmente descartada quando perceberam que o que estavam fazendo, os levariam à algo ainda mais interessante. Tal como todos os dias vividos até ali, nenhum momento era melhor do que aquele. E não havia filme nenhum que pudesse ter um enredo mais interessante do que a vida que estavam desfrutando.

Para todos os garotos que já Amei - [Yeonbin]Onde histórias criam vida. Descubra agora