- Eu não acredito que você ia me deixar falando sozinho! - Soobin entra apressadamente na casa de Yeonjun logo atrás do próprio
- Você não entende, Soobin! Você sempre tem uma aura perfeita e todo mundo se apaixona por você, você não tem que se preocupar se algum dos seus defeitos vai se fazer evidente já que nem são perceptíveis!
- Espera... o quê? Yeonjun, o que você tá tentando dizer?
- Que eu não sou suficiente pra você? Que seu ex-namorado estava te dando mole há menos de 30 minutos atrás? Que isso aqui, eu e você, nunca vai dar certo seja de verdade ou só fingimento!
Soobin sentiu seu peito apertar ouvindo todas aquelas palavras saírem da boca de Yeonjun mesmo sabendo que a maioria delas era apenas uma coleção de medos mascarados de inseguranças. Ele não estava falando sério, estava? Realmente não teria futuro algum continuar ali?
Passaram exatos cinco minutos onde o silêncio pairava no ar, por um lado queriam dizer qualquer coisa só pra que a situação não se tornasse mais constrangedora, por outro, não sabiam o que dizer. Palavras foram ditas e para refutá-las era necessário ter muita coragem.
Yeonjun se direcionou até a cozinha em busca de água, enquanto isso os olhos de Soobin estavam fixados no seu relógio. Continuava andando em círculos na sua mente e se questionando como as coisas mudaram tão depressa.
- Yeonjun - Soobin tomou a coragem para falar mas parecia impossível ter a atenção do outro - Choi Yeonjun, eu estou falando com você!
Era a primeira vez que o mais novo falava num tom de voz tão autoritário. Yeonjun virou seu rosto e nele estava estampado seus olhos vermelhos, era nítido que ele tentou esconder as lágrimas até onde pôde, foi inútil.
- O que foi?
- Você vai me ouvir e eu não me importo se essa sua cabeça dura vai fazer questão de ignorar todas as partes importantes e focar somente no que quer, você precisa me ouvir!
- Soobin, eu realmente não quero conversar sobre isso agora...
- O isso que você tanto evita se chama "nós"! E sim, você vai conversar. Aliás, seria melhor se você ficasse calado enquanto eu falo.
E então rapidamente o silêncio pairava pelo ambiente de novo, Soobin respirava profundamente pedindo que justo naquela hora seu emocional não falhasse e ele caísse em lágrimas. Yeonjun que antes estava de cabeça baixa agora mantinha seu olhar fixo no mais novo, apesar de ter dito palavras que facilmente machucariam qualquer um, esperava mais do que nunca que o outro não o abandonasse.
- Eu não esperei por você por semanas mesmo sem saber se você voltaria pra você agora simplesmente agir como se não se importasse! Eu sei que você se importa, mas deixa seus medos falarem mais alto!
- Soobin, você não entende? Meus medos sempre estarão presentes, eu nunca vou conseguir ser o que você deseja ou te dar o que você quer sem que meus medos acabem nos afetando! Eu não consigo... - Yeonjun tentou mas as lágrimas em seu rosto não paravam de cair
- Por favor, para...Eu também tenho medos, eu tenho muitos mas eles não são maiores do que o que eu sinto por você, Yeonjun. Eu não quero que seja uma personificação das minhas idealizações absurdas ou que me dê o mundo inteiro, só você e o seu amor são suficientes pra mim, não percebe? Não há nada no mundo que eu queira mais do que estar contigo - Soobin segurou as duas mãos do mais velho e levou em direção ao seu peito - Sente isso? É você, se bate agora é por você...
- Me desculpa...
- Pare de pedir desculpas, Yeonjun, eu sei que não é sua intenção
- E vai querer continuar comigo mesmo sabendo que eu posso impulsivamente continuar errando?
- Sim. De alguma forma, eu e você seremos a cura um do outro, disso eu tenho certeza...
- Não me deixa, por favor, é tudo que eu peço
- Prometo nunca ir embora e nunca te abandonar, contanto que fique aqui - Soobin sorriu
- Você é o único lugar aonde eu quero estar, sabe disso
O doce momento logo foi interrompido pelo telefone de Soobin que insistia em tocar. O garoto assustado o retirou de seu bolso e viu que na tela estava o número de seu irmão, Taehyun. Arregalou os olhos ao lembrar que hoje aconteceria um importante almoço em família e ele estava 10 minutos atrasado.
"Onde você está?" Taehyun soava extremamente irritado e com um Hueningkai preocupado ao lado. Os dois junto de Beomgyu tinham organizado todo o almoço, pois seus familiares chegariam em menos de 1 hora e seus pais enlouqueceriam se chegassem em casa e nada estivesse pronto.
"Estou na casa do meu...namorado" Soobin respondeu olhando para Yeonjun que gesticulava "sim" com a mão.
"Pois saia daí agora e venha pra casa! Precisamos de ajuda!"
"Não precisa gritar, já estamos chegando!"
- Estamos?
- Você é parte da família agora, Jun e está na hora de conhecer a minha. Vamos!
- Espera aí Soobin, eu nem me arrumei
- Você está perfeito assim, anda logo
Entraram no carro de Yeonjun e logo se direcionaram a casa de Soobin. Era impossível tentar se apresentar de forma calma aos irmãos do mais novo já que eles estavam uma pilha de nervos carregando comidas de um lado pro outro e Beomgyu, namorado de Taehyun estava encarregado de organizar a casa.
Yeonjun sentia suas mãos suarem, iria conhecer os pais de Soobin e o medo de não agrada-los era gigantesco.
- Vai ficar tudo bem, eles vão gostar de você - Hueningkai sussurrou no ouvido do mais velho
- Você acha?
- Tenho certeza! - o garoto respondeu com um sorriso largo
A campainha logo tocou anunciando que as visitas já teriam chegado, mas ainda era cedo demais. Talvez os pais dos garotos conseguiram sair mais cedo do aeroporto e não precisaram pegar um trânsito complicado. Ou talvez seus outros parentes haviam saído mais cedo de casa?
- Eu atendo a porta! - Soobin exclamou
A surpresa que o esperava não estava nos seus planos, ele entendia que havia a possibilidade remota daquilo acontecer, mas se recusa a acreditar.
- Sr e Sra Lee!?
- Soobin! Olha como está grande! Seus pais nos convidaram para o almoço de hoje, eles já chegaram? - a mulher falou entrando sem cerimônia na casa
- Ah, não...fiquem à vontade - antes que Soobin pudesse fechar a porta, sentiu a maçaneta sendo segurada por outra pessoa
- Não vai me deixar entrar? - a voz grossa o assustou, fazia tempo que ele não a ouvia, era ele, Lee Felix...uma das cartas perdidas de Soobin e agora se fazendo presente na sua vida.
- Bin, tudo bem? - Yeonjun se aproxima segurando alguns talheres na sua mão
- Sim, hm, claro...Jun esse é Felix, Felix esse é Yeonjun
- Você é o Felix? - Yeonjun dizia surpreso enquanto notava a imensa tensão entre os três ali
- O próprio - o garoto respondeu confiante - Vejo que muita coisa mudou na sua vida, não é, Soobin? Ainda tem espaço pra mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para todos os garotos que já Amei - [Yeonbin]
RomanceSoobin descobre que por acidente cinco cartas suas foram enviadas aos garotos que costumava gostar, agora precisa arrumar uma forma de que mais ninguém descubra. Baseada em Para Todos Os Garotos que Já Amei 15.05.20 - #10 yeonbin