o que será de nós?

654 100 12
                                    

- Sabe, você disse que também mandou uma carta para Beomgyu que no caso é o namorado do seu irmão...
- Yeonjun, aonde quer chegar? - Soobin levantou um pouco sua cabeça afim de poder enxergar melhor o mais velho
- Taehyun sabe disso?
- Não
- E você vai esconder isso dele até quando? Você e Beomgyu ao menos conversaram sobre?
- Brevemente e eu não acho que meu irmão precise saber que eu mantinha sentimentos pelo namorado dele
- E eles já namoravam na época?
- Não. Jamais faria isso com ele!
- Bom, se eu fosse você falaria logo, é melhor do que guardar isso e ele descobrir por conta própria, não acha?
- Já disse que odeio o fato de você sempre estar certo? - o mais novo franziu a testa deixando um leve suspiro de chateação sair do seu corpo
- Sim, mas veja pelo lado bom, meu cérebro está apenas te ajudando. Além do mais, Taehyun não vai precisar se preocupar já que nós dois estamos juntos agora
- Espero..
O restante do dia passou sem que os dois pudessem perceber. Soobin estava criando coragem para conversar com o irmão, queria que Beomgyu estivesse presente naquele momento também. Apesar de ser mais velho, ele sentia que Taehyun era muito mais maduro quando se tratava de sentimentos e isso o amedrontava demais.
E se a relação dos dois fosse prejudicada? Tantos questionamentos pairavam sobre a sua cabeça e ainda sim, não se chegava à conclusão alguma.
Soobin então viu que os dois estavam sentados no sofá e sinalizou que Yeonjun esperasse na cozinha. Sentou-se na poltrona e ficou em silêncio até que pudesse ser notado.
- O que ele faz ali? - Hueningkai se aproxima de Yeonjun que estava lavando os pratos
- Ele vai conversar com Taehyun sobre a carta que Beomgyu recebeu
- Ah, merda...
- Foi você né?
- Eu? Não sei do que está falando...
- Não precisa mentir. Foi você, não foi?
- Foi. Fiz isso para ajuda-lo ou caso contrário ele passaria a vida toda colocando os próprios sentimentos em papéis ao invés de vive-los!
- Espertinho. Fez certo. Ao menos isso me rendeu algo bom - o mais velho sorriu
- É bom ver Soobin tão feliz como ele está agora, devo te agradecer por isso
- Acho que nós dois devemos agradecer um ao outro, Hyuka.
Não demorou muito até que Taehyun notasse que seu irmão mais velho estava ali o espreitando. Ele jogou uma almofada que estava do seu lado fazendo com que o mesmo acordasse de seu transe.
- O que faz aí parado?
- Taehyun, eu...Posso conversar com vocês?
Soobin lançou um olhar discreto (ou nem tanto) para Beomgyu que imediatamente entendeu do que se tratava.
- Não acho que isso seja necessário, Soobin - o loiro respondeu
- É necessário, você sabe disso
- Não, não é
- Do que vocês dois estão falando? Dá pra alguém explicar o que está acontecendo aqui?
- Taehyun, eu... - Soobin já havia se preparado para falar tudo o que precisava, mas foi interrompido por Beomgyu.
- Uma das cartas de amor dele foram direcionadas à mim, pronto. É isso. Vamos todos seguir em frente!
- Fez isso, Soobin? Mandou uma carta de amor para o meu namorado?
- Ei, ele não era seu namorado quando eu escrevi!
- Que diferença faz!? Você escondeu isso de mim esse tempo inteiro! E você também pelo visto, Choi Beomgyu!
- Não é culpa dele!
- Não é minha culpa!
- É minha culpa! - Hueningkai exclamou da cozinha fazendo com que todos os olhares presentes se virassem para ele - Eu mandei as cartas! E não, eu não prestei atenção direito em quem iria receber as cartas...
- Eu não estou acreditando nisso, não estou! Meu irmão mais velho desejava meu namorado! Você por acaso sentia raiva de mim quando eu estava com ele do seu lado? Tem noção do quão estúpido isso é?
- Taehyun! Tudo mudou quando vocês começaram a namorar! Eu nem gosto mais dele, que diferença faz?
- Eu quero ver a carta, Soobin!
- Não - Beomgyu tentou intervir na situação, mas naquele momento já havia se tornado um caos. Mais um caos para a vida de Soobin.
- Você por favor fique calado! Já não basta ter mentido pra mim esse tempo todo e ainda quer me ocultar isso?
- Me deixe ver a maldita carta, Soobin! Eu mereço! - os olhos do garoto transmitiam fúria imensa, ele faria o que fosse preciso para ler a carta
- Não a tenho mais. Está com Beomgyu..
- Vamos Beomgyu, me dê a carta! Me faça ao menos esse favor antes que eu cogite o milésimo motivo somente agora para terminar com você!
Como o garoto morava na casa ao lado, fez questão de ir o mais depressa possível buscar o envelope. Vasculhou suas gavetas e o achou escondido entre suas meias. Sentia suas mãos suarem e sua cabeça estava prestes à explodir, era isso ou perder seu relacionamento. Voltou correndo para a casa do namorado e encontrou todos na sala o esperando.
Soobin olhava para Yeonjun como quem estivesse pedindo socorro. O mais velho entendia que se aquele assunto tivesse se prolongado o resultado teria sido ainda pior então tentava ao máximo consolar o namorado.
O ruivo puxou o envelope da mão de Beomgyu e imediatamente o abriu lendo em voz alta o que se dizia.
"Querido Beomgyu, você tem sido minha maior companhia em todos esses anos. Você traz tanta luz para a minha vida, seria impossível não se apaixonar por você, como eu queria que nós dois pudéssemos ficar juntos mas somos tão novos e eu sei que você gosta do meu irmão. E tudo bem, o que mais me importa é que vocês sejam felizes, mesmo que eu não faça parte disso. Meu coração é seu, espero que saiba disso.
Com amor, Soobin."
Os olhos de Taehyun estavam vermelhos, ele sentia cada palavra ali o machucar como se fossem espinhos entrando em sua garganta. Ele respirou fundo e olhava fixamente para Beomgyu que chorava desesperadamente com medo do que pudesse acontecer daqui pra frente.
Soobin segurava a mão de Yeonjun estático e Hueningkai mantinha sua cabeça baixa.
- Não consigo olhar pra você sabendo que você me escondeu isso esse tempo inteiro. E nem pra você, eu pensei que confiança era a base do nosso relacionamento e na primeira oportunidade que você encontra, você mente pra mim?
- Taehyun por favor, isso foi há anos atrás...
- Se você tivesse me contado na época eu não estaria sofrendo agora!
- Eu não queria estragar seu relacionamento!
- Que diferença faz agora? Já está estragado!
- O quê? O que quer dizer com isso? - Beomgyu estava assustado, sabia o que iria acontecer mas se recusava a acreditar
- Eu e você? Isso aqui não existe mais..
- Está terminando comigo? Taehyun, por favor, não faz isso!
- Não estou terminando, mas não suporto olhar pra você e nem pra ele agora. Me deixa sozinho..
- Eu te amo, não me deixa! - Beomgyu segurou a mão de Taehyun como se sua vida dependesse daquilo.
Se fosse uma cena de filme, definitivamente seria uma onde o casal está na beira do fim.
- Se você me ama mesmo vai me deixar ir. Eu preciso ficar sozinho agora...
O garoto subiu as escadas em direção ao seu quarto deixando apenas os quatro ali. Beomgyu em estado de fúria rasgou a carta deixando os pedaços pelo chão da sala.
- Isso é sua culpa! - apontou para Hueningkai logo depois saindo do local
- Meu Deus... - Soobin passava a mão pelos seus cabelos tentando processar o que havia acabado de acontecer
- Ele precisava saber disso...
- Yeonjun, e agora?
- Agora nós damos tempo ao tempo. Ele é seu irmão, vai te perdoar...
- E quanto ao Beomgyu?
- Eles dois se amam, só precisam de um tempo sozinhos para poderem se curar...
Ah, dilemas amorosos...Acontecem nas melhores famílias, certo?
Mais uma vez as coisas saíram exatamente como ninguém planejou, mas mudanças eram necessárias para que tudo pudesse ser visto com mais clareza.

Para todos os garotos que já Amei - [Yeonbin]Onde histórias criam vida. Descubra agora