não há nada ruim que não possa...melhorar?

699 115 20
                                    

Enquanto o clima na sala continuava o mais estranho possível, os outros três bisbilhotavam atentamente os possíveis passos de Soobin, Yeonjun e Felix.
Beomgyu puxou Taehyun para a cozinha tentando aliviar a situação e claro, fazer com que os pais do garoto não notassem o que estava acontecendo.
- Oi, hm...o almoço vai ser servido em alguns minutos, meus pais já vão chegar! - Hueningkai adentrou a sala rapidamente, logo em seguida abrindo a porta para seus pais que acabaram de chegar - Vocês todos chegaram! Finalmente!
- Vamos para a mesa, meninos! - a Sra. Choi falou com tanta pressa que nem notou a presença de Yeonjun ali que naquele momento não se sentia nada preparado para ser apresentado para os pais de Soobin.
A medida que o almoço era servido, os adultos começavam a questionar os rostos novos que estavam ali presentes, especialmente o de Yeonjun.
- Então meu filho, quem é este rapaz? - O pai de Soobin mantinha seus olhos fixos no garoto, não era um homem ruim mas o modo que ele esperava uma reação rápida de Yeonjun o deixava extremamente assustado.
Soobin respirou fundo e se levantou, enquanto recebia olhares de todos que estavam presentes se sentia como uma presa pestes a ser atacada pelo seu predador, o predador ou melhor, predadores eram nada mais nada menos do que os seus medos e seu nervosismo.
- Pessoal, tenho um aviso...Gostaria de apresenta-los ao meu namorado, Yeonjun!
Os mais novos suspiravam de alívio, os pais de Soobin e os outros convidados comemoravam a notícia e parabenizavam o casal, já Felix revirou os olhos e riu baixinho, mas não tão baixo o suficiente que Yeonjun não pudesse notar. Se o ciúme era o foco ali, então estavam no lugar certo.
- Soobin, leve seu namorado e Felix para jogar videogame! Tenho certeza que eles vão adorar! - a Sra. Choi havia feito uma proposta um tanto desafiadora, mal sabia ela que estaria instigando a maior briga que aquela casa já presenciou.
- Mamãe? Não é necessário...
- Vá logo!
- Vamos todos juntos, não é? - Taehyun puxou o irmão mais velho pelo braço e o restante dos garotos o seguiu até o quarto
- Sabe jogar videogame, azulzinho? - Felix disse colocando o braço ao redor do pescoço de Yeonjun
- Sei. E eu tenho um nome.
- Hm, que azulzinho combina mais com você do que Yoonjeong...
- Yeonjun. É Yeonjun.
- Tanto faz. Ah, Soobin! Sua TV vai precisar de um cabo extra!
- Eu sei onde tem, talvez eu precise de ajude...Yeonjun, pode me acompanhar?  Você é bom nessas coisas de fios e tudo mais... - Huening disse logo arrastando o garoto que estava a ponto de ter um colapso para fora do quarto - Sinto muito por ele, ele é um completo idiota.  Tudo o que gosta de fazer é provocar os outros, deve ter percebido...
- Relaxa, Kai. Não há nada que ele possa fazer pra me tirar do sério
Sabe aquele momento onde é cedo demais para dizer as coisas em voz alta? Ou que as paredes talvez tenham ouvidos? Pois é...
Beomgyu e Taehyun desceram novamente para preparar lanches, só havia Felix e Soobin no quarto, era o momento perfeito para um desastre.
- Você realmente está namorando aquele...cara?
- Algum problema?
- Todos? Olha pra ele e olha pra você, não, olha pra mim...Eu estou aqui depois de tanto tempo e as coisas que nós dois poderíamos estar fazendo se não fosse pela existência dele...
- Felix, em que planeta você vive? Claramente não é o mesmo que eu e o resto da população terrestre. Eu GOSTAVA de você, num passado bem distante e agora eu estou feliz num relacionamento caso não tenha notado
- Você poderia ser mais feliz comigo, sabe disso, eu poderia te dar coisas que eu sei que você quer e ele não pode te dar - Felix segurou Soobin pelo braço antes que o mesmo pudesse deixar o quarto, não esperou um segundo a mais para beija-lo. Logo agora que podia ouvir as vozes de Huening e Yeonjun se aproximando do quarto novamente, era o momento perfeito. Soobin nem ao menos pôde se defender, quando pensou em empurrar Felix pra longe o mesmo já estava enroscado em Yeonjun no chão.
- Ouviu esse barulho vindo lá de cima?
- Ah, droga! Eu sabia! Vamos, Gyu!
- Hueningkai faz alguma coisa! - Soobin exclamava enquanto tentava a todo custo tirar Yeonjun de cima de Felix que agora havia ganhado um olho roxo de presente
- Eu devia fazer pior com você!
- Pergunte...Pergunte ao seu namorado se ele não gostou do meu beijo! Era isso que ele tanto fantasiava na carta que me mandou!
- Eu escrevi essa carta há anos atrás, Felix!
- Tirem ele daqui ou eu vou lhe dar outro olho roxo!
- Mas o que está acontecendo aqui? Felix? O que houve com você!? - Sr. Choi adentrou o quarto e em fração de segundos todos os olhares estavam direcionados a ele.
Teria Yeonjun manchado permanentemente sua imagem para a família do seu namorado?
- Sr. Choi, esse maluco avançou em mim! Sem motivo algum!
- Pai, não acredite nele! Ele está blefando!
- Soobin, depois me resolvo com você!
Sr. Choi retirou Felix imediatamente do quarto e o levou até a sala onde seus pais estavam, os próprios que já conheciam o comportamento problemático do filho apenas pediram desculpas e se retiraram envergonhados com a cena que havia acontecido.
- Eu estraguei tudo? - Yeonjun não sentia mais a adrenalina em seu corpo, agora ela tinha se transformado em arrependimento puro
- Não, não diz isso...Tá tudo bem, Jun..
O homem logo voltou ao cômodo onde todos estavam e pediu para ficar a sós com Soobin e Yeonjun, colocou as mãos em sua cintura como se estivesse prestes a proferir uma sentença de morte mas as palavras que saíram de sua boca foram ainda mais surpreendentes para os outros dois.
- Que bagunça, garotos! Olhem, eu sei como Felix é e como ele gosta de agir, não irei te culpar pelo quer que tenha acontecido aqui mas espero que possa ter um pouco mais de autocontrole se houver uma próxima vez, Yeonjun, tudo bem?
- Não vai me dar um sermão? Era só isso?
- Quer que eu te dê um sermão?
- Não, ele não quer, pai
- Certo...
- Você é um sogro, daora!
- Mais respeito, garoto...Vamos com calma!
O pai de Soobin deixou o quarto acenando para os dois que ficavam. Ambos se entreolhavam e se questionavam se o que acabou de acontecer foi realmente real. Nunca uma tarde havia sido tão movimentada quanto essa.
- Jun, sinto muito por aquilo, nada do que ele disse é real...
- Eu sei, aprendi da pior forma. Tenho que me acostumar com o fato de você ter dezenas de caras ao seu redor
- Você é o único que importa pra mim, que se exploda essa dezena!
- É difícil olhar pra você e não lembrar dele te beijando, Soobin...Ou do Jungkook acariciando seu ombro...
Soobin rapidamente colocou a mão de Yeonjun em seu ombro, o mesmo local que seu ex-namorado tinha tocado.
- É você que eu quero, não eles
- Soobin...
- Yeonjun, me beije. O que está esperando? Choi Yeonjun, é uma ordem!
Ainda que a cena anterior continuasse se repetindo na mente do mais velho, ele sabia que não poderia passar muito tempo remoendo o que aconteceu e entendia o poder que Soobin tinha sobre ele. Diferente de tudo que ele já conheceu ou viveu antes. O beijou como se aquela fosse sua última opção, mesmo sabendo que sempre seria a primeira.
Em poucos minutos nem se recordava mais qual a razão de estarem brigando, se sentia hipnotizado. E se Soobin fosse uma maldição, seria a melhor desgraça que poderia ter lhe acontecido.
- Eu quero você - foram as palavras exatas proferidas para Soobin enquanto sentia o olhar de Yeonjun o queimando por dentro
- Eu já sou seu.

Para todos os garotos que já Amei - [Yeonbin]Onde histórias criam vida. Descubra agora