Vou começar essa história falando quem eu sou. Meu nome é Choi Soobin, eu tenho 17 anos e vou contar como minha vida se transformou numa bagunça. Eu escrevo cartas sempre que estou apaixonado, é uma forma de manter esses sentimentos vivos mas de que ninguém saiba. Por "algum" acidente as cinco cartas que eu escrevi foram espalhadas e enviadas aos garotos que eu já gostei.
São eles: Yeonjun, Beomgyu, Felix, Hyunjin e Jungkook. Cada um deles fez parte da minha vida de uma forma diferente. Irei falar mais detalhadamente sobre eles depois.
Conheci Jungkook quando ainda era criança, ele foi meu colega antes de que nós dois mudássemos colégio, tivemos um certo rolo aos 12 anos. Beomgyu é o namorado do meu irmão Taehyun, éramos melhores amigos e fomos nos afastando conforme o relacionamento deles dois foi evoluindo, nunca pude dizer o quanto gostava dele. Felix também era um dos meus amigos da minha antiga escola, mas só chegamos à ter alguma coisa quando estávamos no primeiro ano do ensino médio, trocávamos bilhetes e tivemos ao todo 3 encontros. Hyunjin foi meu primeiro "amor" se é que posso chamar disso, talvez eu tenha apenas confundido as coisas, gostei dele por 10 anos da minha vida, tivemos um namorico quando mais novos e escrevíamos cartas de amor uns pros outros, namoramos por quase 3 anos e acabou porque ele percebeu que a vida dele seguia melhor sem que eu estivesse do lado. E por último, Yeonjun, Choi Yeonjun, o conheci pela internet após perceber que eu e ele tínhamos ídolos em comum, ele foi um dos primeiros a aflorar meus sentimentos de forma tão intensa desde que eu e Hyunjin terminamos, mas ele acabou desaparecendo após uns dias...
De qualquer forma, todos os meus sentimentos foram expostos por aí e agora preciso me virar para que isso não vire uma bagunça maior. Não quero de volta os fantasmas do passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para todos os garotos que já Amei - [Yeonbin]
RomanceSoobin descobre que por acidente cinco cartas suas foram enviadas aos garotos que costumava gostar, agora precisa arrumar uma forma de que mais ninguém descubra. Baseada em Para Todos Os Garotos que Já Amei 15.05.20 - #10 yeonbin