À medida que as horas passavam eu conseguia me ver mais imersos nas ideias que surgiam na minha mente. Yeonjun agora era meu ajudante e por incrível que pareça, era simples dar ordens a ele já que ele estava sempre emburrado e decidia nunca questionar o que eu pedia.
Ainda não conseguia compreender o que Soobin havia visto nele, o relacionamento deles parecia tão monótono. Quando eu e ele estávamos juntos tudo parecia melhor, minha vida parecia melhor. Não há um dia que passe em que eu não me arrependa de ter terminado com ele, as festas e a liberdade não valeram tanto à pena assim e ele parece ter crescido tanto diante dos meus olhos.
- Jungkook. Jeon Jungkook! Vai continuar olhando para o nada ou vai me dizer onde devo colocar essa caixa aqui? - o garoto de cabelos azuis exclamou de cara fechada atiçando ainda mais a curiosidade do outro.
- Coloque perto da mesa. E Yeonjun, como está seu relacionamento com o Soobin?
- Por que eu te diria algo sobre isso?
- Apenas quero me certificar que ele está sendo bem cuidado
- Não se preocupe, Jeon. Estou fazendo um trabalho melhor do que você poderia sequer ter cogitado no passado, Soobin não é mais da sua conta - Yeonjun empurrou os papéis que estava segurando no peito de Jungkook fazendo que o outro segurasse e deixou a quadra da escola em busca de seus outros amigos.
- Vai apostando, Choi Yeonjun, vai apostando!
- Posso saber qual a razão do sorriso malicioso, Jungkook?
Jaehyun que havia acabado de esbarrar em Yeonjun pelos corredores agora tentava investigar a razão do seu mau humor com o único suspeito possível.
- Jaehyun, você sabia o quão fácil é irritar aquele garoto? Eu estou me divertindo tanto!
- Ainda está com a ideia absurda de estragar o relacionamento do seu ex e fazer ele voltar pra você?
- Do jeito que você fala me faz parecer tão malvado! Estou apenas tomando de volta o que sempre foi meu. É justo, não acha?
- Por que vocês dois terminaram?
- Ah, isso não!
- Jungkook, você provavelmente vai estragar a vida do garoto de novo, pode ao menos explicar a razão pela qual fez isso da primeira vez?
- O relacionamento estava me sufocando. Soobin sempre me dava o que eu queria, mas a ideia de ficar preso à uma pessoa sendo tão novo era irritante. Ele idealizava coisas que eu não queria dar e quando nós dois trocamos de turma eu conheci uma realidade diferente da que eu vivia com ele. Eu via garotos da minha idade frequentando festas, bebendo e conhecendo outras pessoas e eu queria aquilo! Agora cansei e percebi que o quero de volta...
- Olha, você é um babacão mesmo viu! Acha que ele vai te querer de volta?
- Depois do que eu vou fazer, ele não vai ter como negar. Além do mais, eu sinto Jaehyun, eu sinto que ele ainda me ama!
- Boa sorte com isso então porque pelo que parece, ele está apaixonado pelo Yeonjun...
- Deixe de bobagem! Yeonjun é apenas uma forma de consolo que ele arrumou pra me esquecer.
O dia estava se encarregando de fazer as horas passarem da forma mais rápida possível. Os cinco garotos combinaram de ir para casa mais cedo, assim poderiam chegar na festa juntos.
O coração de Soobin insistia em acelerar nos piores momentos, talvez pudesse sentir o que viria pela frente. Parece que quanto mais se ama alguém, mais se fica conectado à essa pessoa.
Yeonjun podia perceber o quão tenso o namorado estava, então fazia questão de ecoar a mesma frase diversas vezes até que ele deixasse um sorriso escapar.
"Vai ficar tudo bem"
Vai?
Logo que chegaram na escola podiam ver o quão decorada estava, o trabalho de equipe realmente compensou a tarde perdida.
- Está linda! A decoração desse ano superou a do ano passado! - Taehyun falava animado enquanto colocava suas presas falsas.
Estavam todos fantasiados de vampiros.
Jungkook era o anfitrião da festa, estava recebendo cada aluno que entrava e logo que avistou os cinco fez questão de mostrar o sorriso mais largo que podia.
- Bem-vindos! Hoje será uma noite inesquecível!
- É, posso sentir... - Soobin disse baixinho, mas não baixo o suficiente para que Yeonjun não ouvisse
- Você está bem? Tenho notado o quão quieto ficou desde que anoiteceu...
- Estou sim, só cansado...
- Podemos ir embora se quiser
- E fazer você perder seu primeiro dia Extracurricular? Não mesmo, vamos ficar
- Eu não me importo, se você sentir que quer ir pra casa, apenas me diga e é isso que faremos. Trocaria qualquer dia Extracurricular só pra ficar tomando sorvete com você no sofá enquanto assistimos filmes de super-heróis
- Obrigado Jun, prometo avisar se quiser ir embora.
O garoto de cabelos azuis depositou um beijo no nariz do outro e assim seguiram caminho até a quadra. A música estava tão alta que o chão parecia tremer.
Escolheram uma coletânea daquelas que parecia ser ouvida diariamente entre 2010 e 2012. Os tipos de música que qualquer adolescente dos anos 2000 teria num pendrive e ouviria no caminho da escola.
A variedade de fantasias escolhidas pelos alunos era gigantesca. Beomgyu e Taehyun já haviam se direcionado pra pista de dança e Soobin, Hueningkai e Yeonjun continuavam juntos.
Jaehyun então se aproximou rapidamente do mais velho e o avisou que Jungkook estava o chamando até o balcão pois precisava de sua ajuda.
Yeonjun avisou aos outros dois que voltaria em poucos minutos e selou os lábios no de Soobin. No caminho ele podia sentir um medo percorrer pelo seu corpo como se estivesse adivinhando que se meteria em problema. Tudo era sempre um problema quando Jungkook estava envolvido.
- Me chamou?
- Yeonjun! Como é bom te ver!
- O que quer?
- Quero ajuda com as bebidas.
- Pensei que o diretor tivesse proibido bebidas alcoólicas hoje
- Proibiu, mas regras foram feitas pra serem quebradas e nós fazemos isso todo ano, não vai querer ser o idiota que conta tudo e estraga a festa, não é?
- Que merda... - Yeonjun bufou enquanto retirava as vodcas das caixas e as posicionava no balcão.
- Fique aqui, eu e Jaehyun vamos buscar o restante na despensa!
- Trouxe o que me pediu, apenas um frasco, serve?
- É o suficiente para embebeda-lo e fazê-lo ficar fora de si, vai ser um show de horrores! - Jungkook ria como se estivesse ouvindo a piada mais engraçada de sua vida
Misturaram o líquido que continha no frasco pequeno que Jaehyun havia trazido junto de uma garrafa de vodca que estava ali e voltaram para onde Yeonjun estava.
- Ei, toma isso! Precisa entrar no clima da festa, não pode ficar emburrado 24 horas por dia!
- Não bebo, Jungkook
- Ah, qual é! É só hoje, vai lá!
- Se eu beber você promete não me encher mais o saco e esquecer da minha existência pelo resto da noite e quem sabe da sua vida?
- Hmmm... com certeza!
Yeonjun então virou a garrafa de vodca que Jungkook havia entregado e a cada gole ele era perfurado com olhares dos outros dois que estavam ali.
Pouco tempo depois podia sentir sua cabeça doer como se estivessem martelando seu crânio. Sua vista estava borrada e seus sentidos não eram mais os mesmos.
- Você não parece tão bem, Yeonjun. Me acompanhe... - Jaehyun segurou a mão de Yeonjun o levando até a sala do professor de Ed. Física que ficava logo ao lado da quadra.
- Já combinei tudo com Yoonha e Dami, faça com que a câmera que está lá possa ser projetada no telão que está na quadra. Quero que arruine a reputação dele, Jaehyun. Quero que Soobin veja tudo, absolutamente tudo.
Jaehyun assentiu com a cabeça e seguiu caminho junto do outro.
Jungkook então pegou suas coisas e foi até onde Soobin e Hueningkai estava.
Não foi recebido com o melhor dos olhares, mas não se preocupava com isso pois depois daquela noite, tudo mudaria.
- Onde está Yeonjun?
- Não sei? Faz um tempo desde que o vi, ele disse que iria pra algum lugar e sumiu, também estou esperando por ele.
- Droga...
- Ele não disse para onde iria? - Huening questionou
- Não, cunhadinho. Quer dizer, ex-cunhadinho, infelizmente não sei de nenhuma informação que possa ajudar. Sinto que essa festa vai ser melhor do que as outras foram! Não acham?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para todos os garotos que já Amei - [Yeonbin]
RomansaSoobin descobre que por acidente cinco cartas suas foram enviadas aos garotos que costumava gostar, agora precisa arrumar uma forma de que mais ninguém descubra. Baseada em Para Todos Os Garotos que Já Amei 15.05.20 - #10 yeonbin