Recomendo que leiam este capítulo enquanto ouvem Circles do Post Malone, boa leitura!
"Jaehyun! Onde você está? Precisa sair desse esconderijo ridículo e encarar as consequências dos seus atos! Tem noção do que você e Jungkook fizeram? Estão acabando com a república da empresa, se Jeon me demitir eu te deserdo, seu moleque!"
Lá estava Jaehyun ouvindo o correio de voz enviado pelo seu pai, pela primeira vez havia percebido o tamanho dos seus atos. Se deixou cegar pelas promessas vazias de Jungkook, logo quem chamava de melhor amigo e no final das contas, era apenas mais um dos fantoches dele.
Talvez se entregasse-o pra polícia as coisas melhorariam pro seu lado. Ou isso poderia piorar tudo e estragar sua única amizade.
- Preciso sair daqui, que se foda o Jeon! - murmurou Jaehyun enquanto colocava suas coisas no carro e voltava pra Seul.
O sol machucava seus olhos e era difícil enxergar bem já que a estrada se encontrava bloqueada pelo trânsito imenso que o cercava. Enquanto isso Jungkook permanecia calado e insistia em dizer que só se pronunciaria na presença de seu advogado.
Logo podia-se ver um homem de paletó e cabelos brancos adentrando a delegacia.
- Jungkook! Seu pai me ligou..
- É, eu mandei. Espero que o dinheiro que eu desembolsar da minha mesada seja o suficiente pra você me tirar daqui - respondeu com um sorriso falso
- Farei o que puder, senhor
- Não, você vai fazer o impossível pra limpar a minha barra, entendeu?
- Claro.. E quanto ao seu amigo? Onde ele está?
- Longe daqui, espero. Ao menos aquele idiota não vai me decepcionar!
Enquanto isso, Yeonjun recebia alta do hospital e ia junto do namorado e seus três amigos de volta pra casa.
- Sinto como se tivesse nascido de novo, mas ainda parece o céu com você aqui do meu lado
- Yeonjun! Você é tão bobo - Soobin escondeu seu rosto em suas mãos demonstrando vergonha
- Eu te amo tanto, não sei o que faria sem você do meu lado. Soobin, eu não quero ficar longe de você nunca mais, ok?
- Você não vai, Jun. E eu te amo além do que qualquer palavra possa explicar.
Yeonjun traçou seus dedos no colarinho da camisa de Soobin desabotoando alguns botões, expondo seu peitoral.
- Ainda que tenha sido contra a minha vontade, nenhuma boca vai encaixar tão bem na minha quanto a sua - seus dedos agora acariciavam os lábios rosados do outro que permanecia com seus olhos fixos nos de Yeonjun. - Eu não acho que encontraria algo parecido com você nesse mundo mesmo que eu tentasse, eu não quero que meu corpo sinta outro que não seja o seu, se você soubesse o quanto eu te quero agora..
Soobin agora estava deitado encarando Yeonjun, sua mão colada à nuca do garoto enquanto seus dedos deslizavam pelas mechas azuis. Se aproximou o suficiente para que sua boca encontrasse o lóbulo da orelha dele.
- Eu te quero tanto quanto você me quer e hoje eu vou te fazer sentir como se fôssemos os únicos nesse mundo - sussurrou no ouvido alheio sentindo cada pêlo no corpo de Yeonjun arrepiar. - Hoje eu te guio, meu amor.
Soobin logo sentou-se no colo de Yeonjun arrancando um gemido fraco do outro causado pelo impacto abrupto dos corpos. Puxou sua camisa branca e foi depositando beijos no seu pescoço e peito.
Yeonjun apenas conseguia manter suas mãos na cintura fina do namorado, agora não havia roupa nenhuma que os separasse. Suas línguas pareciam brigar por dominância, nem mesmo a falta de fôlego era suficiente para desconectá-los. Soobin sentia seu corpo desmanchar no de Yeonjun mantendo seus olhos fechados para que nenhuma sensação fosse em vão.
- Meu bem..
- Hm?
- Eu quero que você me sinta também
As palavras proferidas por Yeonjun saíam bagunçadas visto que sua respiração estava desregulada demais. Agora então os garotos trocavam de posição e mesmo que seus corpos quentes se friccionassem, ambos os olhares permaneciam fixos um no outro. Não era sobre estarem compartilhando uma relação carnal naquele momento e sim sobre estarem tão imersos um no outro que nada mais ao redor importava.
Se amavam tanto que se houvesse a opção de fugirem pra um lugar onde pudessem ficar a sós pra sempre, aceitariam. Yeonjun sentiu seu clímax chegar e beijou Soobin carinhosamente antes de deitar ao seu lado.
- Vem aqui - disse o mais velho apontando para o seu peito onde queria que o mais novo repousasse sua cabeça.
E assim ele fez. Os dois corações batiam em ritmos sincronizados quase como uma sinfonia única.
- Eu vou soar como um estúpido te fazendo essa pergunta mas..
- Não me diga que vai terminar comigo, Soobin - respondeu arregalando os olhos
- Me escuta! Eu quase te perdi e a reação foi sufocante, parecia que eu estava morrendo também e todas as vezes que eu olho pro meu futuro, Yeonjun, eu quero que você esteja nele. Eu quero que a gente possa se formar na escola, cursar a mesma universidade, viajar o mundo inteiro.. eu também quero que você seja o outro pai dos meus filhos, entende? Eu não quero ter outra pessoa, não quero ninguém que não seja você porque eu sei que isso seria insuficiente pro meu coração e você, eu não acho que exista algo que se compare a você..
- Soobin - o mais velho estava com os olhos marejados e as lágrimas agora tomavam conta de suas bochechas rosadas.
- Espera, prometo que já estou terminando meu discurso. E eu quero que nós envelheçamos juntos, eu e você numa cadeira de balanço olhando o nada enquanto nossos netos correm pelo jardim da nossa casa, sim a nossa casa, uma onde vai ter quartos suficientes pra todos os nossos amigos e onde nossos filhos vão se sentir confortáveis e no final da noite quando eles forem dormir, eu e você estaremos no nosso quarto e eu vou poder te amar e te sentir de todas as formas que eu quiser.
- Você está me pedindo em casamento, Soobin? - Yeonjun agora misturava risadas e lágrimas enquanto alisava os cabelos do outro.
- Eu sei que parece ridículo já que nem nos formamos ainda na escola e temos quase, apenas, quase 18 anos e a maioria dos garotos da nossa idade preferem passar o resto da adolescência sozinhos ou transando com mil e uma pessoas ou até se embriagando e talvez você me ache maluco por te propor algo assim e eu nem sei se você quer as mesmas coisas que eu e nossa, agora eu realmente sinto que falei besteira então se não quiser a gente pode fingir que eu nunca abri minha boca e o assunto morre, certo? Que vergonha..
Yeonjun achava adorável o fato de Soobin tagarelar tanto e não perceber que a resposta já estava diante do seu nariz. É, talvez fosse maluquice aceitar um pedindo de casamento aos quase 18 anos mas não é como se ele não fosse querer isso amanhã ou depois de amanhã ou num futuro distante. Sabia que não mudaria de ideia pois tudo que precisava já estava na sua frente. Agarrou as bochechas de Soobin o fazendo calar a boca e se assustar.
- Você é adorável, Choi Soobin! E sabe o que mais você é?
- Burro? - respondeu com seus lábios amassados entre as mãos do mais velho
- Não. Você é o amor da minha vida.
Soobin que ainda mantinha suas bochechas amassadas agora sorria fazendo com que suas covinhas se escondessem nas palmas das mãos de Yeonjun.
- Isso é um sim?
- Não existe outra resposta além de sim, bobão!
- Ainda bem que você aceitou, se dissesse não eu já estava cogitando morar com mil gatos num apartamento gigante enquanto alimentava pombos todos os dias num parque de idosos.
- Felizmente você não cogitou esse plano até porquê nesse caso eu só diria sim ou...sim.
O quarto escuro agora ecoava as risadas alegres dos dois. Risadas que se mesclavam com lágrimas e sons de beijos atrapalhados. Soobin se levantou segurando o lençol em sua cintura para que não se expusesse e procurou por um certo objeto em sua gaveta. Era um pequeno fio de arame, assim que achou correu para a cama em direção de Yeonjun.
- Me dê sua mão esquerda - tomou o dedo anelar de Yeonjun e enroscou o arame diante dele como se fosse uma aliança improvisada. - Não é algo bom ou oficial mas é o que temos por enquanto.
- Contanto que eu tenha você, eu não preciso de mais nada, me ouviu? Mas a mão esquerda não é exclusiva pra pessoas já casadas?
- É, mas já somos um do outro e tudo que nos separa é uma benção e uma assinatura no cartório e isso é o de menos.
- Ainda bem que eu tive a honra de nascer na mesma época que você, Soobin. Pode imaginar o quão entediante minha vida seria se eu não tivesse você do meu lado?
- Uhum, mas eu posso dizer o mesmo, Choi Yeonjun. E olha, você já estava tão destinado a ser meu que até herdou meu sobrenome antes mesmo de eu nascer!
- Definitivamente destinados um pro outro, meu amor!
E assim permaneceram naquele momento, visualizando seu futuro, fazendo promessas e rindo do que poderia vir à frente. Como sempre quiseram e como deveria ser.
Foram necessárias exatas duas horas até que Jaehyun chegasse à delegacia onde Jungkook estava. O garoto e seu advogado foram surpreendidos quando pedidos para se apresentar à sala do delegado.
Jungkook arregalou seus olhos em espanto quando viu Jaehyun sentado ali, não esperava que ele fosse aparecer e nem depor.
- Sente-se Jeon Jungkook, nós temos uma visita bem inesperada. Agora Jaehyun, conte-nos o que veio fazer aqui.
- Vim entregar provas que incriminam à mim e ao meu melhor amigo. Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para todos os garotos que já Amei - [Yeonbin]
Любовные романыSoobin descobre que por acidente cinco cartas suas foram enviadas aos garotos que costumava gostar, agora precisa arrumar uma forma de que mais ninguém descubra. Baseada em Para Todos Os Garotos que Já Amei 15.05.20 - #10 yeonbin