As cortinas do meu quarto impediam de que a luz do sol entrasse, mas ainda sim eu sentia que já deveria estar acordado. Yeonjun ainda não havia me mandado nenhuma mensagem se ele tinha chegado ou nao e tudo que passava na minha cabeça era que eu não sabia o que fazer. Como lidar com o fato de que eu e ele estamos juntos pela metade? Que talvez eu seja o único que realmente quer algum compromisso? Eu não podia me afundar nesses pensamentos e continuar me machucando, eu tinha que agir como ele agia comigo, ainda que isso me machucasse.
Horas depois ouvi meu telefone tocar enquanto arrumava meu quarto, corri esperando que fosse ele. E era.
"Oi, você já chegou?"
"Eu estou do lado de fora da sua casa, você não ouviu a campainha tocar então se puder abrir a porta eu agradeceria..."
"Tudo bem"
Desci as escadas de forma desajeitada e parei por alguns segundos até girar a maçaneta. Dei de cara com um garoto não tão menor do que eu, cabelos azuis brilhantes capazes de cegar qualquer, olhando para o chão. Na sua mão haviam malas e um pequeno buquê de flores, assumi que seria pra mim, mas esperei que ele me entregasse, afinal, não queria agir como um desesperado.
- Oi, você está diferente...
- Você sumiu por muito tempo...
- Pensei que quando eu voltasse você não estaria mais me esperando
- Mas eu esperei, Yeonjun, esperei dias e você nem ao menos mandou uma mensagem para dizer que estava bem e enquanto todo mundo estava vivendo a vida como devia, eu estava chorando pelos cantos por sua causa
- Você vai me convidar para entrar ou espera que eu te ouça me dar sermões na sua calçada?
- Desculpa, pode entrar
Enquanto Yeonjun entrava na sala de estar e se acomodava no sofá de couro, Soobin o fuzilava com os olhos, esperou tanto tempo por aquele reencontro e de todas as formas que se imaginou vendo o garoto que gostava pessoalmente nunca pensou que sua mente o faria brigar com ele logo de primeira.
- Pode reclamar comigo agora
- E eu deveria! Você tem noção do que fez comigo? Eu disse que gostava de você e você disse que gostava de mim e do nada vai embora sem nem me avisar!
- Eu precisava de um tempo, Soobin, gostar de alguém não significa ficar
- Ah essa é a sua explicação? Você é sempre tão frio assim? Precisa de um tempo de mim? Eu estava do seu lado o tempo inteiro, te apoiei e te fiz sentir seguro e o que você faz? Me abandona quando é conveniente!
- Você sempre soube que a forma como eu lido com as coisas é diferente da sua, você é muito emotivo...
- Obrigada por me dizer o óbvio! Agora me explica como vamos manter um relacionamento mascarado sem que as outras pessoas percebam que eu quero te esganar!
- Você vai ter que me perdoar ou ao menos fingir, o que seu coração permitir primeiro. Você quer esse relacionamento porque gosta de mim, certo? E eu também gosto de você, mas não estou preparado para compromissos então estaremos livres para ficar com quem quisermos contanto que seja segredo. E você precisa fugir dos seus ex's. Bingo. Nós dois saímos ganhando.
Soobin sentou-se no sofá e passou a mão pelas suas têmporas, respirou fundo e se manteve em silêncio por alguns segundos. Yeonjun agora estava de pé esperando a decisão do mais novo. No fundo tudo aquilo o machucava tanto quanto machucava Soobin, mas ele não poderia deixar que isso aparecesse.
Se apaixonar por alguém era inevitável e ele soube disso no momento que viu Soobin, mas entendia que naquele momento era impossível dar ao garoto o que ele queria por inteiro, deixaria que seus fragmentos fossem suficientes para deixá-lo feliz, pelo menos por enquanto.
- Eu aceito
- Okay...
- Onde você vai morar aqui?
- Tenho parentes na cidade, não se preocupe
- Certo...eu não estava
- Você é um péssimo mentiroso, sabia? Escuta só, que tal nós dois irmos ao cinema hoje? O quanto antes nós mostrarmos para as outras pessoas que estamos juntos, melhor
- Você tem razão, então eu te encontro mais tarde lá no shopping?
- Sim, chego umas 19:30h, o filme só começa às 20h
- Ah...ok
Yeonjun deixou a casa do garoto e se despediu com um aceno de mão. Entrou dentro do táxi e se permitiu chorar pela primeira vez em anos. Nunca havia se apaixonado antes com tanta intensidade como agora e isso o assustava além do que ele podia explicar. Não queria fazer promessas que não poderia cumprir, mas ao mesmo tempo também não queria fazer com que o garoto se sentisse descartável no relacionamento.
Soobin por outro lado não queria manter sua mente em Yeonjun, mais do que já havia feito. Parecia que estava com ele por obrigação, o que não era verdade.
Subiu para o seu quarto e releu as mensagens antigas trocadas entre eles, cada palavra lida parecia perfurar seu peito.
"Queria dormir, mas Bin me tirou o sono, acho que a única saída é eu ficar acordado falando com você."
Como ele sentia falta de ver Yeonjun falando isso, das conversas até tarde da noite a ponto de que poderiam assistir o nascer do sol juntos ainda que pela distância. Queria que as coisas voltassem a ser como antes, mas entendia que depois de tanta ausência causada pelo outro, era impossível.
Ainda que sentisse uma mágoa imensa, bastava que Yeonjun o chamasse e ele voltaria correndo.
O garoto de cabelos azuis chegou na casa dos parentes e os cumprimentou rapidamente, indo em direção ao quarto que ficaria. Escolheu sua roupa preferida para o primeiro encontro e a deixou estirada na cama. Por mais que escondesse seus sentimentos para os outros, sentia seu coração acelerar todas as vezes que lembrava que ficaria com o Soobin numa sala escura por horas assistindo um filme de terror. Lembrou que o mais novo era medroso e essa seria a oportunidade perfeita para que pudesse protegê-lo.
As horas passaram num piscar de olhos e Soobin se direcionou para o shopping, sentou-se no banco em frente ao cinema e aguardou o seu acompanhante chegar. Depois de quase meia hora de atraso e muitas mensagens perdidas, Yeonjun chegou. Tão bonito quanto antes e exalando um perfume doce que podia ser sentido há quilometros de distância.
- Espero não ter te feito esperar muito
- Apenas meia hora, mas tudo bem - o mais novo sorri
Se direcionaram ao caixa para comprarem os ingressos e aguardaram na fila até que uma voz familiar de Soobin foi ouvida vindo de trás. Seu corpo inteiro gelou e ele se virou por impulso, sendo seguido por Yeonjun.
- Soobin? - a voz vinha de Hyunjin
- Oi
- Você veio assistir esse filme também e acompanhado...
- Prazer, sou Yeonjun, namorado dele
- Namorado? Mas ele me mandou uma carta há alguns dias e...
- Vou te parar nesse momento, a carta foi escrita há anos atrás e foi enviada por engano...
- Hmm, se você diz...aproveitem o filme, então, espero ver vocês juntos mais vezes
- Obrigada, igualmente
- Ei, valeu por me salvar dessa - Soobin diz cochichando próximo ao ouvido de Yeonjun
- Não de quê, estamos nos ajudando lembra?
- Claro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para todos os garotos que já Amei - [Yeonbin]
RomanceSoobin descobre que por acidente cinco cartas suas foram enviadas aos garotos que costumava gostar, agora precisa arrumar uma forma de que mais ninguém descubra. Baseada em Para Todos Os Garotos que Já Amei 15.05.20 - #10 yeonbin