Olá, amigos! Estou viva e agradeço as mensagens de preocupação. Muito obrigada mesmo!Espero que todos estejam bem e se cuidando pois a pandemia ainda não acabou e ainda não temos vacina. Lavem bem as mãos e usem máscara!
Bem, como algumas pessoas perceberam, a fic está caminhando para o fim mas ainda tenho algumas coisas para contar, é só pra vocês ficarem preparados mesmo. Eu quero falar que a ideia inicial era só uma one shot sobre o reencontro e acabou virando tudo isso aqui porque outras ideias foram surgindo no caminho. Eu gosto muito de escrever essa história e gosto muito de saber que vocês se envolvem com ela. Mais uma vez, muito obrigada!
Capítulo de hoje temos duas músicas:
1) Watch Me - Labi Siffre
Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=0XX8P9NJjqk
Spotify: https://open.spotify.com/track/2xjv06k7zfnHV9zanSLRdI?si=qyMBFmCWSay4UjhQGkTebA
2) The Fairest Of The Seasons - Daniel Carlson
Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=Aepanx4_zRs
Spotify: https://open.spotify.com/track/2MP5HmjzMTSxmJsdV2GqPK?si=0WlQ61BOTr29nDT34rav8Q
Boa Leitura <3
______________________________________________
"O homem feliz basta a si mesmo."
Aristóteles
Toque a música: Watch Me - Labi Siffre
Watch me when you call my name
(Observe-me quando você chamar meu nome)
See me sparkle, see me flame
(Veja-me brilhar, me veja arder)
Comecei a despertar, como eu sempre fazia após uma noite dormindo um sono pesado, tomando consciência de tudo aos poucos e absorvendo o ambiente, havia semanas que isso não acontecia e eu nem lembrava mais como era essa sensação. Eu sentia toques suaves no meu rosto que causavam um sentimento bom de conforto e que tomou conta de mim imediatamente.
-Bom dia! - A voz de Aster soou baixinho quase como uma música aos meus ouvidos e foi inevitável sorrir. Senti mais um beijo suave na minha bochecha seguido de um leve roçar do seu nariz na minha pele antes dela se afastar. Fui abrindo os olhos e a vi deitada ao meu lado, um pouco acima de mim, se apoiando com o cotovelo direito para me observar melhor, tentava conter o sorriso que se formava em seu rosto.
-Não acredito que pegamos no sono e já é outro dia... - Falei desanimada me aninhando ao corpo dela para me esconder dos raios do sol que adentravam o quarto sem qualquer cerimônia, um dia bonito para o início de outono, a abracei e afundei meu rosto em seu pescoço. Como eu tinha sentido falta disso. Após a nossa conversa na noite anterior, deitamos abraçadas em uma espécie de alívio por estarmos juntas de novo e caímos no sono quase que instantaneamente - Há quanto tempo você está aí?
-Tempo o suficiente para não querer ir embora... - Ela respondeu baixinho com uma risada preguiçosa enquanto passava a mão pelo meu cabelo, eu fechei os olhos com o toque e quis dormir de novo - Mas eu preciso ir... - Ela completou como em um resmungo.
Singing a song, playing a game
(Cantando uma música, jogando um jogo)
Oh, I'm so glad you came
VOCÊ ESTÁ LENDO
Its's a Fluke - The Half of It (Você Nem Imagina)
RomantikVocê alguma vez já passou por uma avalanche de coincidências e sincronismos que terminam com um momento totalmente inesperado? E quando esse momento inesperado traz de volta aquela pessoa que você nunca esqueceu? Eu sou Ellie Chu e essa é a minha hi...